TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB

Ir para baixo 
+25
Amannda Kaulitz
Amandha kruz
vicniro
binha
Lulyh
Danielle K
Nika
Thah
Naiana
Mily
mahzihzz
Nanda*
Susi Ficwhiter
humanoiid
Janaína C.
Thaís V.
flávia
jessymyk
Erica Kaulitz
Mari.
Laura
JULYYANNA
Lucy
Meere
beccakaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 2:54 pm

mahzihzz escreveu:
Acho o fim da picada quando vejo esse tipo de comentario aqui, poxa vida, quando falam mal dos meninos, todas ficam bravas, só falta bater, ai quando falam mal de outro artista... desem o pau!

Parem subjulgar o Justin...

não sou fã dele, mas respeito seu trabalho como de qualquer um!


+1 so realmente nao respeito restart #fato nao gosto
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 3:36 pm

Thah escreveu:
mahzihzz escreveu:
Acho o fim da picada quando vejo esse tipo de comentario aqui, poxa vida, quando falam mal dos meninos, todas ficam bravas, só falta bater, ai quando falam mal de outro artista... desem o pau!

Parem subjulgar o Justin...

não sou fã dele, mas respeito seu trabalho como de qualquer um!

+1

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:42 pm

Ah,querido,na primeira vez todo mundo pensa que é mulher,né??????
Novidade... Rolling Eyes ¬¬2
Ir para o topo Ir para baixo
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz


Número de Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Santa Amélia R.J
Data de inscrição : 26/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:49 am

Eu quando vi ele pela primeira vez pensei k ele era uma garota.
Depois que fui ver que era um garoto, mas eu gosto do Justin.
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:59 am

hsauhaushausahuahuas'
EURI!
A voz dele as vezes se parece mesmo com a de uma menina! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:12 pm

HEUHEUEHUEHUEHUEHUEH
You Go, Dan!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:12 pm

Janah K. escreveu:

tipo, quando eu escutei Baby no rádio pela primeira vez, obviamente sem saber que música era e quem cantava, na parte do "uoôo ooô" eu pensei que era a Taylor Swift, então né, eu entendo o Dan Radcliffe (:
LOL , MORRI COM ESSA ASIJAOISJAOISJAIOSJAOISJ
mas é, eu entendo o Dan! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:16 pm

Realmente quem não conhece, acha que ele parece uma menina cantando mesmo.
Ve se cresce menino e vira homem de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 9:16 pm

Janaah. escreveu:
tipo, quando eu escutei Baby no rádio pela primeira vez, obviamente sem saber que música era e quem cantava, na parte do "uoôo ooô" eu pensei que era a Taylor Swift, então né, eu entendo o Dan Radcliffe (:

Tivemos a mesma história!! Mas eu prefiro não me lembrar desse infelis dia, em que eu escutei o Justin Biber!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB   ‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
‘Achei que era uma mulher cantando’, diz Daniel Radcliffe sobre JB
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Achei legal.
» Programa estranho..eu achei
» Achei a voz um pouco semelhante...
» Olha só o que eu achei no boeiro da minha rua....
» ACHEI ESSE VIDEO FOFO!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: