| Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil | |
|
+34Darling-J Lucy Gaby Cris Paty Kaulitz Ivie Kaulitz Pinke_rs_th Thaís Lillian Belinha Kaulitz beccakls humanoiid Janaína C. hisah déec . Mily AnahDS_th Sucs Daiane Taís Kaulitz Susi Ficwhiter Cathy Malfoy Ka Carol Bublee livicotinha Giih 483 Nanda* leticiapsc Biaah * Meere Lady.Spooky Gabi Abdalla. Ennya (♪ mahzihzz Catarina Kretli Mari. 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 5:06 pm | |
| Os 44 cantores mais queridos pelo Brasil; Tokio Hotel está na posição 39!
1 - Avril Lavigne 2 - Chris Brown 3 - Beyoncé 4 - Justin Bieber 5 - Eminem 6 - Linkin Park 7 - Lady Gaga 8 - Michael Jackson 9 - Britney Spears 10 - Rihanna 11 - Rebelde 12 - Shakira 13 - Guns’N Roses 14 – Black Eyed Pears 15 – U2 16 – Justin Timberlake 17 – Paramore 18 – ColdPlay 19 – Jonas Brothers 20 – Akon 21 – Ne-Yo 22 – Miley Cyrus 23 – Ke$ha 24 – Isa TKM 25 – Evanescence 26 – Taylor Swift 27 - Amy Winehouse 28 – Simple Plan 29 – Katy Perry 30 – The Beatles 31 – Demi Lovato 31 – Madonna 32 – Mariah Carey 33 – Pussycat Dolls 34 – Green Day 35 – AC/DC 36 – Ashley Tisdale 37 – Selena Gomez 38 – McFly 39 – Tokio Hotel 40 – Jason Mraz 41 – Queen 42 – Backstreet Boys 43 – Lily Allen 44 – Jay-z
Fonte - Jornal Extra
------------------------------
Ok... Agora, alguém pode me explicar o que o Justin Bieber tá fazendo em 4º lugar?! | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 5:50 pm | |
| Own *O* Que bom, eles então na lista aaa eu gosto do Justin ;x | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 6:24 pm | |
| Não concordo muito com essa lista, mas tudo bem, eu tenho a minha e, nesta, os TH reinam ABSOLUTO!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 6:50 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 7:15 pm | |
| Isa TKM na lista...ksksks essa é boa eim!!! Que pena que eles não estão em primeiro , mas pelo menos eles tão na lista!!! |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 7:23 pm | |
| eu achei a lista justa aliás, justin tem muitos fãs aqui. só achei tenso Isa TKM
Última edição por Gabi Abdalla. em Dom Jan 23, 2011 4:55 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 7:30 pm | |
| O Justin passou a Lady Gaga? O.O | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 7:55 pm | |
| Isa TKM? não sabia que quem fazia barulho agora é cantor, mas enfim TH nessa lista me surpreendeu. mas é uma coisa boa | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 8:01 pm | |
| Desde quando Avril em primeiro?!?! Nada contra ela, mas a Lady Gaga é bem mais querida, eu acho! E o Justin Bieber na frente da Gaga?!?! Isa TKM e Rebelde, quase a mesma coisa, e ainda estão na frente do Green Day?!?! Quem fez essa lista? Por favor! Não tenho nada contra bandas um pouco antigas mas, The Beatles ser mais queridos que Mariah Carey!?!? Bem, o Tokio Hotel está na lista, isso é bom! Estar na frente de Backstreet Boys, Jay-Z e Lily Allen já é um bom começo! Mas poderia estar um pouco mais pra cima, néh? Se eles pesquisarem um pouco melhor, tenho certeza que o TH sobe mais! Chama o pessoal daqui pra votar | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 8:03 pm | |
| Isa TKM?? Não acrediiito, q horroor!! KKKK Fikei um pouco chookado por estarem em 37º lugar, mais pelo mnos estão na lista... | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 8:03 pm | |
| Me surpreendeu ver o Tokio Hotel nasta lista. Para uma banda pouco conhecida aqui no Brasil eles se saíram bem. | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 8:08 pm | |
| Pra mim eles deveriam estar bem no começo porque eles são uns amores *-* HSHSUIHSIUHSIUHS' e o Justin recem entrou no mundo da musica ! o que ele ta fazendo ai ? mas tbm, gente, pensa... tipo tokio hotel nao precisa estar nos primeiros dos 'queridinhos'da musica, e sim, fazer musica boa para seus fãs *-* | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 8:09 pm | |
| NOSSA, TEM GENTE QUE EU NUNCA OUVI FALAR E ESTA NA FRENTE. | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 10:38 pm | |
| Agora me expliquem o CHRIS BROWN em 2º! Affs! 39º Lugar!! Tamu podendoo! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 10:52 pm | |
| Quem fez essa lista? Eu acho que essa pessoa devia pesquisar mais /hm Isa TKM? Tem certeza? O.O | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 11:15 pm | |
| - Biaah * escreveu:
- Desde quando Avril em primeiro?!?!
