TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Alguns passos mudaram a minha vida!

Ir para baixo 
+3
Catarina Kretli
Lucy
SRTªBIA KAULITZ
7 participantes
AutorMensagem
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:49 pm

Nome:
Autor:euu Bia
Classificação:+18
Gênero:romance
Capitulos:indefinido
Terminada ou não:naum

Perssonagens:Katarine,Diana,Gabriela,Dulce,Bill,Tom,Georg e Gust

Sinopse:
Passo após passo,roupas extravagantes,um mundo onde a magresa é prioridade,esse sempre foi meu sonho,mais nunca vou me por a emagrecer tanto para sem uma das mais bela,quero ser admirada pelo que sou!

continuo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 1:58 pm

POOOOOOOOSTA yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 2:12 pm

POSSSTTTAAA !
Katarine ? quase minha chará Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 2:16 pm

Posta floor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 3:00 pm

Posta, Posta yaya
Aii eu tenho uma chará ....
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 3:39 pm

õ/
ESTOU AQUI
posta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 8:25 pm

1º Capitulo-uma noite é o necessário para te conhecer

Oi,meu nome é Katarine mas eu gosto que me chamem de Kate,estou me trocando para entrar na passarela,estou num desfile de aqui em Milão mas moro em São Paulo a atração desse desfile é um garoto ai que vai se vestir de anjo negro.
Dan e Dean estão me vestindo,essa roupa só não é mais complicada de por que não dá.Vocês devem penssadno "iiiii é modelo deve ser chata e mesquinha" mas não odeio esse tipo de garota eu sou do meu geito se eu não gosto eu luto até deixar do geito mais parecido que penso.
-Dean vai demorar muito para aquele menino chega nossa que atrazo!-ja dizia irritada,bom eu estava com uma calça apertada de couro preta vernis e um colete preto de couro e de verniz também,um salto de uns 15 cm mais ou menos,minha roupa era baseada no tema Morte que por acaso um assunto qe eu adoro
-Calam Kate ele ja deve tar chegando!
-acho bom mesmo Dean!
O garoto chegou aleluia nem deu tempo de ver ele Dan pegou ele correndo e foi o ajudar a se vestir,nossa isso é que dar chegar atrazado!
-pronto ja to pronto!
-aleluia-sussurei enquanto me matinha a frente do espelho de costas para aquele tal menino,quando me viro me dou de cara com Bill Kaulitz,vocalista dos Tokio Hotel fiquei muito surpresa.
-a,prazer Bill Kaulitz-disse ele pegando minha mão e a beijando
-Katarine Podolski,caso pergunte,sou irmã do jogador Alemão Lukas Podolski!
-nossa que legal!!
-então gente vamos parar com a converssa Bill você entra primeiro depois Kate depois os dois juntos depois nós quatro juntos tudo bom?
-Ok-dissemos juntos

------------------------------------------------------------------------------

O desfile acabou que bom precisava contar sobre Kate pro Tom,que por acaso era super fã de L.Podolski
-Não acredito B.Kaulitz
-né-dizia eu com cara de criança feliz
-e ai ela é pegavel namoravel ou...
-ela é bonita e eu não posso falar isso de cara sem conhecer ela melhor.
-Não vacila não irmão se você demorar muito eu pego.
-esquece Tom segunda feira nó marcamos um encontro então tira o cavalinho da chuva
_____________________________________________________________________________________________________________________________________
e ai povo ouqe será que vocês acham se´ra que num futuro esses dois e pegam?
Alguns passos mudaram a minha vida! Emo-1gente essa é a Kate
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 8:41 pm

Nossa o Tom não é nada rápido, né?
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 10:32 pm

Tom safaadinho, como sempre ne !
Lukas Podolski ? AMO *-* (/essafictacomeçandoaficaraminhacara
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 12:37 pm

Citação :
Tom safaadinho, como sempre ne !
Lukas Podolski ? AMO *-* (/essafictacomeçandoaficaraminhacara
RIOIOERUEUIORUE

FATO
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 3:24 pm

2º capitulo – Prazer,conhece - lo foi muito bom

Tom

Depois do que Bill havia me contado sobre a tal Kate,estou louco para conhece – La,e principalmente conhecer o irmão dela,é vocês devem estar achando eu louco NE,mas eu gosto muito do L.Podolski é as vezes meu lado futebolístico ataca mais do que qualquer outra coisa!

