the GazettE - The Invisible Wall
Autor Mensagem Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186Idade : 28Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Site TH BRASIL Assunto: the GazettE - The Invisible Wall Sex Jun 18, 2010 1:56 pm não sei se vocês já viram....mas essse clipe com o Ruki meu Deus!!!!!Babei aqui!O cabelo do Uhura então *¬*VIDEO
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263Data de inscrição : 05/12/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Site TH BRASIL Assunto: Re: the GazettE - The Invisible Wall Sex Jun 18, 2010 2:33 pm Meu eu racho com um tio dessa banda que coloca essa coisa na cara
EDT....
OK OK AMIGA NÃO VOU MEXER COM O
REI TA !
MAS É ENGRAÇADO POW SHAUHSA
Última edição por Lucy em Sex Jun 18, 2010 3:20 pm, editado 1 vez(es)
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732Idade : 27Localização : São PauloData de inscrição : 26/04/2010Minha ficha Como conheceu o fórum? : Site TH BRASIL Assunto: Re: the GazettE - The Invisible Wall Sex Jun 18, 2010 2:59 pm aa mano, eu amo esse clipe
O Ruki mata a gente, reles mortais.
-q Lucy escreveu: Meu eu racho com um tio dessa banda que coloca essa coisa na cara NÃO FALA ASSIM DO REITA, LUCY!
É a coisa mais sedução do mundo a faixa fijklgçfg ~porque ele tem uma narega feia demais vixe *corre*
MAS EU NÃO CONSEGUI VER O VIDEO, aff
Por isso não lembro se o Uruha mostra as coxonas sexys sensoais nesse PV =)
Depois eu vejo e edito pra dizer QQ
Eu ainda tenho nosebleeds com as dancinhas contorcionistas do Aoi ^-^
Última edição por humanoiid em Sex Jul 22, 2011 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186Idade : 28Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Site TH BRASIL Assunto: Re: the GazettE - The Invisible Wall Sex Jun 18, 2010 5:22 pm
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009Minha ficha Como conheceu o fórum? : Site TH BRASIL Assunto: Re: the GazettE - The Invisible Wall Sex Jun 18, 2010 7:01 pm DEUS, O RUKI É PERFEITO DEMAIS, FATO! *o* Já tinha visto esse PV, the gazettE é super, queria que eles viessem pro Brasil. ):
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437Idade : 32Localização : São PauloData de inscrição : 31/08/2010Minha ficha Como conheceu o fórum? : Buscador Assunto: Re: the GazettE - The Invisible Wall Seg Set 27, 2010 12:47 pm Aiiiiiiiiiiiiiii morri aqui Reita gostosooooooooooooooooooooo
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815Idade : 34Localização : fazendo check-inData de inscrição : 12/09/2008Minha ficha Como conheceu o fórum? : Site TH BRASIL Assunto: Re: the GazettE - The Invisible Wall Seg Set 27, 2010 1:40 pm ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mas eu amooo eles!!!! já tinha visto esse clipe, é o meu toque do celular, eles estão hiper foda!!! fala sério eles são o que tem de melhor que rock pesadão japones o ruim é que pra comprar CD deles tem que importar do Amazon Japan e o site todo é em hiraganá e katakaná ainda bem que tenho uma irmã Japa!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: the GazettE - The Invisible Wall
the GazettE - The Invisible Wall