| É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? | |
|
+7Janaína C. déec . Meere Gabi Kaulitz AninhaMHF Laura Barbi 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Sáb maio 22, 2010 2:56 pm | |
| Galera é verdade que a record news fez uma entrevista pessoal mente com o tokio hotel? Se vocês souberem me respondam e quem viu algum video me passa please | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Sáb maio 22, 2010 3:07 pm | |
| | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Sáb maio 22, 2010 3:30 pm | |
| Se for verdade, a Record News está se superando hein.. oo' cada apelação que vejo lá.
onde viu isso Barbi? | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Sáb maio 22, 2010 4:24 pm | |
| - AninhaMHF escreveu:
- Se for verdade, a Record News está se superando hein.. oo' cada apelação que vejo lá.
onde viu isso Barbi? +1 E ]size=24]SE[/size] for verdade, não vou perder por nada!!! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Sáb maio 22, 2010 4:37 pm | |
| até agora isso nunca aconteceu e eu duvido muito que aconteça num futuro próximo. ou até mesmo que aconteça algum dia | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Sáb maio 22, 2010 4:41 pm | |
| Acho bem improvável '-' E esse tópico deveria estar em DÚVIDAS. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Dom maio 23, 2010 10:38 pm | |
| uai... o máximo que eu já vi até hoje não foi que a Record News FEZ uma entrevista com o Tokio Hotel. Ela deve ter transmitido uma outra entrevista ou coisas assim, falando um pouco mais sobre a banda. Digo isso porque o Tokio Hotel realmente apareceu no canal depois de uma reportagem sobre eles, e no final do programa passou o clipe Don't Jump, mas eu não vi a reportagem, então não posso dizer direito como foi montado *hm | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Seg maio 24, 2010 9:28 pm | |
| Tem que colocar a fonte de onde você ficou sabendo. | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Seg maio 24, 2010 10:22 pm | |
| acho que não hein | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Ter maio 25, 2010 12:35 am | |
| Acho que nunca, a record vai fazer um negocio tão facinante desses. tá que nunca é uma palavra forte... mais é D: | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Ter maio 25, 2010 8:38 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Acho bem improvável '-'
E esse tópico deveria estar em DÚVIDAS. +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Ter Jun 01, 2010 3:38 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? Qua Jun 02, 2010 9:43 am | |
| Gostaria muito que fosse verdade, mas creio que não seja.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? | |
| |
|
| |
| É verdade que o Tokio Hotel gravou uma entrevista para a record news? | |
|