| Beta Reader . | |
|
+41Adriana R. Eliza Kaulitz FantasyTrue Lu Stark Pah Bonkowski Anne Lander Always.Postive_ Hana_Tsuyoshi feerfigueiredo Jocy Tokita Marina Graham hiza Fabyola Jullie K. LuisaB. gabriela.kaulitz Thay_thelonger! Dricca Uchiha Kaulitzz Nanie.A.Kaulitz Gabi Kaulitz Amannda Kaulitz bia.babi Thais_TH Thaís V. Rá renatinha Janaína C. AninhaMHF Thedjenik . Lillian Bru_lov_TH tomazinha humanoiid lê_kaulitz Catchusca Lucy Darling-J kiinha kaulitz Susi Ficwhiter déec . Patty Back 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marina Graham Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/10/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Beta Reader . Seg Nov 14, 2011 6:06 pm | |
| Preciso de uma beta, please. | |
|
| |
Hana_Tsuyoshi
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Localização : No quarto de Bill Kaulitz xD Data de inscrição : 08/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Beta Reader . Sex Dez 09, 2011 10:38 am | |
| eu nunca "betei" uma história, (se alguém quiser me ensinar como é que faz esse negócio de beta, eu aceito; por que, na moral, eu nunca entendi direito), mesmo assim, estou sempre disponível Küsses! | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Beta Reader . Sex Dez 23, 2011 5:48 pm | |
| Gente eu tô disponivél pode me mandar uma mp, :3 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Beta Reader . Dom Jan 01, 2012 11:25 pm | |
| Oláaaa :3 Estou procurando uma beta, obviamente, com pelo menos um pouquinho de experiência, seja ela atribuída à fics betadas anteriormente ou à leitura. Alguém que, além de corrigir os erros ortográficos, também opine sobre a fanfic :3 Não é nenhuma "urgência" nem nada, além do que eu não to com pressa -q, mas quem estiver interessado é só mandar uma mp | |
|
| |
Anne Lander Big Fã
Número de Mensagens : 339 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Beta Reader . Ter Jan 03, 2012 1:18 pm | |
| Bom, eu preciso de uma beta, sem urgência, até por que eu estou fazendo o prólogo ainda, para uma fanfiction de vingança e cenas fortes (+18). Se alguém tiver disponível, me mande MP, thanks. | |
|
| |
Pah Bonkowski Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 31 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 23/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Lu Stark Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 30 Localização : G.N.F.- MA Data de inscrição : 23/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Beta Reader . Sex Abr 27, 2012 8:50 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beta Reader . Seg Jul 09, 2012 2:36 pm | |
| eu preciso de uma Beta Reader Quem quer ser
mim manda um PM
Última edição por Maria Eduarda em Ter Set 11, 2012 10:22 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
FantasyTrue Big Fã
Número de Mensagens : 348 Idade : 30 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 04/07/2012
| Assunto: Re: Beta Reader . Sex Jul 20, 2012 2:51 pm | |
| Preciso de uma beta ,Para minha próxima ficÈ uma história passada na época medieval, contém sobrenatural . Maria Struck . FantasyTrue mp - | |
|
| |
Eliza Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 26 Localização : Lisboa - Portugal Data de inscrição : 10/02/2012
| Assunto: Re: Beta Reader . Sex Jul 20, 2012 7:09 pm | |
| Olá, a todas!
Então...Eu preciso de uma Beta, experiente - não que isso seja muito necessário - e que dê opiniões sobre a fanfic. Só escrevi o primeiro capítulo, o que significa que não tenho muita pressa, e passei o sinopse. Não sou muito boa a fazer isso... Para quem estiver interessada/o, envie uma MP e eu exponho os detalhes. Obrigada. =) | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Beta Reader . Seg Jul 30, 2012 12:23 pm | |
| Gente eu to procurando beta para minha nova fanfiction, pra da opiniões. Não precisa ter experiencia... quem tive disponível manda MP. c: | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Beta Reader . Seg Jul 30, 2012 12:27 pm | |
| | |
|
| |
feerfigueiredo Fã
Número de Mensagens : 63 Idade : 27 Data de inscrição : 28/10/2011
| Assunto: Re: Beta Reader . Seg Ago 06, 2012 8:17 pm | |
| Olá, estou precisando muito de uma beta. Mas, tem que ser extremamente sincera e exigente! Quando mais exigem, melhor eu fico! Aguardo ansiosa por uma MP! Obrigada desde já! (: Bjos&Qjos ;* | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Beta Reader . Sex Out 12, 2012 11:24 pm | |
| Oii Liebe. Bom se precisarem de uma beta reader é só mandar um MP, pois estou disponivel!! | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Beta Reader . Qua Jan 09, 2013 6:30 pm | |
| Estou disponível para betar, quem precisar chama (; | |
|
| |
lyle_rokeira Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 26 Localização : Mato Grosso do Sul - Campo Grande Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Beta Reader . Dom Fev 03, 2013 8:07 pm | |
| Olá pessoas eu estou precisando de uma beta não é com urgência. E também eu queria alguém para expor opinioes e seja bem exigente!! então quem quiser me ajudar por favor me mandem um MP ou me contate pelo face. o face é esse: https://www.facebook.com/giovana.dinizdossantos | |
|
| |
JuSousa Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 35 Localização : Na cama do Gustav... Data de inscrição : 21/08/2014
| Assunto: Re: Beta Reader . Sáb Nov 29, 2014 10:40 pm | |
| Então né... Estou disponível para betar... Humm, sou chata, teimosa, exigente... E sincera... Então se quiser uma beta carrasca, aqui estou eu... =P Tô disponível... Meeesmooo... Tô enlouquecendo pq tô sem nada pra fazer... Hahaha =P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beta Reader . | |
| |
|
| |
| Beta Reader . | |
|