| [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! | |
|
+39Maril MS .JH. Isa_kaulitz Gabi-chobi Dudaah Kaulitz Angeldark666 Giih.483 Marla!TH Bøønes noah x isa) LídiaMoritz483 miss lu Gabrielly Listing DarkQueenKaulitz diey Júlia G. rafaschafer Fabyola Aniiitcha Breenda_Pepe Amannda Kaulitz Ilana Lais Monteiro ana jessica kaulizt Susi Ficwhiter AninhaMHF Lay_TH Patty Back Erica Kaulitz Lillian Jessy Kaulitz Liih Kaulitz beccakls Jully Schäfer Mari. déec . jessymyk humanoiid 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Sex Abr 27, 2012 6:43 pm | |
| Sim,só os que tem recheio de chocolate e caldas por cima hummmmmmmmm.(nessa hora Gustav lambe a boca) me deu água na boca. Bill o que você costuma fazer quando assistir um "filme"? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Sex Abr 27, 2012 6:48 pm | |
| Bill:Hã,eu fico geralmente deitado na cama junto com meus cachorros. Tom:Até porque os cachorros são os únicos que aturam o Bill toda hora falando no meio do filme. Bill:É. - Disse rindo.
Georg,você nunca pensou em deixar seu cabelo encaracolado? |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Sex Abr 27, 2012 6:55 pm | |
| Georg:Não,na verdade nunca pensei em deixar mesmo. Tom: E tomara que nunca pense kkkkk, Bill:Ficaria legal (diz Bill sorrindo) Tom: Cachinhos de ouro!!!!(risos)
Tom você pensou em nadar pelado?
| |
|
| |
Giih.483 Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 29 Data de inscrição : 28/04/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Sáb Abr 28, 2012 7:43 pm | |
| Na verdade, eu ja fiz isso...
Tom, é verdade que voce só pertuba o Georg porque voce é muuito afim dele??? | |
|
| |
Angeldark666 Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 28/05/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter maio 29, 2012 7:57 pm | |
| Oh não! Todo esse tempo escondendo! E agora? Hey Georg, sobe na minha garupa e vamos fugir pra sermos felizes Hey Bill, é verdade que és um safado escondido? Um lobo disfarçado de ovelha? | |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Sex Jun 01, 2012 12:28 am | |
| Ohh.. Isso é vergonhoso para minha reputação de bom moço! Mas eu não gosto de mentir.. MAMÃES ESCONDAM SUAS FILHINHAS QUE O PAPAI BILL TA NA AREA :999
Gustav é verdade que os gordinhos são melhores naquelas horas? | |
|
| |
Angeldark666 Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 28/05/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Sáb Jun 02, 2012 2:06 am | |
| Depende... Se eu estiver em cima a garota vira folha Mas... Bem... Não gosto de falar da minha vida privada porém, posso admitir que como um bom ursinho, sei muito bem usar o espaço da cama Heeey Kaulitz, é verdades que tens uma irmã mais nova e temem esconde-las da mídia para não perder a imagem de "ÚNICOS KAULITZ"? | |
|
| |
Dudaah Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 24 Localização : Cerro Branco, RS Data de inscrição : 02/06/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jun 05, 2012 7:23 pm | |
| Bill: Se a gente têm e escondemos não vamos falar que temos... Mas não, nós não temos. Tom: Mas já tentamos convencer a nossa mãe para nos dar uma irmã, ou irmão! (risos) Bill: É, isso seria incrível, mas ela não ia gostar de ser a irmã dos Kaulitz, seria muita fama para uma criança, ela ficaria com trauma, ou pelo menos assustada, pois os paparazzi's nunca deixam de tirar uma foto, isso é tenebroso, com certeza seria ruim, e se tivéssemos iriamos esconder, não pela imagem, mas pela segurança dela. (Comprido mas tem sentido.. hahaha)
Bill, se você tivesse que ir para a Alemanha para terminar o CD, você iria? Ou chamaria os G's para LA? | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qua Jun 06, 2012 3:39 pm | |
| Georg: Er...b...bom, tipo isso. (risos)
Bill o que você costuma fazer quando está sozinho??? | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Seg Jul 16, 2012 4:52 am | |
| Bill: Brincando com o meu cão ou chantageando o Tom com as piores fotos dele. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qua Jul 18, 2012 9:12 pm | |
| Tom porque o G's não tem um aplicativo como o BTK?? | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qua Jul 18, 2012 9:29 pm | |
| Tom: Ah fala sério, porque é lógico que a ideia do BTK foi minha...Georg nem Gustav ousariam ME imitar! (risos)
Bill: Obrigado então...único Kaulitz!! (da um tapa na nuca de Tom)
Bill você e Tom algum já pensaram em dividir uma mesma mulher "naquela hora"? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qua Jul 18, 2012 9:38 pm | |
| Bill: Não, sem chances
Tom: Eu não veria problemas nisso.
