TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Astronaut - The New Planet

Ir para baixo 
+3
FranKaulitz'
nady_humanoid
LadyFromLies
7 participantes
AutorMensagem
LadyFromLies
Iniciante
LadyFromLies


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Data de inscrição : 28/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSex Set 28, 2012 4:11 pm


Olá, bom me chamo Alana, e sou nova aqui essa história estou amando escreve-la, de inicio, a postei no Nyah, então não achem estranho acha-la lá, se é que algum de vocês usa o site.

Espero que gostem.

Olhem, caso haja uma história parecida, não passa de Coincidência eu mesma nunca vi, então com certeza não é plágio.



Astronaut - The New Planet Capa_99323_1339865878


Um novo planeta fora do nosso sistema solar é descoberto, uma jovem astronauta recebe a missão de ir com sua esquipe explora-lo.
Conheçam um Planeta completamente diferente.


- Chegamos. - Ela fala e uma porta de metal se abre, dando visão a um lugar repleto de computadores, e pessoas andando de um lado pro outro.


- Yss me responde, aonde a gente tá? - Foi mais como uma suplica.


- Você ainda não percebeu?, não lembra da nossa nave caindo?


- Sim eu lembro mais é estranho ... Eu não sei onde a gente está.


- Aika seja bem vinda ao planeta Humanoid, a base 483.
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSex Set 28, 2012 4:14 pm

minha historia favoria e uma das minhas melhores amigas aliens *-* to feita aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSex Set 28, 2012 4:27 pm

Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:13 pm

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
LadyFromLies
Iniciante
LadyFromLies


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Data de inscrição : 28/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSex Set 28, 2012 6:39 pm

Quero agradecer as pessoas que comentaram, e resolvi deixar logo o primeiro cap, afinal eu acho que vocês merecem, beijos.



Capitulo 1 - Paladinos



Nós estamos numa órbita, tanto faz para onde vamos

6 Bilhões de pessoas torcendo

Quem sabe se amanhã continuamos vivos

A vista só encontra a noite

O que é que nós fizemos errado?





Apertei bem meus Cintos , olhando para os controles a minha frente, estavam 12 pessoas a bordo, mas quem eu realmente conhecia era a Yss ela foi mandada de outra base para nos ajudar.
Estava tudo indo bem , passando pelo cinturão de saturno foi meio complicado desviar de todas aquelas rochas , Yss olhava admirada , como se já tivesse passado ali antes.

- Yss , quantas expedições você já fez? - Perguntei


- Já vim aqui muitas vezes Aika, é quase como uma rotina - Respondeu , tenho que admitir que as vezes ela é estranha.


- Mas , na sua ficha essa tá como sua primeira viagem , assim como é a minha primeira também - Fiquei confusa.


- Há coisas que você ainda não entende , mas eu se que você i tem sonhos estranhos a noite, que sonha com um novo mundo completamente avançado , e diferente do que você vive hoje..

- Yss , você ta me deixando confusa , do que você ta falando e como sabe dos meus sonhos?

- Tudo tem sua hora Aika. - Neste momento a nave sofre um forte impacto, devido a gravidade fomos avançando lentamente para um planeta logo abaixo de nós.



A ultima coisa que eu vi foi uma bola redonda azul, denominada como W-TH o planeta desconhecido.



Haviam maquinas por todos os lados carros desafiando as leis da gravidade , pessoas andando de um lado para outro, prédios enormes rodeavam aquele lugar, e eu olhava confusa tentando definir alguma coisa, e só uma pergunta brotava em minha cabeça. Que lugar é esse?



Abri os olhos assustada e quando reparei estava em uma sala toda branca , eu estava deitada em uma cama, no centro do que parecia ser uma sala, olhei em volta e não havia ninguém. Olhei para o meu corpo, o encarando completamente nú Alguns fios estavam presos a ele e logo atrás da cama estava um aparelho que soltava um insuportável Bip.

Arranquei tudo aquilo pus os pés para fora da cama, entrando em contato com uma superfície totalmente gelada. Tremi devido ao frio que possuiu meu corpo, caminhei vagarosamente e em um canto da sala encontrei um armário. Abri o mesmo e encontrei alguns moletons.Vesti-os e fui explorando aquele lugar.

Enquanto olhava toda extenção daquele lugar uma porta é aberta, e a Yss aparece, ela sorri se aproximando de mim.


- Como se sente?. - pergunta


- Me sinto bem, mas onde eu estou?

- Venha comigo. - Acompanho ela para fora da sala, um corredor enorme surge, todo revestido de metal e cameras instaladas, de acordo com que andávamos eu ficava mais confusa, que lugar era esse?.


- Chegamos. - Ela fala e uma porta de metal se abre, dando visão a um lugar repleto de computadores, e pessoas andando de um lado pro outro.


- Yss me responde, aonde a gente tá? - Foi mais como uma suplica.


- Você ainda não percebeu?, não lembra da nave caindo?


- Sim mais ... Eu não sei onde eu estou.

- Aika Aika seja bem vinda ao planeta Humanoid, a base 483.


- O Mein Gott - Abri a boca em um perfeito "o" - Mas ... Mas ...

- Escuta não vai ser eu que vou te explicar algumas coisas, que por acaso não são poucas, venha vou te levar ao Bill. - Ela me puxa.


- Quem?



Ela não me respondeu, continuou me puxando para outra sala, a todos os lugares que passavam a pessoas me encaravam como se nunca tivesse me visto antes, de fato nunca me viram, mas eu sou de carne e osso como eles.


- Olha voou te dar algumas dicas sobre o Bill - Ela me encara - Nuca o encare, não se dirija a ele sem que ele tenha falado com você, se refira a ele como senhor,não desafie ele em ipotese alguma, e por favor não fale do estilo.. digamos que diferente dele.


- Mas ... por que eu falaria? - Nesta hora , um cara com uma roupa como se fosse do exercito, so que preta e branca entra no sala, ele era belo, usava correntes braceletes suas botas eram de cando alto e os saltos era mil vezes maiores que os meus, seu cabelo em um perfeito moicano negro, seu olhos perfeitamente marcados de um mel sem igual, sua boca rosada com um pouco de gloss. OMG - Suspirei.

- Bom dia. - Passou por nós e me olhou de canto de olho.


- Bom dia senhor - Disse Yss, ela me cutucou para que eu respondesse.


- Bo-Bom di-dia - Me repreendi por ter gaguejado.


- Então essa é a terraquéa? soldada ? - Perguntou a Yss


- Sim senhor.


- Vejamos aqui, Aika Calazans, 20 anos, Americana ... Bem jovem. se aproxime. - Olhou sério para mim. Fiz o que ele mandou cheguei até onde ele estava, e ele começou a me encarar como se tivesse olhos Raio-X.


Se aproximou do meu rosto, e tocou minha face, sua outra mão foi descendo para minha cintura, apertando a mesma, com um impulso ele me levanta , me fazendo ficar com as pernas de cada lado de sua cintura. Mas que diabo ele ta fazendo?.


Me pôs no chão, e se afastou de mim.



- A pele dela é lisa e osso dela fortes, até onde posso ver vai dar pro gasto. - como assim, gasto de que?



- Com licença - Ele olha pra mim sério - Gasto de que?



- Estamos recrutando, humanos para o nosso exercito, vocês ainda são seres primitivos, porém alguns já sabem fazer estrategias de guerra. - Parou e sentou em sua mesa.


- Guerra? - Ele olha sério novamente



- Sim, ou você ainda acha que vocês humanos ainda são os únicos no universo?,- Pude notar um tom de ironia - Existem outros tipos de seres por ai, perigosos de fato, mas o seu dever a partir de agora é proteger esse planeta que já pode considerar seu.


- Você também é humano. - Falei seca, Yss olhou para ele


-Não. Eu não sou humano mas Acredito que já tenham te falado a como devem referir-se a mim. - Seu rosto mostrou um face tão sombria que por dentro eu tremi.


- Sim senhor - Falei



- Dispensadas - Disse ele Yss me tirou daquela sala.



- Não gostei dele - Falei quando já estávamos distantes - Cara insolente, idiota, sarcástico ...

- Realmente ele é muito rígido.



- Aquela história de humanos, ele ainda não sacou que ele é humano e de carne e osso?


- Na verdade não somos humanos, certo somos de carne e osso mas não humanos como você, somos Paladinos.

-Pala o que?



- Paladinos - Ela ri - Somos mais velhos que os humanos, mas avançados, metade carne e metade maquina.



- Hã?

Ela suspende as mangas da camisa, e em seu pulso ela aperta algum tipo de dispositivo que se abre, revelando uma superfície metálica.

- O My God - Toquei aquele osso metálico - Onde especificamente você tem carne? - Ela riu da minha pergunta.



- Algumas partes, meu orgãos são completamente normais.


- Todos vocês são assim?



- Não, eles na verdade só são implantados em nosso corpo quando ocorrerm acidentes, quias a partes do corpo não tem mais salvação.



- Caso eu sofra algum, eu ficaria assim?



- Eu acho que não, não sabemos se o corpo frágil de vocês humanos aguentariam a mudança.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSex Set 28, 2012 7:08 pm

Está historia foi inspirada em alguma musica?

AH eu uso o NYAH *______* voce posta lá, com este mesmo titulo?

Estou gostando muitooo liebe, está muito boa CONTINUAAA Astronaut - The New Planet 279145 Astronaut - The New Planet 279145

Volto no prox cap!study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:55 pm

Continua yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:06 pm

0/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// cheers :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeDom Set 30, 2012 6:24 pm

Deuses, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
LadyFromLies
Iniciante
LadyFromLies


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Data de inscrição : 28/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:52 pm


Iaê galerinha que lê a minhas histórias, queria muito agradecer a todos vocês por estarem acompanhando.

beijos e curtam mais um cap.






Capitulo 2 - Primeiro treinamento.




Adeus mundo sem coração

Mandarei um cartão postal queimado nas chamas

Que você tentou tanto

Apagar com o medo de fracassar...





Acordei com a maior dor de cabeça possivel, pus os pés no chão mas quentinho do meu novo quarto. E fui até o banheiro, neste lugar so faltava as privadas flutuarem agora. Escovei os dentes tomei um banho quente, e fui ao armario, la dentro so tinha uniformes, Droga - Pensei.


Vesti um dos mesmos, e sai, o corredor estava cheio, pessoas pra lá e pra ca, até que no meio deles enchergo a Yss, vou até ela que me recebe muito bem Obrigada.




– Vamos tomar o café da manhã


Vou seguindo-a para um lugar cheio de mesas, atráz de mim havia varias mulheres servindo varios tipos de comida. Segui até elas e peguei uma bandeija colocando algumas coisas que me pareceram comestiveis e fui me sentar para comer.


Olhei em volta, e meus olhos encontaram os dele, seus amendoados me encaravam de forma profunda, como se quisessem penetrar em minha alma. Era como se estivesse apenas nós dois ali, tudo a nossa volta se movia em camera lenta. De fato ele era muito lindo, mas também muito arrogante e insuportavel.


– O que eu falei sobre encarar ele? - Yss me desperta.


– Ele também estava me encarando - Retruquei - Alias, todos estão me encarando.


– Normal, você é nova - Disse ela, logo depois seu olhar se enrigeceu - Eu não acredito, que merda ele ta fazendo aqui?- Olhei na direção que ela estava olhando, era na mesma mesa do Bill, mas lá estava um cara de tranças raiz negra.


– Quem é ele? - Perguntei


– Tom - Respondeu - Mas ele não é dessa base.Deve esta de passagem.


– O que tem ele? Você não gosta dele?


– O cara é o maior galinha, se acha, e quer ser o tal, nisso eu tenho que adimitir que ele e Bill são iguais .


– São gêmeos - Disse um cara loiro se sentando com a gente


COMO ASSIM GÊMEOS? - Pensamento na hora


– A Andreas mesmo assim - Disse Yss


– Você só está assim por que ele tentou te beijar Você não deixou e ele partiu para outra. você etá com ciumes adimita.


– Deus me livre.


– Como assim eles são Gêmeos? - Perguntei ainda catatonica.


– Os pais deles são Simone e Gordon Kaulitz Trümper , os primeiros fundadores disto aqui.


– E eu que achava que já tinha visto de tudo. - Tomei meu suco.


