| Tom, professor particular...... aprenda com moderação! | |
|
+25jessymyk Jessica Amorim hiza Thaís V. Lucy ingridh(denny) Daiane Taís Kaulitz Thamy Bites S thamires_kaulitz Juliana133 liberdade89 Amannda Kaulitz Ivie Kaulitz Amÿ K. Lillian Catarina Kretli gabriela.kaulitz kiinha kaulitz Paty Kaulitz Susi Ficwhiter Fash Tiane Kaulitz Gabii Yasmin marina_apolonio humanoiid 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Jun 28, 2010 9:02 pm | |
| SUAS ONE'S SÃO PERFEITAS TWIN ! E CONTINUE ESCREVENDO, TU TEM TALENTO Tom quero ter aula de fisica com tu,-lucyeraquimica- abafa | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qui Jul 01, 2010 4:57 pm | |
| Sim, que queria ter esse professor! Muito boa. Conseguiu poluir minha mente. HAUHSUAHSUA' Letra A | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Dom Ago 15, 2010 3:52 pm | |
| A - muito boas, continue escrevendo. Que feliz Tirou até minha tristeza! | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Ago 16, 2010 5:20 pm | |
| UUUOOOWWWW Nossa gata, depois você diz que eu escrevo bem? Adorei muito boa. Concerteza A Continue escrevendo, pois você arraza!!! shushushushu' Ui deu até calor agr! *abana* Quando teremos maiis? ^^ | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Ago 16, 2010 5:58 pm | |
| A - muito boas, continue escrevendo.nossa pensamento foi longe ai se o tom fosse professor de química eu me formaria em mestrado nessa matéria . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Ago 16, 2010 7:56 pm | |
| pessoal que bom que gostaram... e muito obrigada, me alegra muito saber que minhas ones são tão frequentadas... vou fazer o possivel e logo logo tem mais! obrigada! 483 küsses! |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Dom Out 31, 2010 3:03 am | |
| Bah Tom nem sabe !Não sei andica de nada de quimica me ensina' e eu posso aprender fisica com você todos os dias ' Amei e Gemia a te dou um A | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qui Dez 02, 2010 10:41 am | |
| AAAAAAAA Esse HOmem como professor particular iria ser um máximo!!!! Adorei a história,Liebe |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Dez 06, 2010 4:16 am | |
| A com certeza! HUSHAUSHAUHSUAH' Maaiz Juuh *O* | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Ter Dez 07, 2010 9:00 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Wooooooow.
Tom, eu não sei nada de química. ): Me ensina? :B '6
Letra A amigs, eu amo sua histórias pervertidas ^^ Sempre é bom dá uma poluidinha básica-nada-básica na cabeça :B Pensamentos proibidos com o Kaulitz mais velho, tenho de sobra corri | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Ter Dez 07, 2010 9:17 pm | |
| Tom, eu sou péssima em química, me dá uma aulinha ? |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Dez 13, 2010 12:48 am | |
| = quanto à pergunta: LETRA A T-O-T-A-L (ain!!! desmunhequei!)!!!!! Suas fics são perfeitas, amo elas ( só tem algumas coisinhas acima,tipo, uum professor de química... ;J ) E eu também sou péssima em matemática, mas não ia me importar de aprender o ângulos com o Tom :9 (#diabolic) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! | |
| |
|
| |
| Tom, professor particular...... aprenda com moderação! | |
|