| Jogo das manias (; | |
|
+104Macky Kaulitz23 TsukasaMiyuki .JH. Beatriz Priscilla Mery. Ana Carolina Telles FrancieleTH Missy Bardot lyle_rokeira Gabiplop Joyce Kaulitz th Madu.Listing feerfigueiredo Pah Kaulitz Bia Makiuti! Cold Sara Kaulitz2 Dééa *-* lowkaulitz miss lu Evelyn Kaulitz AmyKMtt diey Eliana Kaulitz Breenda_Pepe indienacht mila!kaulitz Ilana Luu' writterfireball Fabyola leticiaclisting Fash Cassi Nanda Reus bia.babi Lulyh Raissa K Thanny L. isa) carol k. schäfer listing. CherryBomb jessa ; Luciana vicniro MKaulitz Júlia G. gaah Thah Aniiitcha Allyria Biaa K.G Naiana ~~*Steeh*~~ Linne Kaulitz -MarianaMoreira Lay_TH AninhaMHF rafaschafer Racquel Ivie Kaulitz mary hell Thedjenik . Rosa_Argiles Belinha Kaulitz Kaka Kaulitz S. jessymyk Mily Liih Kaulitz Thaís V. Sucs beccakaulitz Giih 483 renatinha srtª kaulitz*.* Daiane Taís Kaulitz Cinthya Giselle nubia kaulitz Paty Kaulitz Jessy Kaulitz Adriella Themis Amannda Kaulitz Larissa Ktz Maylla kaulitz MissApple Erica Kaulitz marina_apolonio Ale.Kaulitz >Mari< Je*Kaulitz Jully Schäfer Lillian amy k. tokio hotel flávia kiinha kaulitz beccakls Ennya (♪ déec . Janaína C. Mari. Bill4ever Lucy humanoiid 108 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Jul 18, 2010 4:08 pm | |
| tambem, e eu ainda por cima grito '-' tenho mania de tocar guitarra e bateria imaginaria em todo lugar :/ e voce? | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Jul 18, 2010 4:13 pm | |
| eu também eu tenho mania de escutar vááááááááááááááárias vezes a música Wo Sind Eure Hände quando começo a ouvir,e você ? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Jul 18, 2010 4:29 pm | |
| Eu também, mas isso acontece com todas as músicas Tenho mania de morder o lábio inferior quando estou concentrada fazendo algo, e você? | |
|
| |
Lay_TH Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 27 Localização : Humanoid City Live Data de inscrição : 17/07/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Jul 21, 2010 6:47 pm | |
| Só quando meus pais falar que todos os componentes de Th são gays Tenho mania de no colegio cantar musicas romanticas de lembrar dos Th(Fatooo),e vc? '-' | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Sáb Jul 24, 2010 12:12 am | |
| Sim,sim Tenho mania de deixar as pessoas falndo sozinha quando ficam me chamando toda hora e você? | |
|
| |
-MarianaMoreira Iniciante
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Sáb Jul 24, 2010 7:54 am | |
| Ás vezes, só quando estou com mp3 ou chateada
Eu tenho a mania de por vezes dizer gutten nacht Tokio Hotel e tu ? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Sáb Jul 24, 2010 9:15 am | |
| Não ksopaksopasopka! Gutten nacht, Bill *-* .q Eu tenho mania de ficar procurando gifs na internet, e você? | |
|
| |
-MarianaMoreira Iniciante
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Sáb Jul 24, 2010 9:55 am | |
| as vezes
eu tenho a mania de escrever textos que nunca mais acabam e tu ? | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Sáb Jul 24, 2010 3:00 pm | |
| também UHSUHHSUHSAHUASUUHSAU
tenho mania de ouvir repetidamente a mesma música até enjoar. e vc? | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Sáb Jul 24, 2010 6:53 pm | |
| Siiim ... principalmente se for de TH *--*
Tenho mania de tentar cantar uma música de alemão mesmo sem saber a letra e você? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Jul 25, 2010 3:35 pm | |
| Seeempre! HUAHUAHSU' E de tanto tentar, acabo aprendendo Tenho mania de fazer o símbolo do TH no pulso com lápis de olho pra fingir que é tattoo Q, e você? | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Jul 25, 2010 3:42 pm | |
| eu também XD mas fui fazer a loucura de fazer com faca uma vez e então...
eu tenho mania jogar meu celular em tudo quanto é canto de raiva por ele ser um lixo,e você ? | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Ter Jul 27, 2010 11:31 pm | |
| AS vezes sim...ashuashua' Tenho a mania de de escutar musica no ultimo volume e vc ??? | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Jul 28, 2010 12:13 am | |
| Eu também XD Tenho mania de chamar meu cachorrinho de "meu bebê" [aaa] ele é muito fofinho e você? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Jul 28, 2010 12:15 am | |
| Cachorro não, até porque não tenho, mas meu gato sim *-*
Tenho mania de comer na frente do PC, e você? /é o vício... | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Jul 28, 2010 12:25 am | |
| O.O sim,sim,direto. Tenho mania de aceitar qualquer pessoa no msn,mas se for chata eu à excluo ou bloqueio,e você? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Jul 28, 2010 9:38 am | |
| FATO.
tenho mania de ficar imaginando um monte de coisas pra fics, mas, quando eu vou escrever, não sai nada T_T e você? | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Jul 28, 2010 10:39 am | |
| MEGA FATO! Tenho mania de dormir com meu celular,e você? | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Jul 28, 2010 9:06 pm | |
| eu tmb! mais ele caiu, e morreu D;
tenho mania de chamar as pessoas de Tio D; | |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qua Jul 28, 2010 9:18 pm | |
| Eu não, chamo de filho
Eu tenho mania de usar calcinhas grandes | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Jul 29, 2010 7:28 am | |
| eu não
tenho mania de acordar minha prima as 7:00 da manhã porque ela dorme até tarde, e você? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Jul 29, 2010 11:17 am | |
| eu não.
tenho mania de ficar cantarolando quando não tenho nada pra fazer ou quando to com tédio, e você? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Qui Jul 29, 2010 11:21 am | |
| Não, eu prefiro ouvir música mesmo, ou dormir Tenho mania de morder todo mundo, e você? /é, tenho distúrbios | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Dom Ago 01, 2010 1:10 pm | |
| Eu não. Tenho mania de ficar toda hora mexendo no cabelo e você? | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Jogo das manias (; Ter Ago 03, 2010 4:49 pm | |
| Não,mas já tive.
Tenho mania de quere quase todas as roupas bonitas que chegam na loja da minha mãe,e você? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo das manias (; | |
| |
|
| |
| Jogo das manias (; | |
|