–Bom, Andreas Aika , Aika Andreas - Nos apresentou, ele até que era legal, fez algumas perguntas sobre a terra, que tinha vontade de conhece-la e tal. Quando terminamos fomos para o treinamento.




Entramos em um elevador, e subimos para algum lugar, foi então que eu percebi que maior parte daquela base era subterranea. Quando saimos do elevador notei um lugar deserto, parecia até um deserto, haviam varios veiculos ali, veiculos que desafiavam as leis da gravidade.
Entramos em um onibus, e eu me sentei com a Yss.


– Base, estamos indo para mais um treinamento e espero sinceramente que não haja mortes dessa vez. - Era Bill, mas como assim mortes? - E comigo eu trago o General Tom, da base 482.


– Otimo, mas que otimo - Yss bufa irritada.


O motor foi ligado e então nos dirijimso ao que eles chamam de arena de terinamento.


– Yss, por que vocês me escolheram?, eu sou astronauta e não fuzileira.


– Suas estrategias são otimas.


– Ah.


– E você sabe muito sobre o nosso planeta.


– Na verdade aqui é muito parecido com a terra. - Dei de ombros, o resto do caminhos fomos em silencio.Chegando a tal arena, era um lugar enorme, com pequenas muralhas montadas.


– Saibam que aqui, os monstros são de mentira, mas lá fora, eles são de verdade e não tem piedade - Bill explicou


– Sim senhor - Todos em coro, ele passou por mim, e me olhou de canto de olho.


Nos deram armas, algumas as munições era balas e as outras soltavam raios avermelhados, não sei por que mais eles a chamavam de sabres.


O treinamento iria começar sobre as ordens de Bill.


– O trabalho de vocês, será capturar uma inocente que está por ai escondida , lembrando aqui apesar de ser uma dramatização, todos os golpes serão verdadeiros, partes da equipe 482 está la dentro e serão seus supostos inimigos, entendido?


– Sim senhor - Todos em coro novamente.


– Vão - Ele berrou.


Todos foram em busca da pobre inocente, segurei firme minha arma, mas acho que aquele idiota não sabe que eu não sei atirar. Mas seria otimo por que assim eu poderia esplodir a cabeça dele e dar a desculpa de que foi sem querer.


Logico que proteções, pude sentir algo me atingindo, merda me pegaram, corri o mais rapido que eu pude, e me entoqueiem um pequeno buraco, havia um tipo de caverna , aposto como a inocente está lá.


Adentrei a mesma, acendi a pequena lanterna que estava instalada em meu capacete.Olhei em volta procurando algo que me ajudasse.


– Fiquem com os seus grupos - Ouvi Bill berrar lá de fora. Não dei a minima, continuei a andentrar aquele lugar. Estava um silencio dentro da caverna, diferente de lá de fora onde todos fazia a encenação de briga. De longe pude ver uma mulher amordaçada. logico que era atriz né gente.


Estava vazio demais, queito demais, havia pelo menos uns 10 guardas da base 482 ali com ela. Olhei diretamente cada ponto do local onde ela estava, encontrando um por um.


– Qual parte do fique com o grupo você não entendeu? - Senti sua respiração em meu pescoço.


– E qual parte do EU não sigo regras você não entendeu? - Olhei pra cara dele, estava incredulo com a forma qual eu o tratei.- E olha só.
Apontei pra cada local, onde os "Vilões" estavam, e ele aconpahavam meus dedos.


– Como pretende pega-la? posso saber? - Riu ironico.
– Você é assim sempre e com todos ou guarda seu mau- humor para descontar em mim?


– Você não me respeita por que não quer? ou por que quer saber até onde vai a minha paciencia? - Respondeu-me com outra pergunta.


– Unpf - Bufei e sai. Todos os guardas vinheram para cima de mim, atirei em todos, mesmo sem nem saber o que estava fazendo. Fui até a Vitma desamordacei ela e a levei para fora.


– Treinamento concluido. - Disse Bill ao sair da caverna me olhando com raiva. Eu só te digo uma coisa amor ADORO.

Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:59 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FranKaulitz'

Fã
FranKaulitz'


Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 03/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:14 pm

Ow, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:39 am

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACHEI QUE VOCÊ TINHA saido do Nyah liebe continue vou acompanhar por aqui beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:58 pm

Continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeQua Out 03, 2012 9:25 pm

Continua '____________________________'

ansiosa pelo proximo capitulo =)
Ir para o topo Ir para baixo
LadyFromLies
Iniciante
LadyFromLies


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Data de inscrição : 28/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 2:51 pm

Capitulo 3 : Respeitará por mal





- Bill está muito nervoso com você - Yss disse entrando no meu quarto. - Acho bom você respeitar ele. Lembre-se das regras.



- Como vou respeitar alguém que não me respeita?



- Aika, ele manda em tudo aqui - Disse o Obvio - Acredite, ele não vai muito com a cara dos humanos, diz que são seres fracos e completamente primitivos.



- Que preconceito - Arrumei meus cabelos. - Como se eu quisesse estar aqui, minha
vontade é de pegar uma nave e voltar. Você sempre viveu aqui?


- Sim, quando completei meus 18 me recrutaram, e bom hoje estou aqui - Disse ela


- É quase como uma hora trabalhar para os Gêmeos.



- Pra mim não é honra nenhuma - Falei



- Regra principal: Nunca se apaixone pelo seu chefe.

- Você acha mesmo que eu me apaixonaria por aquela coisa? por aquela bixa loca? a minha irmã, não mesmo. - Falei assustada.



Ficamos conversando por mais algumas horas até o toque de recolher, Yss voltou para o seu quarto, eu estava no primeiro niveo e ela já estava no quarto. que por acaso era o ultimo, depois ela iria participar de missões mais extraordinarias que por sinal é o sonho dela.



Levantei de minha cama e sai, olhei pelos corredores e não havia ninguém. Coloquei as mãos dentro dos bolsos do meu moletom, e segui pelo longo corredor. Me escondendo das câmeras.Cheguei até o elevador e por sorte o guarda estava tirando seu precioso cochilo.



Subi até a surperficie. Poucas luzes iluminavam aquele lugar, haviam algums carros estacionados, alguns blindados, nossa esse povo sabe bem como se defender. Um pouco mais distante, estava uma nave. Eu podia muito bem pega-la e ir embora, mas infelizmente na terra ninguém estaria esperando por mim.



