| Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! Sáb Jun 26, 2010 12:45 pm | |
| Em clima de copa, a Universal Music está fazendo uma votação no Facebook, onde temos que "marcar gols" para o nosso CD preferido. Tudo o que você precisa fazer é entrar aqui e clicar em "Like" (precisa ter um Facebook). Atualmente, o Top 5 está assim: 1º B2ST - Shock Of The New Era 2º Justin Bieber - My World 2.0 3º Tokio Hotel - Humanoid4º Owl City - Ocean Eyes 5º 4minute - HuH Fonte : x | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! Sáb Jun 26, 2010 1:44 pm | |
| Nem tenho Facebook .-. Mas TH tá quase lá! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! Sáb Jun 26, 2010 2:31 pm | |
| Tinha que ter o Bieber no meio... Se eu não tivesse esquecido o login do meu, eu ajudaria Ç.Ç | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! Sáb Jun 26, 2010 2:53 pm | |
| B2ST NO MEIO? AH MORRI X_X' é tinha que ter o Bieber no meio -.-' Th tá quaase lá! só porque eu exclui o meu Facebook mês passado? quemerda ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! Sáb Jun 26, 2010 3:01 pm | |
| aff Bieber em primeiro ninguém merece, TH tá em terceiro |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! Sáb Jun 26, 2010 3:02 pm | |
| OMG, eu lembro a senha do meu FaceBook *-* /nãocreio¬¬ Bom, 3º lugar já é uma boa colocação Votando, pessoas \o/ | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| |
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! Sáb Jun 26, 2010 4:17 pm | |
| eu tenho vou votar *----------* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! | |
| |
|
| |
| Universal Music Cup: Marque um gol para o Tokio Hotel! | |
|