Estávamos num vôo de volta para Berlin Bill como sempre escutando Green Day no sei celular como eu sabia?SIMPLESMENTE PORQUE AQUELA MEERDA ESTAVA NO ULTIMO NO OUVIDO DELE.Cutuquei ele pra diminuir aquilo.

-BILLLL ABAIXA ISSO!!

-ta calma-quando ele virou pro lado me cutucou.

-Tom é ela!-quando ele falou isso vi os olhos dele brilhando.

-quem?

-a Kate Né seu lerdo,e ela ali.

Ela estava sentada ao lado dele durante mais de 2 horas e ele não tinha reconhecido ela,depois eu que sou lerdo.






Bill

Me virei e lá estava ela linda como nunca.

-Kate?

-Bill,oi já está voltando pra Berlin

-é né temos alguns dias de férias queria curti com minha família,e falando em família esse é o Tom meu irmão.

-a,prazer Tom

-o prazer e todo meu,a e você desfila muito bem

-a obrigada!-percebi que ela ficou meio vermelha quando meu irmãozinho querido língua grande disse isso.

-Kate,você quer passar um dias com agente na casa da nossa mãe -OQUE?calma Bill respira seu irmão não disse isso,PIOR QUE DISSE!

-Nossa,que convite inesperado,não sei preciso ver com meu irmão falando nisso olha ele chegando ai

-Demorei Kate!!

-Não,a Pod esse são meus amigos Bill e Tom!

-Olá,prazer Bill e esse é o meu irmão gêmeo Tom!-quando olhei pra lerdo do meu irmão ele está literalmente paralisado ai que tosco,dei um baita sacode nele.

-a,prazer Tom,sou realmente seu fã!

-que bom conhecer um dos meus fãs de perto!

-então Pod eles me fizeram um convite pra passar uns dias na casa da mãe deles,posso ir não vou atrapalhar sua viajem coma a Lizie?

-pode sim minha flor lembre – se você já é maior de idade pode ficar tranqüila eu explico pra Lizie.

-aim obrigada irmãozinho lindo do meu coração!

-então é aonde você mora para agente te pegar?-perguntei meio sem jeito

-ta aqui-ela me entregou um papelzinho coma rua e a casa dela.

-Meu Deus vocês moram um pouco perto da nossa casa sabe da nossa aqui - falei apontando pro ser lento do meu lado

-que legal podemos nos ver mais vezes,então Bill nossa encontro de AMIGOS vai ser na casa da sua mãe né

-verdade!!-rimos baixinho da cara do Pod ele tava com uma cara tipo”parecia ontem que ela era minha caçulinha,cresceu bem rápido”

Passamos,nossos celulares para mantermos mais contatos,não sei não mais acho que estou gostando de Kate
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 5:01 pm

EEEEE, o Tom conheceu o Podolski. O/
Continua xD
Ir para o topo Ir para baixo
kim-gust

Fã
kim-gust


Número de Mensagens : 66
Idade : 27
Localização : belem-pa
Data de inscrição : 18/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 7:35 pm

Aaaaaaaaa que legal ....Continuaa.... yaya
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 12:23 pm

3º Capitulo – uma converssa de irmãos

Alguns passos mudaram a minha vida! 173887

Bom vocês devem estar pensando se eu moro no Brasil como é que eu fui parar na Alemanha,bom é o seguinte eu estava no Brasil só para um encontro de estilistas e modelos que me convocaram,estou voltando com meu irmão vou passar um tempo descasando na casa dos meus novos amigos.

-Kate que bom que você chegou!-gritava Diana e Dulce minhas amigas

-meninas que saudade,vocês não sabem com quem eu desfilei em Milão!

-quem?

-Bill Kaulitz...-elas não deixaram eu terminar de falar e já estavam gritando levei aquelas duas pro meu quarto e contei tudo.

-lias vou viajar com eles amanhã.

Elas iam falar quando meu celular toca olha na tela dele e vejo escrito Bill atendi rápido.

-oi Bill!

-oi tudo bom?

-Tudo sim e com você?

-bem também,Kate amanha cedinho eu passo na sua casa pra te pegar está bem?

-sim até amanhã beijo!

-beijo

Arrumei minha mala com as meninas,levei tudo de necessário deixei em um canto do meu quarto liguei a TV no MTV estava passando uma lista de clipes que por coecidencia estava passando Darkside Of The Sun,de repente alguém bate na porta

-Kate sou eu.

-entra ai maninho

-Kate,hoje eu vi nos seus olhinhos e nos olhos do Bill que vocês estavam apaixonados um pelo outro!

-Pod é óbvio que...-ele me olhou um pouco sério- talves falei baixinho

-ele está tenho certeza caso algum dia vocês dois se aproximem fique sabendo que eu vou dar a maior força ta!

-você é o melhor irmão que eu posso ter!

Já era de noite fomos jantar, tinha que dormir cedo por que amanhã o Bill viria me buscar junto com seu irmão essa conversa que tive com meu irmão me deixou meio com medo mas ao mesmo tempo confiante será que to me apaixonando pelo Bill?

____________________________________________________________

e ai gente oque vai acontecer comentem please



Ir para o topo Ir para baixo
Thedjenik .

Fã
Thedjenik .


Número de Mensagens : 87
Idade : 28
Localização : Humanoid City :D
Data de inscrição : 14/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 7:09 pm

aaaaaain, to super curiosa >< '
continua vai... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:16 pm

Ai que fofo *-*
Posta mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:59 pm

4º capitulo - um desenho,foi apenas um presente

Acordei bem cedo,tomei meu banho Pod ainda estava dormindo,então fiz pouco barulho para ele não acordar ontem depois da nossa conversa ele teve que sair para resolver algumas coisas com o Klose,não me pergunte o nome dele por que eu nunca lembro,desci as escadas fui tomar café estava com muitíssima fome,fiz algumas torradas com um pouco de geléia e um grande copo de café para ficar acordada puis uma roupa confortável uma calça preta com alguns detalhes em dourado e prata uma blusa vermelha e um salto confortável,logo que me troquei e fiz o make sai na sacada do meu quarto para ver o tempo,estava muito calor percebi que ia derreter se ficasse de calça,troquei um shorts não muito curto não queria ficar vulgar fui até minha caixinha de brincos e piercings,puis um piercing preto na língua e meu brinco de caveira inseparável.Peguei o meu caderno de desenho,não fico um segundo sem ele,o carro buzinou na frente de casa exatamente na hora que Pod descia as escadas

-Já vai?

-vou sim - disse abraçando-o – A me desculpa não consegui me controlar estou levando meu caderno e minhas coisas de desenho.

-tá né fazer o que!Tchau Beijo manda um abraço para eles.

Nem respondi estava com presa cheguei ao carro os dois estavam me esperando fora do carro,Tom pegou minha mala e pois no porta malas do carro.

-Você esta muito linda!

-Obrigada

Entrei no carro,Bill ligou ele e deu uma arrancada,que eu quase voei para tras de tão forte

Tempo depois

Eu havia cochilado um pouco,quando acordei estávamos parados numa cafeteria os meninos não estavam mais no carro então abra meu caderno e comecei a desenhar,alguns minutos depois Tom aparece com dois copos de café em mãos

-Tome é bom para acordar!

-Obrigada

-desculpe minha curiosidade mais que caderno é esse?

-meu caderno de desenhos,onde eu desenho roupas sapatos e acessórios as vezes arrisco em fazer alguma paisagem ou até pessoas.

-Voltei vamos,nossa que desenhos lindos,você que fez?