Percebi que so fui escolhida para a missão da NASA por que de algum modo eu já havia sido escolhida por um grupo alienigina para participar do exercito deles. Por que eu?, Nunca fui reconhecida pelos meus talentos.Me sentei embaixo da nave, e olhei as grades da base. Pareciam inofencivas, mas só um toque receberíamos mais de 1 milhão de voltes, o que da para abastecer um pais.



De 5 em 5 minutos os guardas iam de um ponto a outro a procura de 'visitas inesperadas' .



- Sabe, eu nunca fui muito de tolerar, falta desobediência sendo que EU mando nisso aqui, mas você é novata, não sabe muito bem como as coisas rolam aqui. - Só pode ser perseguição, eu tomei tanto cuidado pra ele não me ver.



- Escuta ... você não dorme não?


- Não quando, seres que eu desprezo estão tentando fugir da responsabilidade do seu mundo.


- 3 coisas, 1° Parece que eu estou tentando fugir? logico que não. 2° Se você me despreza o problema é seu. e 3° Esse não é e nunca foi o meu mundo.


- É , vou ter que ser mais rigido com você, se não me respeita por bem, respeitara por mal. - Pegou meu braço com uma força que nenhuma humano normal teria.


- Pra onde você ta me levando?



Ele não respondeu, continuou a me puxar, mas que merda, chinguei mentalmente. Chegando a sua sala, ele me joga em uma cadeira, e eu bati a cabeça, Filho de uma ...


- Bom ... Primeira lição. Quem manda aqui? - Olhou sério



Fiquei calada. Se fiz certo? logico que não, recebi um tapa na cara e ele refez a pergunta.



- Quem manda aqui garota?

- Você? - Disse, recebi outro tapa - O senhor.



- Muito bem - Riu maléfico - E por você caha que eu mando aqui?



- Por o cara que mandava aqui era O SEU PAI e não tinha mas a quem dar esse posto , por se não a bibinha que ele chama de filho teria um ataque de pelanca - Outro tapa na cara, Parabéns Kaulitz, você esta conseguindo me irritar.



- Eu quero respostas certas - Disse ele - Por que acha que eu mando aqui? Fedelha? - Fedelha? como assim fedelha? - Outro tapa - Responda.



- Por que você é o Melhor? - A esse ponto meu rosto já ardia, e provavelmente estava vermelho.

- Por que EU sou omelhor, por que EU faço bem o que gosto e por que EU não tenho piedade.



Fiquei calada.



- 2° Lição, Quando eu falo o que vocês primitivos tem que fazer?



- Primitivos?, cara você é um preconceituoso, nos somos seres subdesenvolvidos, e temos tecnologias a nosso favor.



- Só para você saber, enquanto vocês achavam que tinha criado o computador, nós aqui já estavámos no Iphod. Então quer mesmo discutir sobre isso? e não mude o rumo da lição - Puxou meu braço - M diga, quando eu falo o que os PRIMITIVOS tem que fazer?


- Abaixar a cabeça.


- Muito bem.



Aquela madrugada foi longa, e eu me vi obrigada a respeita-lo, meu odio por ele so aumentava. Logo de manha acordei em meu quarto, eu não me lembro de ter andando pra cá, mal me aguentava em pé, aquele crapula havia praticamente me espancado.



Senti algo macio em minha pele então vi uma moça cuidando de alguns ematomas. Eu estava roxa, meu corpo dolorido.

- Co-com eu cheguei aqui? - Perguntei a moça


- Bill te trouxe e mandou que eu cuidasse de você, a proposito sou Natalie, a enfermeira da base. - Sorriu. - Bom você precisa ficar ai deitada, pelo menos por hoje. - Ela disse que precisava ir embora e então me deixou só no quarto.


Vagarosamente me levantei e fui tomar um banho, deixei a água quente relaxar meus musculos doloridos. Terminei, vesti minha langerie coloquei apenas um blusão ficando de calcinha, minhas coxas braços estavam todos roxos.


Deitei em minha cama e cobri meu rosto.


- Se sente melhor? - Era a voz da Yss - Aika?



Fingi estar dormindo, não queria conversar, queria ficar sozinha.



- Você exagerou Bill , ela só esta assustada - Era a voz da Yss, tipo por que ela ele deixava as formalidades de lado? Espera ele está aqui? Não né?



- Ela tinha que aprender a me respeitar Yss - Droga , ele tá ¬¬' - Olha ela nem está tão machucada assim.



Não? sério mesmo?, me remexi na cama e a peste do lençou caiu, revelando minha pernas completamente roxas.



- Não mesmo? - Yss



- Não me arrependo e se tiver de fazer dinovo eu faço - Senti alguém se aproximando de mim. Logo algo quente me cobriu - Mesmo que seja com ela. - Tipo por que ele esta me cobrido? eu quero distancia dele? sacaram? DISTANCIA.



Acabei por dormir de verdade, eu estava cansada.



~*~



Abri os olhos devagar, vendo tudo escuro, dentro do meu quarto. Levantei procurando a merda do interruptor para ligar a luz, mas sabe do que eu me lembrei? só era preciso colocar os pés no chão que elas se acendiam por conta do sensor de calor. Olhei para o canto e algo me chamou atenção. Um video - Diario?.


- Se sente melhor? - Ouvi aquela maldita voz



Com medo de apanhar mais respondi a sua pergunta.



- Sim senhor.



- Precisa de alguma coisa?

- Não senhor. - Respondi, sem olha-lo, estava de cabeça baixa, em sinal de respeito.



- Se arrume para o jantar - Disse ele - Vou epera-la aqui. - Pra que? pra me bater mais?



- Sim senhor. - Disse por vencida e fui me arrumar. Na hora de prender meu cabelo, meu braços fraquejavam, então senti alguém os pegando. e os prendendo.



- Obrigado senhor - Agradeci.



Sai junto com ele, para o refeitorio, o que ele queria ? me fazer passar vergonha em publico? Todos olhavam para mim, alguns soltavam risinhos, eu andava de cabeça baixa, se era respeito que ele queria ele vai ter, mas ele que não espere nada de mim, eu o odeio.



