| Tom, professor particular...... aprenda com moderação! | |
|
+25jessymyk Jessica Amorim hiza Thaís V. Lucy ingridh(denny) Daiane Taís Kaulitz Thamy Bites S thamires_kaulitz Juliana133 liberdade89 Amannda Kaulitz Ivie Kaulitz Amÿ K. Lillian Catarina Kretli gabriela.kaulitz kiinha kaulitz Paty Kaulitz Susi Ficwhiter Fash Tiane Kaulitz Gabii Yasmin marina_apolonio humanoiid 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Jun 14, 2010 9:01 pm | |
| Bom pessoal vocês todas devem pensar que eu sou uma pervertida daquelas, e acreditem eu sou mesmo! E como eu sei que vocês são SANTAS (até parece) eu venho até aqui para poluir suas mentes (risos). Enfim aqui está mais uma fantasia com o Tom espero que gostem. Boa Leitura!!! ----------------------------------------------------------------------------------------------- Bom pessoal, a historia é a seguinte: Você está em casa sozinha no seu quarto ouvindo musica, até que sua mãe chega com seu boletim na mão, puta da vida, ela te pergunta o porque da nota zero em química, voce sem saber explicar diz que esta com dificuldade na materia, quando na verdade voce sempre mata a aula de quimica. Ela sem ao menos te perguntar se queria, manda voce pegar seu livro, seu caderno e seu estojo e fala para se arrumar, porque ela lhe arrumou um professor de quimica particular, e sua primeira aula seria hoje. Ela te leva de carro até um bairro chique, e para de frente a um sobrado incrivel, como aqueles de astros de cinema. Ela te deixa em frente e diz que quando terminar voce devera vir embora de onibus. Voce fica meio confusa em pensar na pessoa que moraria aqui, no minimo seria um CDF igual ao dos filmes, daqueles bem feios, com aparelho, oculos fundo de garrafa, com gravata borboleta e tudo mais, ou daqueles boyzinhos metido a besta. Como voce nao tinha outra opçao, voce toca o interfone: -alô? - diz uma voz de mulher que vinha do interfone. - oi, eu gostaria de falar com o Sr. Thomas, ele está? - diz voce olhando no papel em que sua mae havia lhe dado. - Suba. Ele está a sua espera. A porta se destranca automaticamente, voce entra e sobe as escadas. Chegando lá em cima a mesma mulher com quem voce havia falado no interfone chega até voce, pega seu casaco, e lhe mostra por onde ir. Você chega até uma sala, que mais se parece com um quarto, devido ao tamanho, mas com mesa, cadeiras e alguns livros. Depois de alguns minutos um garoto mais ou menos da sua idade entra: - Olá, muito prazer, eu sou o seu professor particular de quimica. Voce fica pasma, ao ver aquele belo garoto, de rastas negras, com um piercing no lado esquerdo do labio inferior, com olhos sedutores, e melhor ainda sem camiseta! - Sr. Tho... Thomas? - pergunta voce gaguejando devido ao que via. - Na verdade é só Tom. Nao acredito que as pessoas acham que meu nome é Thomas. - Me desculpe... eu nao sabia... - Nao tudo bem, é seu primeiro dia. Entao vamos as aulas? - Cla... Claro! Voces entram na sala se sentam e por mais de uma hora o gato lhe explica a materia, mas voce nao consegue aprender, porque sua atençao esta toda voltada ao belo corpo a sua frente. Depois de um tempo voce desiste, nao consegue aprender de jeito nenhum, voce se senta em cima da mesa emburrada, e suspira tristemente, enquanto Tom chega até voce e tira uma das mechas de seu cabelo de seu rosto. Ele coloca suas enormes maos perto de seu rosto e olhando em seus olhos ele lhe beija. Um beijo que foi suave no começo, mas que começou a ficar selvagem, e que depois passou a uma briga por duas linguas que queriam espaço. Durante o beijo, Tom coloca as mãos sobre sua camisa, e a desabotoua lentamente, quando voce sente as maos do moreno deslizando sobre seus ombros tirando sua peça de roupa, deixando seu sutian a mostra, ele quebra o beijo, descendo para o seu pescoço. Quando ele finalmente para ele te puxa para mais perto, deixando seus corpos colados, e fazendo com que as respiraçoes se tornassem uma: - Acho que nós temos quimica. O que acha de partimos para a fisica? - diz o moreno com uma mao perto do fecho de seu sutian prestes a desabotoá-lo...... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entao? Deu para imagina? ----------------------------------------------------------------------- Pessoal quero uma opiniao sincera de todos aqueles que ja leram ou ainda leem minha historinhas aqui. O que voce acha das minhas historias: A - muito boas, continue escrevendo. B - mais ou menos. C - já vi bem melhores. ---------------------------------------- |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Jun 14, 2010 9:15 pm | |
| Wooooooow.
Tom, eu não sei nada de química. ): Me ensina? :B '6
Letra A amigs, eu amo sua histórias pervertidas ^^ Sempre é bom dá uma poluidinha básica-nada-básica na cabeça :B | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Jun 14, 2010 9:22 pm | |
| A - muito boas, continue escrevendo.
Amiga eu sou otima nessa materia mas achoq ue vou tirar 2 se você me passar o indereços desse professor | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Jun 14, 2010 10:15 pm | |
| A - muito boas, continue escrevendo. Sou pessíma em Quimica... me passa o endereço desse professor tambem??? |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Ter Jun 15, 2010 11:44 am | |
| AAAAAAAAAA Continua escrevendo !!
Meu deus cai da cadeira !! Me deu uma vontade de aprender quimica KKKKK | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Ter Jun 15, 2010 8:45 pm | |
| A - muito boas, continue escrevendo. Já sou sua fã garota! Nossa! Billzin que me desculpe, mas... Eu mataria as aulas de química, física, matemática ou sei lá mais o quê. Só pra ter aulas particulares com o Tom o ano todo! rsrsrs | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Ter Jun 15, 2010 9:24 pm | |
| A - muito boas, continue escrevendo
ja sou sua fã +2 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qua Jun 16, 2010 12:15 am | |
| - Acho que nós temos quimica. O que acha de partimos para a fisica?
parabéns, muito criativo! é o que tenho a dizer.... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qua Jun 16, 2010 9:10 am | |
| A - muito boas, continue escrevendo.
Eu adoro suas histórias são ótimas !! |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qua Jun 16, 2010 9:51 am | |
| A- Muito boas, continue escrevendo Tom, não sei nem química e nem física, me ensinaaaa?? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qua Jun 16, 2010 11:32 am | |
| COM CERTEZA A
acho que vou sempre dar uma passadinha aqui .-. Então, tenho muuuuuuuuitos problemas com quimica e fisica.. me ensina? - Claro gatinha (H) - Poderiamos então ter aulas todos os dias, 18 horas? *baba*
PAAAAAAREI :x | |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qui Jun 17, 2010 3:36 am | |
| | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qui Jun 17, 2010 12:30 pm | |
| Não é por nada não mais eu sou péssima em Quimaca ou Física Porque eu não tenho um professor desses, eu tenho certeza que eu ia aprender.! A - muito boas, continue escrevendo (y) Eu Necessito | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qui Jun 17, 2010 10:14 pm | |
| SUPER BEM BOLADA A FRASE DO FINAL A amei ! *-* |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Qui Jun 17, 2010 10:35 pm | |
| Adoro histórias hots, letra A. Hum eu quero o endereço desse professor. | |
|
| |
Amÿ K. Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Sáb Jun 19, 2010 2:46 am | |
| Caaara axo que babei... minha professora de química parece o Goro do Mortal Kombate dá até desânimo de estudar ¬¬' A - se vc parar de escrever eu vou levar o Goro aí pra dormir com vc a noite, e issu é uma ameaça viu! kkkkk' | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Sáb Jun 19, 2010 8:27 am | |
| A - Muito boas, continue escrevendo gostei da última frase =D Tom, não sei nem química e nem física, me ensinaaaa?? +1 | |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Sáb Jun 19, 2010 5:43 pm | |
| | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Sáb Jun 19, 2010 6:00 pm | |
| Claro que pra voce é SEMPRE A!!!!
Tom me ensina química,que o seu irmao me ensina física!!! *abana* | |
|
| |
liberdade89
Número de Mensagens : 1 Idade : 39 Localização : BLACK RIVER SÃO PAULO Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Dom Jun 20, 2010 12:56 pm | |
| ADOREI SUA HISTÓRINHA... EU SEI UM POUCO DE QUIMICA... MAS PRECISO DE UMA AULINHA DO TOM... HAHA | |
|
| |
Juliana133 Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 17/06/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Dom Jun 20, 2010 4:06 pm | |
| Opção A . Sem dúvidas Oi Tom,se quiser ser meu professor particular estou disponível | |
|
| |
thamires_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 19 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Ter Jun 22, 2010 4:33 pm | |
| uuuulala ... Tom não sabia que você era tão bom e quimica | |
|
| |
Thamy Bites S Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 28/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Sáb Jun 26, 2010 8:17 pm | |
| GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNTE, com um professor desses, vale até a pena reprovar em Quimica! E Fisica, Biologia [...] Olha lá hein, eu ssou péssima em tudo que envolva números e fórmulas... Não quer dar uma help aqui não Tom?!? [//EURI Thamy's Inner: PENSAMENTOS INDECOROSOS, PENSAMENTOS INDECOROSOS!!! hasuahsuahsuahsuahsuashuash' | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Dom Jun 27, 2010 7:09 pm | |
| A - muito boas, continue escrevendo. Adoreeeei! OIAUOEUOIAUOIEUOIAUOIEUOIAUEOIUAOIE QUE TAL PARTIRMOS PRA FÍSICA??? Eu rii, não esperava por essa
| |
|
| |
ingridh(denny)
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Localização : jaú-sp Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! Seg Jun 28, 2010 8:11 pm | |
| suas histórias são demaisssssssssssss vc realmente rem uma imaginacão perfeitaaaaaaa nossa eu consegui imaginar perfeitamente a historiaaaaaaaaaaa.......viajei pra caralhooooooooo bjssssssss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom, professor particular...... aprenda com moderação! | |
| |
|
| |
| Tom, professor particular...... aprenda com moderação! | |
|