Nada contra ela, mas a Lady Gaga é bem mais querida, eu acho! E o Justin Bieber na frente da Gaga?!?! Isa TKM e Rebelde, quase a mesma coisa, e ainda estão na frente do Green Day?!?! Quem fez essa lista? Por favor! Não tenho nada contra bandas um pouco antigas mas, The Beatles ser mais queridos que Mariah Carey!?!? Bem, o Tokio Hotel está na lista, isso é bom! Estar na frente de Backstreet Boys, Jay-Z e Lily Allen já é um bom começo! Mas poderia estar um pouco mais pra cima, néh? Se eles pesquisarem um pouco melhor, tenho certeza que o TH sobe mais! Chama o pessoal daqui pra votar +1 ! Mas Justin Bieber em 4º realmente foi revoltante...... OPAA, mas Simple Plan em 28º tá legaal!! XP Na minha lista taria em 2º, maaaas enfim.... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 11:19 pm | |
| ah pelo menos não é o ultimo né?
fazer o que, nós os amamos é o que importa ^^ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Sáb maio 29, 2010 11:57 pm | |
| Gente, isso é um JORNAL, que deve ter tirado isso de nãoseiaonde algum site de músicas Que óótimo não estar entre os 3 primeiros. Estar em 39° significa que eles são apreciados por que tem CONTEÚDO, e não MUSIQUINHAS GRUDENTAS que TODO MUNDO curte (y' *0* fiquei tããão feliz ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Dom maio 30, 2010 3:34 am | |
| Quem fez essa lista tava bebado,drogado e totalmente fora do juizo perfeito U_U qqq Mas e aí isso não acrescenta em nada mesmo |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Dom maio 30, 2010 1:21 pm | |
| Justin Bieber, Rebelde, Miley Cyrus e Jonas Brother até Isa TKM na frente do TH ? --' quem fez essa maldita lista ? o pior que Justin bieber também esta na frente da LADY GAGA :O nada a vê isso ai --' | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Dom maio 30, 2010 2:33 pm | |
| Fumaram crack antes de pensar em fazer essa lista! tem tanta coisa errada ali! QUEM É ISA TKM? se nao conheço como posso amar? u.u .qqqqqqqqqqqqq | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Dom maio 30, 2010 2:57 pm | |
| noss... Quase nada da lista me agrada u.u E essa IsaTKM aí? Creedo meu, quanto mal gosto. Só o TH salva essa lista | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Dom maio 30, 2010 3:01 pm | |
| Não sabe quem é IZA TKM ? Sorte de vocês. Uma vez que se vê ou ouvi a musica dela, tu fica com truma. serio | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil Dom maio 30, 2010 3:41 pm | |
| é aquela mina mexicana? das novelinhas da nickelodeon? DDDD; SOFRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na lista dos 44 cantores mais queridos do Brasil | |
|