Ele disse que era pra eu me sentar com ele, Yss tabém estava lá, ela ja cumpriu o quarto niveo? nossa que legal, ficarei sozinha nos treinamentos. o de tranças chegou e me olhou.

- Aprendeu direito a lição fedelha? - Irmãos gêmeos? agora eu acredito.



- Sim senhor - Respondi.

- O que ela ta faazendo aqui Bill? aqui não é o lugar dela. - Ele falava com desprezo , não seja por isso eu não quero mesmo ficar aqui



- Com licença senhores - Sai da mesa, levando apenas um iogurte.



Fui para o meu quarto o encarei o videio - Diario.



" Não sei o que mais ele querem de mim, sou terraquea e não tenho a minima vergonha disso, quero apenas ser respeitada. Mas nesse lugar so pode ser respeitado quem tem algum titulo de maioral - Vi que alguém estava entrando no quarto - Fim de video - Diario, Aika Calazans, planeta Humanoid base 483."



- Trouxe comida pra você. - Yss entra no meu quarto - Tom é um idiota.


- Obrigado senhora - Agradeci com formalidade.


- Não precisa me tratar assim Aika.



- Lição numero 3 : Trate quem está acima de você com respeito.










Mil desculpas pela demora, mas eu estava atolada de trabalhos escolares ¬¬, bom espero que ainda acompanhem beijos suas lindas e lindos !


LadyFromLies !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:35 pm

Continua yaya yaya


nossa como o Bill foi violento com ela
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeDom Out 28, 2012 7:36 pm

ahhhhhh desculpa a demora liebe beijos viu to acompanhando so que ando sem tempo ta =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:17 am

continua lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LadyFromLies
Iniciante
LadyFromLies


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Data de inscrição : 28/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 5:16 pm

Capitulo 5 : Eu sei quando mentem para mim






- Base, de pé para receber o seu superior - Levantei, com um pouco de dificuldade claro, minhas pernas ainda doiam.

Yss havia ganhado o posto de sargento, ela comandaria uma tropa, pra ela isso era um honra, povo doido vai saber. Entraram Bill, Tom, e dois sargentos, no caso Yss e mais outro. Deram algumas lições importantes.

Na aula de tiro ao alvo vários alunos tinham dificuldades, até eu mesmo, o professor era um tal de Gustav.

- Mirem - Disse ele fiz o que ele mandou - Atirem

Todos atiramos e eu acertei.

- Era fuzileira na terra? - Se aproximou de mim

- Não Senhor.

- Atira bem pra uma novata. - Disse ele - Sou Gustav e aprecio alunos assim.

- Obrigado senhor.

- Me chame de Gustav.

- Não posso. - Falei rápido, ele me encarou e então fez uma cara de " Entendi"

- É a garota que apanhou não é? - Abaixei a cabeça - Sinto muito, as vezes o Bill pega pesado.

- É o dever dele senhor - Falei - Posso ficar aqui treinando mais um pouco?

- Pode sim, me adimira pessoas com força de vontade. - Saiu da sala, pus meus oculos novamente e as proteções de ouvido. Continurei atirando, ate acertar onde eu queria.

- Posso me juntar a você? - Ouvi uma voz feminina atraz de mim, era a Yss.

- A vontade - Respondi atiramos várias vezes , tanto com armas de porte fraco como as de forte resultado.

- Os hematomas melhoraram? - Puxou assunto.

- Sim, mas não sei se aguentaria outra - Respondi

- Compreendo.

- Yss, você sabe que não é permitido relaçãoes de amizade entre sargento e soldado. - Disse ele - No entanto você demosntra muito afeto por essa fedelha.

- Meu nome é Aika - Ele me olhou sério, no corredor pessoas transitavam, olhei-as e ao mesmo tempo levei um soco na face e outro no estomago.

- Não me corrija. muito menos me chame atenção, chamo vocês do jeito que eu quiser. - Disse ele, Tossi.

- Aika deixa eu te ajud ... - Yss

- Não, fica ai - Disse Tom

- Não precisa Yss, eu me cuido - Tossi, meu erro: Te-la chamado pelo seu nome.

- Senhora Yss - Um tapa.

- Para Tom, por favor - Olhei a cima e Yss estava com lágrimas nos olhos - Eu vou ajuda-la.

- Não - Eu disse desta vez - Não chega perto de mim - Cambaleei até o meu quarto, todos me olhavam no corredor, acho que estava pessando que eu era a problématica da base, mas eu so quero ir pra casa.

Tirei minha farda, e fui para o chuveiro, deixei que a agua quente me relaxasse. Quando terminei voltei para o quarto e vesti um moleton qualquer, havia acabado o treinamento.

- 10 de agosto de 2015, inicio de video - diario. Levar surra pra mim já havia virado rotina, nem ligo mais, meu corpo doi mas grande parte dele já está dormente. Tom me odeia, que isso seja mesmo particular, por se não ai ele vai me torturar, Bill nem se comenta, acho que se ele pudesse ja havia me lançado´pra fora da vialactea, Minha maizade com a Yss foi proibida que otimo, sem amigos, mas fazer oque né ahhh daqui a 6 dias é o meu aniversario, parabéns pra mim haha que ironico em Aika, enfim essa foi a unica maneira que eu achei para falar o que eu penso, então não vamos gastar muito não é ... Fim de Video- Diario Aika Calazans planeta Humanoid base 483.

Cautelosamente levantei e me deitei em minha cama, eu não estava com fome, quer dizer eu estava, mas não correria o risco de me levantar e ir comer, Deus que me livre.

Adormeci.

No dia seguinte acordei e tomei um banho, a marca do soco estava roxa em meu estmago, meu rosto estava a mesma coisa, passei um pouco de creme que disfarçou um puco, vesti uma camiseta preta, e meu macacão estava tipo dobrado para baixo com uma calsa. meu colar estava preso ao meu pescoço eu o havia recebido lá, e cravado habia meu nome.

Sai pelos corredores e todos olhavam para mim, ou pelo menos para o meu rosto, meus braços ja somiam as marcas, seitei-me em uma das mesas com meu café da manha e comecei a comer.

- A novata saco de pancadas - Zoou alguém passando por mim. não liguei apenas perdi a fome, joguei meu café fora e sai andando pelos corredores, chegando a sala de planejamento me sentei em uma cadeira, assistindo, a aula. O cara que ensinava se denominava com Georg e era da base 482.

