| Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia | |
|
+10Mari. thamires_kaulitz Meere Lucy bia.babi déec . Thaís V. leticiapsc jessymyk beccakaulitz 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Seg Jul 12, 2010 6:11 pm | |
| O nosso quarteto alemão está cada vez mais popular na Turquia. Os albuns Zimmer 483 Live in Europe, Scream e Schrei encontram-se entre os mais vendidos (1º,2º e 6º lugares, respectivamente) em uma das lojas de música mais populares do país, a D&R. Fonte: x | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Seg Jul 12, 2010 7:05 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Seg Jul 12, 2010 7:25 pm | |
| [AAAA] *-* TH ta ficando famosão, vai -? | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Seg Jul 12, 2010 7:34 pm | |
| huuuuhu o th tah ficando cada vez mais famoso é claro é o th eles merecem tudo isso é um pouco mais mas espero que eles venham aqui antes de ir para a Turquia | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Seg Jul 12, 2010 8:34 pm | |
| | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Seg Jul 12, 2010 8:53 pm | |
| Zimmer Live apesar de antigo merece o 1º lugar <3 | |
|
| |
thamires_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 19 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Seg Jul 12, 2010 9:04 pm | |
| tokio hotel bombando, poderia ter um negocio assim aqui no brasil, mais acho que eles não estariam já que todo mundo compra pirata msm ou baixa. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Seg Jul 12, 2010 9:18 pm | |
| Aeae *-* TH tá podendo Adorei saber disso | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Ter Jul 13, 2010 8:22 am | |
| Cristo.... Turquia é longe meu! e pela cultura do país... nossa, nunca imaginei por lá, sério mas que mara! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Ter Jul 13, 2010 2:09 pm | |
| AHHH, que ótimo !! |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Ter Jul 13, 2010 2:23 pm | |
| Os nossos meninos cada vez mais me dão muito orgulho. Eles merecem todo o sucesso, isto é a prova que não é somente aqui no Brasil. | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Ter Jul 13, 2010 3:03 pm | |
| Que ótimo que eles estão ficando mais famosos
Mas Sinceramente??
Eu queria que essa notícia fosse do Brasil (Y)
Olhem a irônia da notícia os Cd's do Th são os mais vendidos na Turquia!!
até na Turquia gente!!!
e aqui?? ein?? Naaadaaaaa!!!
¬¬'
| |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia Ter Jul 13, 2010 4:10 pm | |
| Aii, fico feliz que eles tão conquistando cada vez mais os corações de mais fãs, e fazendo do trabalho deles uma alegria para nós Um dia vai estar nos mais vendidos do Brasil, é tudo questão e paciência... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na Lista dos Álbuns Mais Vendidos na Turquia | |
|