| Jogo das manias (; | |
|
+104Macky Kaulitz23 TsukasaMiyuki .JH. Beatriz Priscilla Mery. Ana Carolina Telles FrancieleTH Missy Bardot lyle_rokeira Gabiplop Joyce Kaulitz th Madu.Listing feerfigueiredo Pah Kaulitz Bia Makiuti! Cold Sara Kaulitz2 Dééa *-* lowkaulitz miss lu Evelyn Kaulitz AmyKMtt diey Eliana Kaulitz Breenda_Pepe indienacht mila!kaulitz Ilana Luu' writterfireball Fabyola leticiaclisting Fash Cassi Nanda Reus bia.babi Lulyh Raissa K Thanny L. isa) carol k. schäfer listing. CherryBomb jessa ; Luciana vicniro MKaulitz Júlia G. gaah Thah Aniiitcha Allyria Biaa K.G Naiana ~~*Steeh*~~ Linne Kaulitz -MarianaMoreira Lay_TH AninhaMHF rafaschafer Racquel Ivie Kaulitz mary hell Thedjenik . Rosa_Argiles Belinha Kaulitz Kaka Kaulitz S. jessymyk Mily Liih Kaulitz Thaís V. Sucs beccakaulitz Giih 483 renatinha srtª kaulitz*.* Daiane Taís Kaulitz Cinthya Giselle nubia kaulitz Paty Kaulitz Jessy Kaulitz Adriella Themis Amannda Kaulitz Larissa Ktz Maylla kaulitz MissApple Erica Kaulitz marina_apolonio Ale.Kaulitz >Mari< Je*Kaulitz Jully Schäfer Lillian amy k. tokio hotel flávia kiinha kaulitz beccakls Ennya (♪ déec . Janaína C. Mari. Bill4ever Lucy humanoiid 108 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Ter Ago 10, 2010 1:42 pm | |
| eu tambem...
eu tenho mania de ouvir musica enquanto tomo banho e voce? |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Ter Ago 10, 2010 10:04 pm | |
| Sim,sim,principalmente Monsoon Tenho mania de deixar pessoas chatas teclando sozinha no msn e você? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Ter Ago 10, 2010 10:25 pm | |
| não... essas eu bloqueio...
tenho mania de me olhar pros posteres e imaginar o que os TH's estao fazendo e voce? |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 11, 2010 11:50 am | |
| não.
tenho mania de ficar mechendo no fotolog, e você? | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 11, 2010 12:24 pm | |
| não curto eu tenho mania de imaginar Fic´s mais na hora de escrever.....não sai nada e você _______________________ meu amor meu sonho meu pesadelo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Ago 11, 2010 1:14 pm | |
| a mesma coisa!
tenho mania de mecher no pc enquanto arrumo a casa e voce? |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Ago 15, 2010 1:14 am | |
| Não, senão não arrumo nada D:
Tenho mania de dormir no chão QQ e você? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Ago 15, 2010 10:20 pm | |
| KSAPOSAPOSKPAO' NÃO SHAUSAHUS! Mas eu durmo no mini-sofá do meu quarto, é mais confortavel do que a cama -ã Eu tenho mania de ter um ataque quando a bateria do celular acaba, e você? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Seg Ago 16, 2010 2:06 am | |
| Também!! Eu começo a brigar com meu celular '-' E chamo ele de "menino mau! Hunf!" Oo
Eu tenho mania de só dizer "sim" pras pessoas pra não magoá-las, mas no fim elas acabam mais magoadas do que se eu disesse não. E voce?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 19, 2010 10:21 am | |
| Eu já sou direta, não digo sim quando na verdade eu quero dizer não. Eu tenho mania de escrever as fics primeiro no caderno para depois passar para o pc e você? |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 19, 2010 3:12 pm | |
| eu tinha essa mania.. agora escrevo diretamente no pc .-.
tenho mania de deixar pra fazer as coisas em cima da hora -q e você? | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 19, 2010 3:18 pm | |
| eu também eu tenho mania de deixar a casa toda escura quando estou no PC, e você ? | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 19, 2010 3:52 pm | |
| Tanbem... acho que e geral...
Tenho mania de qando ta digitando ou falando com alguem falar "Tipo" e vc? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 19, 2010 4:09 pm | |
| FATO..
tenho mania de pensar na vida antes de dormir..e você? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 19, 2010 4:12 pm | |
| constantemente .-.
tenho mania de mexer em tudo e não ficar quieta... |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Ago 19, 2010 4:51 pm | |
| Ás vezes, quando estou entediada .-.
Tenho mania de escrever caps quilométricos de fic e depois tenho preguiça de digitar, e você? | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Ago 22, 2010 12:36 am | |
| eu não escrevo fics hehe =D eu tenho mania de ver as calorias de tudo o que eu como e você?
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Ago 22, 2010 12:39 am | |
| Nein :B Eu tenho mania de dar pelo menos um apelido comico para todo mundo, e você? .-. | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Ago 22, 2010 12:41 am | |
| Detesto apelido não ponho um em ninguém. Eu tenho mania de cantar mais alto do que a música que estou ouvindo no rádio e você? | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Ago 22, 2010 11:12 am | |
| também(eu cantando é o caos) Tenho mania de me cortar para beber meu sangue (sinistro) e você? | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Ago 22, 2010 11:08 pm | |
| Não.
Tenho mania de fazer pessoas folgadas de bobas no msn e você?(só as folgadas e chatas) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Seg Ago 23, 2010 12:44 am | |
| Não, só falo com quem realmente importa Tenho mania de comer na frente do PC, e você? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Seg Ago 23, 2010 2:20 am | |
| Sim '0' É um vício tá legal? Ù.ú .q
Tenho mania de mexer no cabelo dos outros e voce?? (eu quase me ferrei uma vez por causa disso '¬') | |
|
| |
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Seg Ago 23, 2010 9:08 am | |
| tambem tenho essa mania '-'
tenho mania de sempre estudar pra prova e na hora esquecer de tudo T_T e você? | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Seg Ago 23, 2010 4:04 pm | |
| Ah, ás vezes, mas não é sempre...
Tenho mania de começar a cantar uma música e do nada parar a que estava cantando pra começar outra totalmente diferente... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; | |
| |
|
| |
| Jogo das manias (; | |
|