TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Encontro de Fãs no Rio de Janeiro Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Biel

Fã
Biel


Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/11/2008

Encontro de Fãs no Rio de Janeiro  Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav Empty
MensagemAssunto: Encontro de Fãs no Rio de Janeiro Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav   Encontro de Fãs no Rio de Janeiro  Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:16 am

Encontro de Fãs no Rio de Janeiro  Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav E7knko

Encontro de Fãs no Rio de Janeiro

Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav!

Dia 12 de Setembro, Sábado às 14hrs.
Será um PIQUENIQUE na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.
(Você pode ir de metrô ou ônibus, da onde sair. O lugar é de fácil acesso.)
Ponto de encontro: Em frente ao Museu Nacional.
Ficaremos esperando até às 14h 30 e depois seguiremos para o gramado, dando início ao piquenique.
É obrigatório levar algo que mostre que você está lá pelo Tokio Hotel, ou seja, camisa, pôster, revista, enfim, o que puder e quiser.

É necessário a confirmação até dia 11 de Setembro. Pois precisamos saber quem vai mesmo para saber quem vai levar o que (Ex: Doces, salgados, bebida, copos e talheres – de plástico – e o que mais precisar). Quem for por favor entrar em contato (com vcs... vcs colocam seu msn, orkut, twitter, bah o q kiser no teu blog, cada um em seus respctivos blogs)... e pronto.

Contamos com a presença de todos os cariocas! =)


qlqr coisa telefonar para Carla 27120362 e 86511472 ou Biel 81548121 ! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasiloficial.com
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Encontro de Fãs no Rio de Janeiro  Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs no Rio de Janeiro Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav   Encontro de Fãs no Rio de Janeiro  Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:35 pm

Ouwn, eu poderei ir *--*
Mas confimar a presença onde? Aqui no forúm mesmo ou não? (:
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Encontro de Fãs no Rio de Janeiro  Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs no Rio de Janeiro Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav   Encontro de Fãs no Rio de Janeiro  Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:00 pm

Ah, legal!
Talvez a minha mãe deixe eu ir.
Tomara (Y)
O problema é que é bem longe de onde eu moro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro de Fãs no Rio de Janeiro  Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro de Fãs no Rio de Janeiro Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav   Encontro de Fãs no Rio de Janeiro  Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro de Fãs no Rio de Janeiro Comemoração: Aniversário dos Gêmeos e do Gustav
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook.com : Vh1 Posta Video em Comemoração ao Aniversário do Gustav
» Comemoração ao aniversário do David Jost !
» Encontro de fãs em comemoração ao aniversário do Georg > Curitiba PARANÁ
» PROJETO: Feliz Aniversário Georg!!! - RIO DE JANEIRO - RJ
» Aniversário dos Kaulitz e Gustav! SP (16.09.2012)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Encontro de fãs-
Ir para: