| Beta Reader . | |
|
+41Adriana R. Eliza Kaulitz FantasyTrue Lu Stark Pah Bonkowski Anne Lander Always.Postive_ Hana_Tsuyoshi feerfigueiredo Jocy Tokita Marina Graham hiza Fabyola Jullie K. LuisaB. gabriela.kaulitz Thay_thelonger! Dricca Uchiha Kaulitzz Nanie.A.Kaulitz Gabi Kaulitz Amannda Kaulitz bia.babi Thais_TH Thaís V. Rá renatinha Janaína C. AninhaMHF Thedjenik . Lillian Bru_lov_TH tomazinha humanoiid lê_kaulitz Catchusca Lucy Darling-J kiinha kaulitz Susi Ficwhiter déec . Patty Back 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beta Reader . Dom Ago 29, 2010 8:05 am | |
| - Rá escreveu:
- eu to precisando de uma, que ja escreva e me opnião sobre a fic
ps: opnião sincera please ^^ Espero quem se interesse Eu também preciso de uma assim! |
|
| |
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Beta Reader . Sex Set 24, 2010 9:24 pm | |
| Gostaria de uma beta-reader sim, minha irmã me ajuda, mas irmã é irmã né, nunca vai falar que tá um lixo!
Bom, como tem muuuiita gente disponível, quem ainda quiser manda uma MP daí a primeira (o) está "contratada (o)" ok?
Minha Fic é a "1000 Meere Weit" [link na assinatura], quem estiver interessado(a) dá uma lida pra já começar me ajudando *--*
Obrigada | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Beta Reader . Sáb Out 16, 2010 9:06 pm | |
| gente eu to precisando de uma beta reader Bom tem tanta gente disponivel então,quem se interessar me manda um MP A minha fic é a rette mich(kein leben nach dem) Obrigada desde agora leiam minha fanfic my life,my love e minha nova fanfic rette mich(kein Leben nach dem) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Beta Reader . Sáb Out 16, 2010 9:52 pm | |
| Eu estou sempre disponível | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Beta Reader . Qua Out 27, 2010 7:21 pm | |
| estou disponível também posso ser pirralha, mas minha mente é muito adulta u.u' então se precisarem de uma beta pra escrever conteúdo livro ou +18, me chamem (inspiração não falta ^^) e sobre opinião de fics, eu falo mesmo u.u' se tiver horrível eu falo, se tiver legal eu falo.
^^ recado dado ^^
------------------------------------------- EDT
preciso de um beta reader com a cabeça livre, mente poluída (a fic é +18) e que seja criativa e honesta a primeira que postar aqui eu mando MP do segundo cap. ) sacomé, né, eu sou agoniada demais e escrevi logo... | |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Beta Reader . Qui Nov 25, 2010 1:02 am | |
| oi, estou disponível ( mas eu não sei se a Gabi vai prestar atenção nisso ou se ela vai me mandar ser a beta reader dela) posso ser uma anta ( oh, que novidade..) mas tenho uma cabeça de adulta(não literalmente - eu acho) e tenho várias ideias na cabeça e TENHO QUE ESCREVER TODAS!!! então acho que eu ajudo (no mínimo do mínimo, pelo menos para dar moral)... XD (Ryu,dá o Radouken nele, Ryu!-mundo canibal) | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Beta Reader . Qui Nov 25, 2010 3:26 am | |
| | |
|
| |
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: Beta Reader . Seg Nov 29, 2010 2:51 pm | |
| Oii... tô precisando.. onekiss! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beta Reader . Ter Nov 30, 2010 6:32 pm | |
| Tô disponível nas férias. o/ Mas CUIDADO! Sou meio chata, crítico quando acho necessário e gosto muito de corrigir erros. qq
|
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Beta Reader . Ter Nov 30, 2010 6:37 pm | |
| o q é isso gente? (sorry eu estou muuuito atrasada disso) | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Beta Reader . Ter Nov 30, 2010 7:44 pm | |
| Gente preciso de uma Beta reader urgentemente Eu escrevo a fic My life,My love que ja está na segunda temporada Só que eu estou precisando muito de ajuda na segunda temporada Se alguem estiver disponivel me manda um MP Obrigada desde de já | |
|
| |
LuisaB. Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 29 Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Beta Reader . Qui Dez 02, 2010 1:52 pm | |
| aaah, estou voltando a ativa agora no fórum... nao que eu tenha sido ativa algum dia, MAS...
