Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Tutorial: Unhas do Tokio Hotel Qui Jul 22, 2010 6:23 pm
Achei no Youtube 3 tutoriais, na minha opinião muito bons, que ensinam a fazer unhas inspiradas no Bill e no TH!
Esse primeiro é o símbolo da banda, tradicional
Este é o símbolo da banda simplificado
Última edição por Gii Way em Dom Jan 02, 2011 8:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Video)
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tutorial: Unhas do Tokio Hotel Qui Jul 22, 2010 6:28 pm
Ahhhhhhhhhhh!
Não ensinam a fazer letrinhas! Eu já pintei de preto e escrevi TOKIO HOTEL com cada letra em cada dedo. Ficou massinha!
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tutorial: Unhas do Tokio Hotel Sáb Ago 28, 2010 10:40 am
Citação :
Não ensinam a fazer letrinhas! Eu já pintei de preto e escrevi TOKIO HOTEL com cada letra em cada dedo. Ficou massinha!
Quem fez foi minha prima! FICOU MARA!
xlovelyxkolx Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 35 Localização : Hell \m/ Data de inscrição : 24/09/2010
Assunto: Re: Tutorial: Unhas do Tokio Hotel Sex Set 24, 2010 11:48 pm
Nossa, que legal. Não sabia que tinham tutoriais de como fazer as unhas do Tokio Hotel na Internet...
Há mais ou menos um mês eu fiz algo parecido com os dois primeiros vídeos, mas só desenhei o símbolo deles no dedão... Nos outros dedos eu só escrevi um "TH" hahahaha
mas, meu, do jeito que eles mostraram no vídeo fica fácil de fazer!! Eu fiz as minhas usando um pincel fininho de maquiagem (que era super molinho)...
Olha como ficou:
Quero comprar esse troço que o povo usa pra desenhar nas unhas hahahaha vai facilitar minha vida!!