-sim,obrigada

Puis o copo no suporte do carro,e comecei a desenhar alguma coisa que nem eu sabia Tom ficou parecendo uma coruja em cima de mim para adivinhar o que eu desenhava.

-e a Tom ficou legal!

-ficou,sim vou dar de presente deixa só eu assinar e pronto

-O que você desenhou ai que vocês cochicham e eu to boiando na história!

-eu desenhei você dirigindo,to é pra você

-nossa que legal adorei - ele me deu um abraço meio difícil porque tava dirigindo era meio complicado – Tom guarda ai na minha bolsa,obrigada!

Fechei meu caderno liguei meu iphone,liguei minhas musicas estava tão auto que levei um susto e os dois bobalhões começaram a rir,dei um tapinha nos dois,fui mudando de musica até chegar na minha favorita Greenday – 21 guns.

Ouvi umas 3 ou 4 músicas quando olha para o lado vejo uma linda casa num campo de grama verde com algumas flores,linda e na porta da casa uma mulher linda devia ser Simone a mãe dos meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 2:19 pm

Vai conhecer a Dona Simone né *O*
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 9:25 pm

5º Capitulo - coisas acontecem
Bill parou o carro,enquanto eu guardava minhas coisas dentro da bolsa ele desceu e abriu a porta para mim,desci do carro dei um beijo no rosto dele,fui ajudar com as malas,enquanto punha as malas no chão os dois cochichavam algo que nem cristo podia ouvir.
-Kate,olá sou Simone mãe dos meninos prazer.
-prazer é todo meu
-vamos entre
Entrei a casa é grande confortável,Simone me levou até o quarto que ficaria,não fiquei muito por que eu dormiria com Bill,NA MESMA CAMA,me sentei na cama pensando que naquela noite ele dormiria ao meu lado,não que eu estou levando no lado da malicia mas,até que vai ser legal.
Ele chegou com nossas malas no quarto,ajudei a guardar as malas sentamos um pouco na cama para descansar,quando ele comentou:
-gostou do lugar?
-sim adorei bem aconchegante,obrigada pelo convite.
-de nada,a,me desculpa eu achei que íamos ter lugar para você ficar,achei que você ia ficar em um quarto sozinha sabe e não no meu- vi o rosto dele ficar meio avermelhado de vergonha
-não tem problema,eu fico bem aqui,obrigada
Abracei ele parece que ele ficou mais calmo,bem estranho,descemos para ele poder me mostrar todo o local,fomos até perto da piscina,estava apreciando a paisagem,quando sinto uma mão no meu ombro,me viro para traz,ele me olhava fixamente,quando fui falar ele me interrompeu e disse:
-Não agüento nem mais um segundo ficar do seu lado,sem te beijar,falei com meu irmão ontem ele disse que ou é agora que eu encontro meu amor verdadeiro ou é nunca e esse amor é você Kate.
-Tive a mesma conversa com meu irmão ele nos apóia,Bill EU TE AMO.
Ele me beijos ferosmente ao mesmo tempo com romantismos,foram alguns segundos de beijo,só paramos quando Tom e Simone nos viram,e estavam com um sorriso de orelha a orelha,isso que eu chamo de super mãe mal conheço,já nos viu beijando e nem falou nada.
- EU SABIA EU TAVA CERTO - disse Tom gritando – NÃO FALEI MANINHO VOCÊS FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO.
-Tom filho querido não precisa gritar,Kate,eu apoio vocês,vivam a vida de vocês vou sempre estar do lado de vocês.
-Obrigada mãe-ele me deu um selinho e fomos para nossa quarto abraçados.
-eu também te amo-ele me disse baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 2:23 pm

Ai que fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguns passos mudaram a minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns passos mudaram a minha vida!   Alguns passos mudaram a minha vida! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns passos mudaram a minha vida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Call - Minha banda, a minha vida
» Minha vida é sua
» MINHA VIDA COMO NAMORADA DO TOM
» AS PIORES CANTADAS Q JA OUVI NA MINHA VIDA
» Minha vida com Perez Hilton (One shot completa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: