TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bellinda
Iniciante
Bellinda

Número de Mensagens : 45

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes Empty
MensagemAssunto: Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes   Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:07 pm

Tom e Bill Kaulitz gostam de carros com muitos cavalos! Por isso na verdade são rapazes normais – apesar de, por esta altura, já terem fascinado o mundo inteiro e feito tours por todos os continentes.

planet-beruf.de: Vocês têm o vosso próprio avião para se delocarem para os concertos ou usam os aviões “normais” de passageiros?
Bill: Só alugamos um avião quando de momento não existe mais nenhuma forma ou se não há voos sem escalas. Mas basicamente não somos fãs de voar…seja em aviões privados ou de passageiros!

panet-beruf.de: Como é qu epreferem deslocar-se?
Tom: Todos nós gostamos de carros e gostamos de guiar. Eu, pessoalmente, preciso sempre de muitos cavalos e de guiar depressa, sempre que é permitido! Claro que cumpro as regras de trânsito. Porque aquilo que menos quero é sofrer um acidente.

planet-deruf.de:
Qual foi a vossa viagem mais longa? A que mais vos impressionou?
Bill: As tours pela Europa e pela América foram as viagens mais longas. Aí faziamos dez mil quilómetros ou mais. Cada local onde paramos, tem sempre algo de especial. Recentemente estivémos na Ásia para receber um Disco de Ouro e para algumas entrevistas. Foi impressionante e até agora foi o nosso destino mais longínquo.

Fonte: planet-beru.de

Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes Bklf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes   Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:49 pm

Citação :
Bill: Só alugamos um avião quando de momento não existe mais nenhuma forma ou se não há voos sem escalas. Mas basicamente não somos fãs de voar…seja em aviões privados ou de passageiros!

Eu pensava que so o Tom tinha medo de voar scratch
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes   Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 2:37 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Citação :

Eu pensava que so o Tom tinha medo de voar scratch

pelo visto o medo é contagioso
http://thelittlealien.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes   Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 8:37 pm

Tom disse:
Citação :
Eu, pessoalmente, preciso sempre de muitos cavalos e de guiar depressa, sempre que é permitido! Claro que cumpro as regras de trânsito.

Ta bom, eu finjo que acredito Rolling Eyes Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes   Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes Icon_minitime

Planet-Beruf.de: Estrelas Viajantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1