Assunto: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 3:08 pm
Quais são os monstros/pesadelos da vossa infância?
Bill: Para mim era um pesadelo ir para a escola porque o tempo que passamos na escola foi muito mau. Eu e o Tom crescemos numa pequena aldeia e sempre fomos assim. Era realmente estranho para as outras pessoas verem irmãos vestidos assim, de maneira diferente por isso... Tom: E eu lembro-me de quando sonhámos o mesmo, quando ainda eramos muito pequenos, tínhamos uns 4 ou 5 anos de idade, e tinhamos o mesmo sonho; e era sobre uma bruxa má. Bill: Sim, foi sobre uma bruxa má que matou os nossos pais ou algo do género. Tom: Sim, isso. Georg: E isso foi o vosso sonho? Tom: Foi um pesadelo. E isto acontece desde muito novos, temos os mesmos sonhos todas as noites.
Será que não tinham melhores perguntas para fazer para eles?
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 4:14 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Pois é ._____________.'
Eu acho tão fofo e estranho o Tom falando inglês ^^ (não leia isso Bill -qqq)
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 4:50 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Né, acho que faltou criatividade !!
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 5:05 pm
Fala sério....Até os meus sonhos dão mais medo do que os pesadelos deles..... Eu acho que deveriam perguntar algo mais...caliente
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 7:56 pm
Só por que eu sou bruxa --' Realmente, queremos perguntas calientes.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 8:02 pm
Fala sério, que pergunta mais sem nexo hã?!
Realmente, queremos perguntas calientes. +1
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 8:03 pm
Sonhar com uma bruxa má é paia -q
Prefiro sonhar com um bruxo mal, né Draco Malfoy? parei
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 9:53 pm
Deviam fazer perguntas que nunca fizeram, né?
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 10:22 pm
Huashaushaus que medo da bruxa --'
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5 Qui Jun 10, 2010 10:59 pm
Nossa, quaaanta criatividade em uma pergunta só, isso me supreende.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tokio Hotel respondem às suas perguntas #5