| [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! | |
|
+39Maril MS .JH. Isa_kaulitz Gabi-chobi Dudaah Kaulitz Angeldark666 Giih.483 Marla!TH Bøønes noah x isa) LídiaMoritz483 miss lu Gabrielly Listing DarkQueenKaulitz diey Júlia G. rafaschafer Fabyola Aniiitcha Breenda_Pepe Amannda Kaulitz Ilana Lais Monteiro ana jessica kaulizt Susi Ficwhiter AninhaMHF Lay_TH Patty Back Erica Kaulitz Lillian Jessy Kaulitz Liih Kaulitz beccakls Jully Schäfer Mari. déec . jessymyk humanoiid 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 5:56 pm | |
| Vi essa brincadeira lá no fórum -Agora desativado, oi- do Cinema Bizarre, e achei bem legal! \õ/ É bem zoação mesmo -q A idéia foi da Papait, minha shinea querida Bem, é assim... Alguém pergunta algo para um dos integrantes do TH, aí a próxima pessoa responde como se fosse o tal integrante e em seguida faz outra pergunta para qualquer um dos 4 (o Jost tá valendo também, ok? -QQ) EXEMPLO:
Gustav, é verdade que o Tom te rejeitou pra ficar com o Georg?
(próxima pessoa) Sim, e eu nem pude fazer nada, os dois se amam! D: Qualquer pergunta vale, e não levem as perguntas (e muito menos as respostas .q) à sério! (Por favor, eu não quero apanhar xD). Soltem os atores e atrizes que vivem dentro de vocês, criatividade hein gente u.ú Entenderam? \õ/ Então lá vamos nós. __________________________ Gustav, o que você responde quando alguém pede para pegar na sua baqueta? *OOEE* UAHSUAS | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 6:00 pm | |
| Eu apenas respondo que minha baquetas é para todas pegarem e apreciarem auhauahuauuha
BILL JÁ FALARAM A VOCÊ QUE SUA ANA É MUITO FAMOSA?KK | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 6:05 pm | |
| ADOGUEI O JOGO, YUDICA KSOPAKSPOASPA' Bill: É, sempre dizem ._. Mas nem é tanta gente que anda tendo a oportunidade com ela... *no ideas*
Tom, qual é o verdadeiro motivo de você ser tão pegador? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 6:07 pm | |
| Eu não sou pegador, as garotas que correm até mim. ----- Georg, verdade que você só está com sua namorada para disfarçar seu caso com o Tom? QQ /adoro esse jogo
Última edição por BillaBizarre em Ter Jul 13, 2010 6:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 6:09 pm | |
| Pra falar a verdade, não! Eu não preciso disfarçar meu caso com o Tomzinho, baby *balança os cabelos*
---
Bill, tem alguma chance de você vir passar férias aqui na minha casa?
( tá, eu preciso apanhar e tomar meu gardenal depois dessa amostra pública de retardadisse aguda avançada x_x *leva tijolada* Deixa eu sonhar né? xD Última vez que eu peço: Não. me. matem. medo D: )
| |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 6:16 pm | |
| Só quando você passar aqui em casa, e me pedir em casamento FORMALMENTE, daí eu aceito. Q
------
Georg, pode me informar qual a marca da sua chapinha? [/100criatividade | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 6:30 pm | |
| Eu não uso chapinha pow, é natural çç *sonha,G* -- Tom, como você faz pra evitar o mal-hálito depois de comer alho? | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 6:48 pm | |
| E quem disse que eu fico com mau hálito depois de comer alho? Eu sou eu baby Gustav por que você é tão tímido? | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 6:54 pm | |
| Não sou tímido,apenas não gosto de falar muito.
Bill como consegues ser tão perfeito?
Última edição por Jessy Kaulitz em Ter Jul 13, 2010 7:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 6:57 pm | |
| Porque eu sou Simplesmente Bill Kaulitz, oras Tom, como tu consegue ser tao sexy? | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 7:05 pm | |
| Tudo o que eu sei aprendi com um nego quente que apertou minha bunda num show da Beyoncé. Pergunte à ele .Q -- Georg, é verdade que você já foi pra prisão? | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 7:22 pm | |
| Imagina não sou de encrencas.
Gustav que tipo de garota você gosta? | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 7:44 pm | |
| Gustav:O que der e vier!!!xD
Bill,quer ficar comigo pra sempre??? *-* | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 7:46 pm | |
| Não,já me comprometi com a Jessy. Porque não consegue namorar sério Tom? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 7:57 pm | |
| Por que eu nasci safado, fazer o que Georg você já traiu sua namorada? | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 8:02 pm | |
| Como você descobriu? :O Não fale isso perto dela, ela vai se sentir diminuída, coitada. Acho que meu romance com o Tom não é mais às escondidas, shit ¬¬
--
Bill, é verdade que você tem chulé? eww. | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 8:04 pm | |
| Não,sou muito higienico e não deixo isso acontecer.
Bill é verdade que tens uma namorada em segredo? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 8:16 pm | |
| Ok, já descobriram uma delas Cuidado, Bill Kaulitz... Gustav, você conhece o Yudi? *o* .QQQ | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 8:18 pm | |
| Ele já me atendeu, feliz *-* .q
--
Tom, é verdade que você AMA funk brasileiro e até dança o créu? | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 13, 2010 10:11 pm | |
| Ya Ya! até expremo a melancia /pudumpss - Georg, é verdade que você já chutou cachorro morto? q | |
|
| |
humanoiid Fanática
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Qua Jul 14, 2010 2:48 pm | |
| Eu já chutei o Tom, serve? -QQ
--
Tom, é verdade que tia Simone queria que você fosse Paniquete? xD | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 20, 2010 5:17 pm | |
| Tom: Por que eu gosto de pegar baby! | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 20, 2010 5:23 pm | |
| :B vo tentar okay seriamente n sei com faz isso Tt ______________________________________________--- Gustav é verdade que você AMA chocolate? Me dá um pouco ? :B | |
|
| |
Lay_TH Fã
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! Ter Jul 20, 2010 5:27 pm | |
| adooogoo ____________________ Tom quantas já pegou? Me pegaa!! husahsuahs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! | |
| |
|
| |
| [JOGO] Pergunte ao Tokio Hotel! | |
|