- Bom, agora é a vez de vocês - Vi a dramatização do ataque representado na louza e planejei uma estrategia, entregue a ele que sorriu.

- Sai da frente saco de pancada. - Ta essa foi demais, já chega.

- Vai a merda - Gritei e todos me olharam, o cara que havia me ofendido olhou com odio para mim, e me chamou de vadia. ok eu avancei nele, dei-lhe socos, chutes. Até que senti alguém me tirando de cima dele.

- Parem - Era a voz de Bill , Surrinha ai vamos nós. - OS dois pra minha sala AGORA!

Abaixei a cabeça e o segui para a sala dele, ele não estava com uma cara nada boa, droga. Mas a culpa não é minha poxa. Chegando a sala dele, ele nos manda se sentar. Começou com reclamações básicas e disse que aquilo iria prejudicar no formamento do gurpo dele e tals.

- Posso ir senhor? - Perguntei

- Não, estou precisando ter uma conversa séria com você - Disse seco. - Mas por enquanto pegue aqueles papeis para mim.

- Sim senhor - Fui até a instante e me pus nas pontas dos pés alcançando a mesma. Me virei pra ele que estava com os olhos no meu abdomem.

- Seu abdomem está fraturado, mas eu tenho certeza de que não foi eu que fiz isso, então simplifique as coisas e me diga quem foi. - Tipo ele não sabia? - Quem foi Aika - Ele me chamou pelo nome? Bom se Tom não contou, não vai ser eu que vou contar.

- Ni-Niguém senhor.

- Eu sei quando mentem pra mim, e você está mentindo - Se aproximou de mim, mas como ele viu, se minha barriga está coberta com minha camiseta? ele tem olhos RAIO - X?.

Quando já estava a minha frente , levanta a minha blusa, e a marca roxa aparece.

- Quem fez isso?

- Senhor com todo respeito, houve um motivo para isso, creio que o senhor Tom fez isso por que se sentiu ofendido.

- Foi o Tom? - Arregala os olhos

- Sim, mas houve um motivo.

- E que motivo foi esse? -Peguntou analisando o local.

- Ele se irritou por Yss , está falando comigo, e também por eu ter dito o meu nome, disse que ele me chama da forma que ele quiser ou seja fedelha, senhor - Falei - Mas não se preocupe nessa base serei um ponto invisivel e não causarei mais problemas. Permição para me retirar senhor.

- Permição consedida - Disse ele e eu sai daquela sala.



Desculpem a demora, eu estava muito ocupada, mas bem está ai ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 11:13 pm

vish o tempo vai fecha kkkkkkk continue liebe não demore beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
LadyFromLies
Iniciante
LadyFromLies


Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Data de inscrição : 28/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:49 pm

Capitulo 5 - Planeta Néon





Eu gostaria de me fazer acreditar

Que o planeta Terra gira lentamente

É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado

quando estou dormindo

Porque tudo nunca é como parece ser ...



Haviam se passado alguns dias e acreditem, eu não causei mais problemas, quer dizer, eu quase nunca fui vista, era das aulas pro quarto e do quarto pras aulas, na maioria das vezes levava minha refeição para o quarto. Andreas estava na equipe da Yss e eu estava no 2 niveo.

Hoje é meu anirversario, que felicidade- Sarcasmo você por aqui?

Hoje era sabado e todos haviam sido liberados para um dia de folga. Tom havia voltado para sua base, junto com seus ajudantes que vinheram prestar serviços a base 483.

Todos iriam visitar as suas familias, ou então os que moravam em outros planetas receberiam cartas, poucos ficavam. No meu caso eu não ia receber nenhum nem outro, vesti um moleton, só tinha isso no guarda- Roupa. e sai, Yss deve ter ido visitar os pais tenho a evitado ultimamente.

– Aika? - Natalie me encara - Não vai visitar seus pais?

– Estão mortos e enterrados na terra - Falei

– Não vai sair?

– Não tenho aonde ir - Confessei.

– Quer ir comigo a cidade? - Perguntou

– Claro - Sorri, entramos em um onibus que levaria os soldados para a cidade, e fomos. O lugar era exatamente como nos meus sonhos, prédios altos, pessoas apressadas pra lá e pra ca. Carros e motos flutuantes passavam por nós.

– Nossa, aqui é bem mais avançado que a terra - Disse a mim msma, alguns robôs passavam por nós. telões pelas ruas, com propagandas do tipo ' Compre seu robo o melhor amigo que podem ter " outros como camelôs que vendiam produtos proibidos , é não é so na terra que tem tranbiqueiros.

– Fiquei sabendo que hoje é seu aniversario - Disse ela - Toma - Me deu uma maso em dinheiro. - Compre alguma coisa pra voce.

– Nossa Natalie eu não posso aceitar - Disse sem graça

– Ficaria ofendida - Disse ela.

– Tudo bem obrigada - Agradeci.

Comprei algumas coisas, e então voltamos para a base, já estava acostumada com aniversários assim, normalmente estaria dormindo mas como fui convidada a sair...

Cheguei ao meu quarto e minha atenção foi voltada para a minha escrivaninha, lá estava 3 caixinhas.

Caminhei até as mesmas, as pegando com cuidado, as abri delicadamente, a primeira tinha um embrulho rosado, e tinha o nome da Yss.


" Oie, não pense que eu esqueci do seu aniversário ... Desculpa não manter contanto mas você anda se afastando de mim, não queria que fosse assim. Mas então felicidades. Beijos Yss."

Olhei o que era o presente e era um pequeno mais avançado Iphad, finalmente algo que eu possa colocar musicas.
Olhei o outro embrulho era amarelo e tinha o nome do Andreas.

" Oi linda parabéns Andy"

Nesse tinha uma pequena asa como aquelas medalhas que eles te dão quando você se torna uma vencedora, uma coisa que eu nunca vou ser.
O ultimo tinha o nome do Gustav (?) meu professor de tiro?, lá estava uma caixa de chocolates, vou me acabar no chocolate.

" Fiquei sabendo do aniversãrio da minha alunda favorita, então parabéns beijos Gustav"

Ouwn que fofos, que emoção pelo menos eles ligam pra mim, limpei algumas lágrimas que escapavam dos meu olhos e fui tomar um banho.
Quando terminei, vesti um moleton e me deitei para dormir.
~*~

Levantei na manhã seguinte com muita disposição, digamos que eu estava um pouco alegre pelo menos algumas pessoas haviam lembrado do meu aniversário. me arrumei e fui para a aula. Não estava com fome.

– Aprender a lutar ? - Perguntei a mim mesma. - Quem será o professor?

Logo Bill entra na sala. - Droga - Pensei.

– Bom dia - Disse ele.

Quero deixar algo bem simples aqui, ele se da bem com todos os alunos presentes naquela sala, qual o problema comigo? só por que eu sou terraquea? que preconceito. Hoje ele iria ver, eu posso até apanhar legal mas ele me paga.

– Bom venha cá Aika, vamos demonstrar uma cena de luta, fiquei sabendo que você bate muito bem. - Desgraçado, MORRA. - Pensei.
Caminhei meio temerosa até ele que soltou um risinho maléfico, filho de uma puta.

Vou resumir o que aconteceu: Tomei uma surra daquelas, só que dessa vez na frente de todos.

Minha boca sangrava, meu rosto doia, e eu tossia - Minha miseria rima ..'

– Va limpar isso e volte para a aula de pilotagem que ja vai começar. - Ele disse - E eu serei o seu instrutor.

– Porcaria ... - Praguejei baixo para que e ele não ouvisse, fui até o banheiro mais proximo e me lavei. Voltando ao centro de treinamento alguns alunos já iam para o elevador.

– Vamos, hoje você vai com o 3 niveo. - Tipô assim ele quer me matar? o terceiro niveo não era para aprender só sobre os controles, já era para pilotar ... OMG.

Segui com ele para a superficie, setindo o olhar de muitas pessoas sobre mim, inclusive o dele. Já lá em cima, vi as naves que iriamos usar. Já estudei sobre elas, não deve ser tão dificl na pratica não é?

– Vamos ná nave x-3 - Disse ele indo até um tipo de vestiario, avistei o feminino. Lá havia alguns macacões especificos para voos, vesti um dos mesmos. Calsei as botas e fui em direção a x-3 onde Bill já me esperava.

– Você pilota. - Disse subindo.

– Mas eu não sei pilotar isso senhor.- Falei

– Por isso que você está aqui lezada. - A você me paga seu cara do ... - Agora entra nessa droga de nave e começa a pilotar.

Entrei na mesma, olhando um mundo de botões a minha frente, me lembrava de algumas das aulas que eu já havia levado.

Segui algumas intruções de que eu ainda me lembrava, e não é que deu certo mesmo?, a nave começou a se mover e logo já estamos fora do chão.

– Pra frente - Disse ele que estava do meu lado seguindo cada passo meu. Dei um impulso em algo que parecia ser o volante mas em vez de ir pra frente foi para traz - Eu disse para frente ! - Deu um peteleco da minha orelha.

– Desculpa ok? - Disse inconformada, estavamos usando mascaras que nos ajudavam a respirar. A nave parecia aquelas que os pilotos de caça usam.

Dei outro impulso e dessa vez foi para frente,comecei a manejala e a pegar o jeito.

– Vamos dar uma voltinha - Disse ele com um sorriso maléfico o que diabos ele tava planejando? boa coisa não é, tenho certeza.Subi mas a nave e logo estavamos voando, muito rapido por sinal. - Saia da atmosfera do planeta.

– OQUE? - Berrei.

– Deixe de escandalo de faça o que eu to mandando - Sem falar mais nada começamos a subir e subir até que estavamos fora da atmosfera.

Era tão lindo.

– Que lindo - Exclamei sem da conta de que ele olhava para mim - Quer dizer desculpa...

– Não tem problema até mesmo vocês terraqueos sabem apreciar uma bela vista.

– Escuta qual seu problema com nós terraqueos? - Olhei para ele, deixando no piloto automatico.

– Todos possiveis.

– Mas EU nunca causei nada você - Tentei argumentar

– E nem vou deixar que cause - Ele disse - Não mas do que você ja causa. - Hã?, na mente dele aquilo fui um sussuro, mas eu ouvi muito bem.

Senti um estrondo no fundo da nave.

– Droga - Disse ele - Saitrons

– Sai oque? - Desviei de outo tiro

– Saitrons, seres repugnantes, nos capturam e nos vendem como escravos, lutamos contra coisas como eles. - Disse olhando para traz - Vá para aquele planeta. - Apontou para uma bola acinzentada.

– Você fala isso como se fosse simples. Quer merda de lugar é aquele?

– Planeta Néon. Eu só não te dou uma surra por que estamos aqui,mas é bom você me tratar com respeito.

– Você não me respeita não tenho que respeitar você.

– Não teste a minha paciencia garota. - Disse irritado - Sai deixa que eu piloto isso.

Ele me empurrou, sim ele me empurrou e sentou no lugar piloto, gente ele é tão sexy pilotando, mas que caralho é esse que eu pensei?

Começamos a atirar também, tipo, eu iria ficar milionaria se eu voltasse a terra, milhares de descobertas eu já havia feito, seres completamente desenvolvidos, em outra galaxia. Planetas para mais exploração.

Conseguimos despista-los e aterriçamos no tal planeta Néon, a atmosfera dele era bem gelada, eu estava congelando, mas Bill não parecia se importar.

– Daremos um tempo aqui.

– Nesse frio?

– Não imbecil. - Abaixei a cabeça, não por respeito mais por que ele me ofende demais.

Começamos a caminhar logo ele para em frente a uma rocha, tinha algum tipo de sensor, no exato momento a pedra se abriu.

– Quem vive aqui?

– Ninguém, aqui é um lugar que eu construir quando quero ficar sozinho - Confessou.

Dei de ombros e então entrei, era lindo. bem projetado, bem mobilhado. E quentinho. Fiquei em pé no meio do que parecia ser uma sala olhando ele tirar o macacão revelando a farda de maioral da base.

– Está com fome? - Perguntou

– Sim - Respondi, ele caminhou até a geladeira e começou a preparar alguma coisa, fiquei de olho antes que ele colocasse algum veneno.

