| Jogo das manias (; | |
|
+104Macky Kaulitz23 TsukasaMiyuki .JH. Beatriz Priscilla Mery. Ana Carolina Telles FrancieleTH Missy Bardot lyle_rokeira Gabiplop Joyce Kaulitz th Madu.Listing feerfigueiredo Pah Kaulitz Bia Makiuti! Cold Sara Kaulitz2 Dééa *-* lowkaulitz miss lu Evelyn Kaulitz AmyKMtt diey Eliana Kaulitz Breenda_Pepe indienacht mila!kaulitz Ilana Luu' writterfireball Fabyola leticiaclisting Fash Cassi Nanda Reus bia.babi Lulyh Raissa K Thanny L. isa) carol k. schäfer listing. CherryBomb jessa ; Luciana vicniro MKaulitz Júlia G. gaah Thah Aniiitcha Allyria Biaa K.G Naiana ~~*Steeh*~~ Linne Kaulitz -MarianaMoreira Lay_TH AninhaMHF rafaschafer Racquel Ivie Kaulitz mary hell Thedjenik . Rosa_Argiles Belinha Kaulitz Kaka Kaulitz S. jessymyk Mily Liih Kaulitz Thaís V. Sucs beccakaulitz Giih 483 renatinha srtª kaulitz*.* Daiane Taís Kaulitz Cinthya Giselle nubia kaulitz Paty Kaulitz Jessy Kaulitz Adriella Themis Amannda Kaulitz Larissa Ktz Maylla kaulitz MissApple Erica Kaulitz marina_apolonio Ale.Kaulitz >Mari< Je*Kaulitz Jully Schäfer Lillian amy k. tokio hotel flávia kiinha kaulitz beccakls Ennya (♪ déec . Janaína C. Mari. Bill4ever Lucy humanoiid 108 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Jul 18, 2013 12:13 am | |
| Não... Eu tenho a mania de falar 'Puff' para zoar de alguma coisa, e você? | |
|
| |
Annie_TH Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 27 Localização : SP Data de inscrição : 04/07/2013
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Jul 18, 2013 2:49 am | |
| não. Tenho mania de roer unha e você? | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Jul 18, 2013 12:39 pm | |
| não, minhas unhas são impecáveis haha
tenho mania de ficar balançando a perna quando estou entediada e você?? | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Jul 18, 2013 12:52 pm | |
| Sim sempre e dançar na cadeira tambem Eu tenho a mania de adormecer quando a TV está ligada e vc?? | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Sex Ago 09, 2013 8:50 pm | |
| Sim. tenho a mania de enrolar o cabelo e você? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Set 29, 2013 9:18 pm | |
| Ficar enrolando não, mas ás vezes fico passando a mão, jogando para o lado e tal. ahaha. :3
Eu tenho mania de acordar e já colocar o fone de ouvido e ficar ouvindo músicas no volume máximo e você? | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Seg Set 30, 2013 11:23 am | |
| Sempre x3 Tenho a mania de pegar meu celular quando estou com vergonha e vc? | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Seg Set 30, 2013 11:47 am | |
| Não... nem tenho celular. Tenho mania de chaamr minhas amigas de fofa, e você? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; | |
| |
|
| |
| Jogo das manias (; | |
|