Georg se voce tivesse a chance de escolher uma pessoa para ocupar o lugar do Tom na banda quem seria? | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qua Jul 18, 2012 10:05 pm | |
| Tom: Eu... Georg: Oo tapado...a pergunta é pra mim, e é sobre você mesmo, mas é um animal mesmo! Tom: Eu acho... Bill, Georg e Gustav: Calado!! Georg: Então...Tom é insubstituível, creio que Tokio Hotel acabaria... Bill e Gustav: ~~ Tom: Com licença, eu quero acrescentar que ameixas evitam de você ir ao médico seguido... Gustav: (cai da cadeira e percebe que está em uma "entrevista")
Gustav você tem ciúmes da atenção que os outros rapazes recebem? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qua Jul 18, 2012 10:20 pm | |
| Gustav: Não, eu não sinto ciumes e não me importo com o fato deles serem o centro das atenções.
Tom, se o Bill deixasse a Tokio Hotel para seguir carreira com criação de perucas exoticas, também o seguiria nessa nova fase? | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qua Jul 18, 2012 10:26 pm | |
| Tom: Você é uma gata, eu poderia bem fazer criação de gata exótica. Bill, quando você sai do banho, você fica olhando seu corpo no espelho? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qui Jul 19, 2012 8:52 pm | |
| Bill: Agora que estou todo sarado, preciso me cuidar, então eu me vejo no espelho.
Tom, porque dreads de novo?? | |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qui Jul 19, 2012 8:56 pm | |
| Tom: As nina não entendem, mas é bem simples. As tranças estavam magoando minha cabeça, já fazia algum tempo que eu as tinhas. Então, decidi voltar ás rastas, por enquanto ainda estão finas e me dão muito trabalho, tenho de as coser e tudo mais. Mas como eu sou um gato e tudo que é mulher beija meu pé, não me preocupo muito!
Tom porque você ficou inimigo da máquina de barbear? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qui Jul 19, 2012 9:13 pm | |
| Tom: Não foi só eu.
Gustav qual o lugar mais gostoso pra se fazer amor??? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Set 18, 2012 2:24 pm | |
| Gustav: ahmm,bem eu não sei...é eu não sei acho que você deveria fazer esta pergunta pro Tom.
Bill por que loiro? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Set 18, 2012 9:12 pm | |
| Bill: Porque eu já havia pintado de vermelho, preto, preto com branco, cinza e decidi por fim pintar de loiro, porque era a unica cor que restava e porque .... Eu fico lindo de qualquer jeito, até careca.
Tom porque voce está com a Ria Sommerfeld? E a gente como fica? | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qui Out 04, 2012 7:55 pm | |
| Porque eu tava afim de comer alguem, e ela foi a primeira que eu vi, mas não se preocupem, eu nem gosto dela, eu amo as fãs.
Georg, quer passar a noite comigo?
| |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Sex Out 05, 2012 8:14 am | |
| Georg: Só se você me emprestar sua chapinha pela manhã,porque odeio acordar despenteado! Bonita (#estilo Fabian mesmo)
Gustav você está namorando? | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Sex Out 05, 2012 9:37 am | |
| não só comendo por ai.
Tom por que você fala que o Georg é feio? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! | |
| |
|
| |
| [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! | |