Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Ter Jul 06, 2010 7:09 pm
desculpa quem gosta, podem falar o que quiser, levar na esportiva............ mas ele tá falando a verdade sim, doa a quem doer!
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Ter Jul 06, 2010 7:12 pm
man ese fewlipe é sortudo por ser gatinho se ñ acho q já tava sem os dentes
mas ñ gostei do q ele disse do bill
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Ter Jul 06, 2010 8:07 pm
SHAUSHAUSHAUHSAUHSAUAUHSAUHSAUHSUAHSUAHUSHUSAUSAHUSAH'. CONCORDO COM O QUE ELE DISSE EM UMAS COISAS CARA. TUDO VERDADE -QQ. RI DEMAIS MEU '
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Ter Jul 06, 2010 8:44 pm
Nossa ri muito. Esse menino é foda.....(apesar de gostar de crepúsculo não sou entérica)...Ele falou muitas verdades...
Mas acho que com qualquer filme de romance todas as meninas se emocionam e se colocam no lugar da atriz principal. Acho isso normal.
Por exemplo.: Quem nunca chorou ao ver Um amor pra recordar, Antes que termine o dia....E por ai vai....Acho que sonhar com um amor verdadeiro não é nem um crime. E quem nunca sonhou que atire a primeira pedra.
Tenho uma amiga que se chama Lore, o marido dela é americano eles se conheceram na igreja, ele não sabia falar português e ela não sabia falar inglês. Só pra resumir a historia hoje ela está casada com o Steve morando em Atlanta e estão super bem graças a Deus.
O que eu quero dizer com tudo isso.: É que as vezes vale a pena sonhar!
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Ter Jul 06, 2010 9:24 pm
Shuashuashu!!Tirando ele falando mal do Bill,ele é legal!
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Ter Jul 06, 2010 10:21 pm
Já vi! UASUAHSUA' Ri muito, ele é demais
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Qua Jul 07, 2010 12:51 am
é..eu AMO twilight,mas eu concordo com ele,só que não me coloco no lugar da personagem principal PORQUE?caham:bella sem sal total,edward nem demonstra que gosta dela,jacob tronco de árvore,pastel de músculos e etc,não tive paciência pra ver o vídeo todo,detesto colírios(vagabundos)da capricho,e seja o que ele falou mal do Bill,dane-se gosto é que nem c* cada um tem o seu !=D
Convidad Convidado
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Qua Jul 07, 2010 11:02 pm
cara tem certas coisa que ele falo a verdade.... essa ai foi uma delas ushauhsuahsuahsuhasuhaushaushua
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Qua Jul 07, 2010 11:39 pm
Já tinha visto UHASUHUAHSUAHSU. Eu adogo Crepúsculo, mas é tudo verdade! >.<
E eu não grito com o Jacob, eu grito com o Jasper (?) '-' -QQQ
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Ter Jul 13, 2010 7:30 pm
"Ou menininhos que queriam ser menininhas" AI MEU RIM, BERREI DE RIR NESSA PARTE "- Vampiro? *-* Cala a boca, porr*"
AI MEU RIM² Eu sou fã de Crepúsculo desde 2008 (minha fase de "Vampiro?! *o*" já passou ), mas eu ri MUUUUITO /FATO
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Ter Jul 13, 2010 7:39 pm
Ah, o felipe é foda, mano u.u
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Ter Jul 13, 2010 11:22 pm
tudo bem... eu tenho que confessar que ri .-. tenho os livros e já os li duas vezes... mas não consigo engolir essa imagem boazinha que a stephenie deu pros vampiros.... é, concordo com o felipe.
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Qua Jul 14, 2010 12:00 pm
HUHEUEHUEH mano, ele tem razão xD eu gosto dos livros, mas do filme não, apesar de não gostar de algo que tem no livro e no filme e não mudou, o fato de que o Edward brilha que nem purpurina no sol .-. ainda não engulo isso u_U
Thedjenik . Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 28 Localização : Humanoid City :D Data de inscrição : 14/07/2010
Assunto: Re: Dedicado a fãs de Crepúsculo ¬¬ Qua Jul 14, 2010 8:38 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara como eu ri, e como eu amei esse cara. Ele disse coisa que nem eu mesma que gosto de crepusculo não tinha reparado!