Vai saber né, esse cara me odeia e olha que eu nem fiz nada. Ele me ergueu um prato e o cheiro estava ótimo, eu não sei o que era, mas como eu vi que ele não colocou veneno eu vou comer.

Comecei a comer, não só cheiro o estava bom, mas o gosto também estava ótimo. Quando terminei comecei a explorar aquele lugar, Bill deveria ser um cara bem rico, lógico ele era filho de um dos maiores lideres daquele planeta maluco.Cheguei a um sala onde havia uma grande janela, ele estava lá olhando a neve cair.

– Escuta ... Você é a primeira e ultima pessoa que eu trago aqui, ninguém sabe que isso aqui existe, então ...

– Não contarei a ninguém Bill, pode ficar tranquilo. - Afirmei

– Eu ainda sou seu chefe. - Disse o obvio

– Mas nós não estamos na base, então tecnicamente você não pode me dar "Lições" e nem eu preciso te chamar de senhor.

– Tecnicamente você está errada, em qualquer hora e em qualquer lugar eu posso sim te dar "lições" e ter de me chamar de senhor. - Olhei para ele meio que incredula como assim?, vendo minha expressão ele deu um risinho de vitória.

Sentei em um sofá que estava ali e tirei meu macacão de voo, amarrei meu cabelo em um coque meio bagunçado.

– Que graça tem ficar aqui? - Perguntei.

– É bom quando estamos sozinhos, e quando quremos pensar e ficar longe de pessoas como você. - Tomou um gole de sua recem colocada bebida.

– Como assim pessoas que nem eu?. - Perguntei confusa.

– Terraquéos, vocês perguntam demais, vocês nos irritam demais.

– Vem cá, é só a terra que você odeia assim? ou é impressão minha?

– É eu odeio a terra, e quem vive lá.

– O que a gente fez pra você? Eu mesmo nunca fiz nada e você vive me escurraçando. Te encherga Bill, eles lá nem sabem da sua existencia, não há por que você odiar pessoas que nunca fizeram nada com você.

Ele jogou o copo que estava em suas mãos no chão, o que me deu medo claro, ele estava nervoso e isso era visivel, veio em passos largos até mim e parou em minha frente.

– Não? pois escute Aika, eu te contarei uma histórinha. - Sorriu sarcástico - A mais ou menos 15 anos atráz uma tropa foi desisgnada a uma pequena missão na terra, só para observar vocês, estavamos recrutando ... - Andou até chegar a grande janela onde ele estava antes. - Sairam daqui todos felizes mas havia um casal em especial, eles haviam acabado de se casar e ficaram muito felizes em saber que teriam a primeira missão juntos - Parou - Chegando ao planeta Terra queriam se "Inturmar" mas não foi bem assim, vocês fingiram ser amigos deles, mas depois - Ele suspirou, parecia muito irritado - Os trataram como animais, os trancaram em laboratorios escondidos, para que ninguém soubesse do que eles chamavam de "descoberta do seculo" - Riu ironico - Fizeram várias experiencias, e sabe aquele casal que eu mencionei? - Acenti - Eles procuravam um meio de fugir daquilo com sua esquipe, e quando finalmente encontraram, ela foi feita cobaia de uma experiencia sem lucro, que so fez mata-la. O outros conseguiram fugir mas e ela? - Olhou para mim. - Morreu, simplismente morreu puft - Haviam lágrimas em sua face, ele deu um soco na parede, a qualquer humano normal aquele ato geraria vários hematomas, mas nele não.

Então me lembrei ...

– Você também é humano. - Falei

–Não. Eu não sou humando - Respondeu ele

Realmente ele não era humano, muito menos "Normal" ele era um Paladino com partes roboticas.

– Vai continuar me dando motivos para não odiar os humanos? - Tomei um susto, ele estava muito perto de mim - Me dando motivos para não odiar você ...

– Só me responde uma coisa Bill - Suspirei - O casal ... Você era ...

– Sim. foi a minha esposa que VOCÊS mataram.

– Eu não matei ninguém droga - Gritei, lágrimas já escorriam do meu rosto, eu estava sendo acusada e descriminada por algo que eu não tinha cometido. - Eu não pedi pra estar aqui, não pedi para que vocês me escolhecem.

– Eu te escolhi - Disse ele pegando minha mão - Eu queria sentir o prazer de torturar a filha do desgraçado que matou a minha Mihalie... Mas ... Depois de tantos anos te vigiando, te observando , você não tem nada do seu pai, eu não consigo machucar você.

Olhava pra ele assustada, como assim meu pai havia matado a tal da Mihalie?

– Meu-Meu pai?, mas ele era fuzileiro ...

– E você acreditou mesmo? seu pai nunca foi fuzileiro, ele fazia parte daquele laboratorio, ele estava do lado de fora da sala, guardando a mesma, ele e aquela equipezinha de merda e quando ele a viu sair correndo atirou nela, cuspiu nela e a chamou de aberração.

– Não ... Meu pai nunca faria isso ... Ele era o general, o mais respeitado, talvez o mais piedoso ...

– Piedoso é ver você defendendo esse canalha, ainda bem que ele está morto, Advinha só quem matou ele? - Deu um risinho- Nunca econtraram a pessoa não foi?

– Vo-Você matou meu pa-pai?

– Nada mais justo.

– ENTÃO POR QUE VOCÊ QUER ME MATAR SE JA O MATOU? - Berrei.

– Não foi o bastante - Dito isto ele me beijou.




Porque eles enchem o ar livre

E deixam lágrimas em toda parte

Você vai pensar que eu sou rude

Mas eu apenas ficaria de pé e observaria
Ir para o topo Ir para baixo
PandinhaKaulitz

Fã
PandinhaKaulitz


Número de Mensagens : 159
Idade : 31
Localização : João Monlevade,MG
Data de inscrição : 19/02/2012

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 3:15 am

aeeee uhuuuu continue liebe beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandinhanimes.blogspot.com/
Laíse
Iniciante
Laíse


Número de Mensagens : 10
Idade : 24
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 17/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 3:07 pm

Finalmente eles se beijaram cheers



---continua---
Ir para o topo Ir para baixo
http://swanepoelcandy.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Astronaut - The New Planet Empty
MensagemAssunto: Re: Astronaut - The New Planet   Astronaut - The New Planet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Astronaut - The New Planet
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: