TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]

Ir para baixo 
+3
Catarina Kretli
Biaah *
MiniMackyTH
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]   FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:16 pm

muito bom, e nem preciso dizer que quero continuação né?!(pensaquemandaemalgo).
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]   FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 10:16 pm

Essa coisa de ficar olhando um para o outro, não sei não hien PKSPOAKPOKSPAOKSA
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]   FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:00 am

Leitora nova o/
To adorando a fic!
Continua sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]   FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:37 pm

Catarina Kretli escreveu:
Essa coisa de ficar olhando um para o outro, não sei não hien PKSPOAKPOKSPAOKSA
+1
Ir para o topo Ir para baixo
MiniMackyTH

Fã
MiniMackyTH


Número de Mensagens : 91
Localização : Portugal =D
Data de inscrição : 24/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]   FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:38 pm

oh meu Deus, obrigada a todas *___* pensava que ja nao ia ter ninguem a ler isto xD
voces sao as maiores, a serio, obrigada por continuarem aqui Smile
Aproveito o post para vos desejar um excelente ano novo, com tudo de bom, que ca em Portugal ja estamos em 2011 a 2 horas xD
E oque os "nossos" TH sejam muito queridos e fofinhs e passem pelos nossos paises na proxima tour xP
enjoy Smile
___________________

FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Radio_2_desenhoFF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Gifs+animados+expressam+mais+nossos+sentimentos+na+internet
[7º Capítulo]
Dirigimo-nos então para o sofá onde acabamos por adormecer.

Acordei com os raios de Sol a bater-me a cara. Abri os olhos devagar para conseguir ver onde me encontrava. Olhei em meu redor e reparei em Bill, que ainda dormia. Levantei-me do sofá calmamente para não fazer barulho e dirigi-me à casa de banho para tomar um duche rápido. Segui para o quarto e vesti-me. Quando desci ele já estava acordado a olhar para as paredes da sala -.-‘ .

- Já acordaste? – perguntei
- Que te parece? – riu-se
- Pois.
- Vamos tomar o pequeno-almoço, vá.
- Deixa, eu vou ali a uma esplanada e como lá qualquer coisa.
- Não te armes em parvo. Comes cá sim senhora. Olha-me este agora… - ri-me
- Oh, pronto… como queiras. – riu-se também
- Ah bom… assim está melhor.
- Avon?
- Ah bom, não é avon.
- Ah, pronto… Parecia ser avon x’D.

Dirigimo-nos para a cozinha ainda a rir com aquela parvoíce. Enfim… conversas mais estúpidas, isto não é normal. Ou talvez até seja, visto que estão dois parvos à conversa não pode dar bom resultado. Liguei o rádio após passar pelo balcão e comecei a preparar as coisinhas boas, pelo menos para mim, para comermos. As músicas iam passando até que o Bill, do nada, começa-se a rir que nem um maluco.

- Bill, deu-te algum ataque? – fiz uma cara tão, mas tão parva que fiz de tudo para não olhar para ele.
- É da música. – respondeu – sabes qual é a banda? – riu-se
- Hum… não estou a ver. – disse confusa. Ele ainda se riu mais.

Fim da música, o homenzinho que estava a apresentar lá as coisas da rádio diz qualquer coisa como “E acabamos de ouvir os Tokio Hotel com Monsoon…“ Só sei que devo ter ficado mais vermelha que sei lá o quê… Bem que podia existir algum buraco no chão, que eu agradecia. Que vergonhas, só mesmo a mim. Ele lá parou de rir e meteu uma colherada de cereais na boca sem tirar os olhos da minha cara, só para ver a minha expressão que eu acho que seria assim para o parva/estúpida, porque ele estava a tentar ao máximo conter o riso.

- Percebes agora do que eu me estava a rir?
- Hum… pois. – que vergonha… isto só a mim.
- Vou ligar ao meu irmão para me vir buscar.
- Ok.

FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Banco+imobili%C3%A1rio

[8º Capítulo]

E lá foram à vida todos os planos que eu tinha para de manhã. A minha sorte é que aquilo podia esperar um bocado mais. Arrumei as coisas do pequeno-almoço e fui ter com ele. Bem, não havia muito para fazer… Vimos um filme e conversamos durante um bocado. Aquele Tom nunca mais chega. Tinha que inventar mais alguma coisa para fazer. Fui ao meu quarto buscar um jogo estúpido que para lá tinha, quer dizer, aquilo era mesmo estúpido. Ele há cada coisa x’D. Mais um bocado de espera, já era quase hora de almoço. Finalmente a campainha tocou, oh, agora também não queria, estava a ser tão cómico. Abri.

- Finalmente, estava a ver que não abrias a porta.
- Oh, tá mas é calado. Não sabes esperar um bocadinho.
- Um bocadinho? Foram quase cinco minutos. – fogo, que exagero
- Olhe, nem um minuto foi, eu sei muito bem ver as horas sabe. Ao contrário de outras pessoas que fazem tudo para chatear.
- Hey, calmex ‘tá bem. O meu irmão?
- Sala. – apontei para o local.

Ele entrou, fechei a porta e fui ter com eles. Rapaz mais irritante, como é que o Bill o consegue aturar?

- Posso jogar convosco?
- Acho que sim, não é Nês?
- Hum? Como queiras.
- Fogo, miúda, tem lá calma com esse mau humor.
- Se não me chateasses era melhor.
- Vocês importam-se de parar com essa discussão estúpida? Por amor da santa.
- Diz-lhe isso a ele.
- Olha, olha. Até parece que a culpa é minha.
- Oh, cala-te.
- Pronto.
- Já não era sem tempo.

Ora, lá tivemos de começar o jogo de novo por culpa do Senhor Tom. Bem, mas quilo era mesmo estúpido, conseguiu mandar a baixo o meu mau humor. Hora de almoço, fomos comer fora, num restaurante perto do centro da cidade, depois de muitas discussões para escolher o sítio. Foi animado, sim senhor. Finalmente fomos ver se o carro do Bill estava pronto, e estava sim, como novo.

- Agora vens connosco?

bjz**
Ir para o topo Ir para baixo
http://emoctions.deviantart.com/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]   FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:47 pm

Eu ri da Inês e do Tom
Continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]   FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:44 am

hehe, ela e o Tom e o Bill separando.
O tom não tem jeito mesmo heheh.
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]   FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:20 pm

Todo mundo odeia o Tom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]   FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FF - E se eu sempre estive aqui? [New :D Happy 2011]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sempre estive aqui...só voce não viu isso
» Klatsch-tratsch.de: Bill: “Por um tempo estive interessado em estudar design de moda”
» É sempre assim
» Sempre lindo!
» Para Sempre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: