| Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) | |
|
+29isa) Thanny L. Susi Ficwhiter Carol Bublee karollzinnha JULYYANNA Thaís V. Fenix Ivie Kaulitz Thah gabii h. Ennya (♪ Naiana vicniro Janaína C. Bru_lov_TH Aguida Ka beccakaulitz Giih 483 Erica Kaulitz Themis Laura Darling-J Amannda Kaulitz Belinha Kaulitz jessymyk Mari. Lucy 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Dom Out 03, 2010 7:58 pm | |
| | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Out 09, 2010 12:45 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- nossa, eu já pensei nisso *O* mas, ao invés do Bill, iria pedir pro Tom fazer
+1 Prefiro o do Tom mesmo u.u | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Out 16, 2010 2:46 pm | |
| [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] O Bill poderia desenhar qualquer coisa no meu braço que tava otimo ! (pra mim) | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Out 16, 2010 3:02 pm | |
| [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] O Bill poderia desenhar qualquer coisa no meu braço que tava otimo ! (pra mim) | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sáb Out 16, 2010 3:04 pm | |
| Que lindooo, o Bill desenha muitooo bem!!! http://thislovemeintokiohotel.blogspot.com/ | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Dom Out 17, 2010 1:40 am | |
| Own, que amor! Lindo desenho!! Acho que vou fazer o mesmo! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Seg Out 18, 2010 12:28 am | |
| eu tatuaria esse coração tortoooooo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Sex Out 29, 2010 9:24 pm | |
| Também quero |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Ter Nov 09, 2010 3:55 pm | |
| | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Dom Jan 23, 2011 4:29 pm | |
| que coração foooofo *o* eu quero, mimi D; | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Seg Jan 24, 2011 7:27 pm | |
| - Aguida escreveu:
- Assim, eu achei legal da primeira vez que vi uma fã fazer isso, mas depois de tantas... Virou clichê!
Toda fã agora chega lá e pede pra algum deles desenharem um coração, aí a mina vai lá do estúdio e tatua. Virou comum demais.
Fora que... É claro que não foi o Bill que desenhou esse coração bonitinho. Simplesmente ela não queria tatuar um coração todo torto (que foi provavelmente oq ue ele fez hahaha) +1 | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Seg Jan 24, 2011 7:50 pm | |
| Gente que coração mais lindo... Bill desenho um coração muitu perfeito... Meus corações sempre ficam com defeito | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Ter Jan 25, 2011 2:17 am | |
| Nossa, se ela realmente tautou o que ele fez, ele desenha bem que só ^^ | |
|
| |
marghot Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : são paulo Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) Ter Jan 25, 2011 10:16 am | |
| wont que colaxão fofo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) | |
| |
|
| |
| Bill desenhou um coração para uma fã tatuar por cima *--* (Itália) | |
|