seria legal ser beta-reader, sempre quis, mas ainda tenho 15 anos...
eu era escritora de fanfic também, mas do crepusculo ¬¬' nem comentem, por favor
em todo caso, se alguém quiser, estou disponível... =D | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Beta Reader . Sex Dez 03, 2010 11:45 pm | |
| Preciso de uma beta pra minha nova fic.Quem quiser, manda MP. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beta Reader . Ter Jan 04, 2011 9:24 pm | |
| Olá meninas!
Enfim, eu sempre pedia para as minhas amigas mais próximas serem as minhas betas. Até que eu pensei numa possibilidade de conhecer mais as meninas daqui e vim pedir ajuda de vocês! Eu preciso de uma beta que entenda de adolescência - feminina, de preferência - e que não tenha vergonha de discutir sobre virgindade e menstruação (pontos interessantes que irei abordar na fanfic :DD) e que obviamente goste de The Veronicas (aêee eu amo e a fic é meio que baseada em todas as músicas do The Secret Life of... & Hook me Up) e também que saiba (ou pelo menos) possa me auxiliar nas cenas de sexo (ainda mais sendo de uma primeira vez). Bom, eu espero que vocês possam me ajudar e não vou escolher a dedo alguma ou a primeira que vier. Quem quiser, dá uma MP pra mim :DD
Até logo :* |
|
| |
Jullie K.
Número de Mensagens : 1 Idade : 38 Localização : ssa Data de inscrição : 25/01/2011
| Assunto: Re: Beta Reader . Ter Fev 01, 2011 10:37 am | |
| Amoures preciso de uma Beta reader urgentemente!!! Alguém???
Bjus
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beta Reader . Sex maio 06, 2011 11:25 pm | |
| Queridas meninas, estou fazendo uma história nova, sobre o Bill. Enfim é romance e comédia. Preciso urgentemente de uma beta que me ajude na concordância gramatical e elimine os meus erros ortográficos. por favor quem puder me ajudar mande-me uma MP.
Agradeço desde já.
Naná |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Beta Reader . Dom maio 15, 2011 12:52 pm | |
| Precisso de uma Beta..alguém se habilita, é pra uma fic que esta parada a um certo tempo... Mandar Mp, ok | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Beta Reader . Dom maio 15, 2011 12:57 pm | |
| Quem precisar é só me mandar uma MP que eu aceito ser Beta Reader! *-*
| |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Beta Reader . Seg maio 30, 2011 4:43 pm | |
| Alguém interessado e ser beta numa fic twin??? | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Beta Reader . Dom Ago 28, 2011 3:37 pm | |
| Eu preciso de uma Beta Urgente Se trata de uma fic meio complicada Por isso preciso de uma Beta | |
|
| |
Marina Graham Fã
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/10/2011
| Assunto: Re: Beta Reader . Ter Out 18, 2011 9:44 am | |
| estou disponível, babe | |
|
| |
Jocy Tokita Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 32 Localização : Por ai... Data de inscrição : 27/01/2011
| Assunto: Re: Beta Reader . Qui Out 20, 2011 9:40 pm | |
| | |
|
| |
feerfigueiredo Fã
Número de Mensagens : 63 Idade : 27 Data de inscrição : 28/10/2011
| |
| |
feerfigueiredo Fã
Número de Mensagens : 63 Idade : 27 Data de inscrição : 28/10/2011
| Assunto: Re: Beta Reader . Dom Nov 06, 2011 2:02 pm | |
| oi, estou precisando de uma beta gente , to precisando mesmo , tipo , MUITO MESMO ! eu tenho várias idéias , mais não arrumo ninguém que me ajude ... minha amigas não são muito ligadas no TH Preciso mesmo de ajuda gente , quem puder ajuda , me da um toque e-mail : nandinharlj@hotmail.com
Loooooooooooveeeeeeeee TH sz ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beta Reader . | |
| |
|
| |
| Beta Reader . | |
|