TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Homenagem de Aniversário - Lucy

Ir para baixo 
+11
Lucy
Ana Maria
Belinha Kaulitz
beccakls
amy k. tokio hotel
Giih 483
déec .
Liih Kaulitz
humanoiid
Catarina Kretli
AninhaMHF
15 participantes
AutorMensagem
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:31 pm

Nossa homenagem.

Bom, é o seguinte, como muitas aqui já sabem, é hoje, sexta feira que a Lucy faz 13 anos.

E como ela é importante a todas nós, fizemos uma pequena homenagem, a distância nos separa, mas damos um jeito de preparar um presentinho virtual.

É uma idéia da Giih 483, mas infelizmente ela teve que sair do computador então ficou por minha conta postar o vídeo pra vocês.

Lucy, sei que você não tá entrando ultimamente, e provavelmente não vá ver essa homenagem hoje, mas fizemos com carinho, pro dia em que você ver.



É isso aí Lucy, muitas felicidades, te amamos. Tomara que você goste do nosso presentinho!

P.S.: Eu sou a Anaah. xD não pude fazer o videozinho, minha câmera deu uns probleminhas, mas dei um jeito.

Feliz Aniversário!

Lucy, você sempre deixa nossos dias mais coloridos, divertidos... Nos faz rir sempre... E nem essa distância dolorosa vai me fazer amar menos você, que é pra mim mais essencial que muitas amigas da realidade, com quem eu convivo todos os dias. Sua presença muda minha vida e a de muitas outras meninas que frequentam aqui. Sorte de quem te conhece pessoalmente, conhece esse amor de pessoa que você é. Um dia ainda vou te encontrar, por enquanto não dá, mas você, minha vidinha, é tudo, tudo de bom, tudo que eu sempre quis! Eu te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:49 pm

Lucy, amor !
Não pude participar do video, minha camera deu um treco aki! :/
Mais vim aqui dizer PARABÉNS!
Muitos anos de vida, feliciades e muiiito amor!
Que você realize todos os seus sonhos, que conquiste todas as coisas boas nesse mundo, que você sempre tenho um sorriso no rosto, e que nada de ruim aconteça com você e também não tenhas um idiota pra magoar minha Lucy. Pois tu é um DIVA e DIVAS devem ser bem tratadas e nunca magoadas !
Tomara que um dia eu posso a conhecer pessoalmente. (yn'
Eu peço todos os dias pra Deus te abençoar e você ser muito Feliz, porque você merece.
E nunca se esqueça que vai sempre ter alguem aqui do seu lado te apoiando em tudo que faça e que por pouco tempo que passamos ja sei que te amo (ll'
Seja FELIZ Very Happy

Obrigada por tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:00 pm

Parabéns Lucy, miinha loouca *-*
Sei que nos conhecemos recentemente, mas dou altas risadas quando converso com você!
Por isso e muitas outras coisas, você se tornou especial pra mim ^^
Tava esperando você entrar hoje, para poder ter dar os parabéns direito, e não através de um tópico..
Mas, como não foi possível, vai por aqui mesmo (:
Muitas felicidades e Tokio Hotel na suua viida ♥

Happy Birthday to you
Happy Birthday to you
Happy Birthday dear Lucy
Happy Birthday to you *-*

Beeijos, da fantasma *0* Piada interna
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:11 pm

Luh, minha best, eu amo você

Sei que já te dei os Parabéns (MP), mas estou aqui again porque você merece!

Feliz Aniversário Diva!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSex maio 21, 2010 8:09 pm

Lucy amor da minha vida, minha privada entupida, razao de toda minha alegria, eu sei que posso ter te decepicionado em relaçao ao seu presente, e desculpe mas minha camera ta tipo, no concerto e nao deu, entao eu to aqui pra dizer o quanto te desejo um feliz aniversario, e o porque desejo isso a você:
1º voce é minha melhor amiga que ja tive na vida, nossa amizade pode ser apenas virtual, mas sei que é verdadeira!
2º voce é minha gemea! a unica que me entende!
3º voce é a amiga que pedi para papai do céu durante minha vida toda.
4º voce é uma DIVA, e uma DIVA como voce merece tudo do bom e do melhor!
5º voce é a razao da minha alegria, todos os meus amigos agradecem a Deus por eu ter conhecido voce, porque como eles mesmo dizem, voce é a unica que consegue fazer essa emo aqui rir, mesmo em meus piores dias.
6º voce é sicera, meiga, engraçada, feliz, super alto- astral, inteligente, divertida, louca, fodona, fofa, enfim uma caixinha de surpresas!!!
7º voce me ajudou em muitos momentos da minha vida, e serei eternamente grata.
8º nossa amizade estava escrita nas estrelas, porque voce chegou no momento em que eu mais precisava de uma amiga!

e nao pense que para por ai!
a milhares de outros motivos, que se eu for escreve-los, vou tomar conta de todo o topico (risos)
anyway, desejo que esse seu aniversario seja um dos melhores de sua vida!
que sua vida seja cheia de saude, felicidade, e muito, mas muito TH!!!!
que voce consiga realizar todos os seus sonhos, e que Deus te ilumine em cada paço, cada escolha, cada ano de sua vida!!!

a distancia pode até nos separar, mas nao pode me impedir de dizer o quanto te amo! e o quanto desejo sua felicidade!!!

saiba que pra o que voce precisar eu vou estar aqui, nao importa a situaçao, se precisar é so gritar....
TE AMO amiga!!!!!!

FELIZ ANIVERSARIO!

fica com Deus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSex maio 21, 2010 9:03 pm

A câmera do motocubitcho tava lesada DD:
Mas ok, eu vou dizer umas coisinhas pra compensar:

Dia 20 de dezembro de 2009. Recebo um convito no msn de alguém não muito familiar, mas mesmo assim eu resolvo adicionar. Seu nome era (o nome que, por acaso, ela odeia/odiava, por algum motivo que até hoje eu não descobri '-') Luciana. Melhores conversas, piores/melhores besteiras, HORAS& HORAS falando coisas sem sentido até 5 da manhã! *sem exagero*
Desde o primeiro dia soubemos que a p*** da Nazaré semparou a gente no nascimento u.u E agora eu espero que nem uma retardada pra que eu chegue logo em Sampa *-* Loucas, tokóteladas, etc...

Ich dich, mein Zwilling *-*
Feliz aniversário!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 12:50 pm

espero que tenha gostado do nosso presentinho Lucy! teamamos <3 Obrigadaa Ana por postar por mim e cortar o vídeo *--* ushiudhusihdiuhsuhdsu' quem não pode participar deixou seu recado , E FELIIIIZ ANIIVER DIVAA (:
~ tu é muito muito especial. essa semana foi uma correria pra mandar MP's pra todos que tu disse que eram tuas amigas(o) no msn (: e olha que tinha gente, passei meu findi de semana no computador O: mas espero que tu tenha gostado (:
TUDO DE BOOM PRA TII *-* e gente tá no youtuuuuuuube *-* que coisa chique HOHO' E tu é uma pessoa muito querida, por isso mque teve um monte de gente que colaborou com o video e com uma mensagem *-8 continue assim, porque a distancia nao faz diferença pelo o que sentimos por tii (:
beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 1:32 pm

parabéns Lucy,que voc~e seja muito feliz,e que tenha muito TH na sua vida Very Happy
eu não pude participar do vídeo,mas deixem meu desejo de feliz aniversário pra ti no vídeo.
você muito especial pra nós,DIVAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 3:49 pm

IGUANA.
- eu sei que não era pra postar mensagens até amanhã, né, mas é por uma boa causa. Q
Eu falei com você hoje, e nem me lembrei do teu aniversário de ontem, D:
Desculpa, tá.
Te amooooooo muitão <3
E parabéns atrasado.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 6:27 pm

AAAWWW QUE LINDO GENTE
PARABÉNS LUCY TUDO DE BOM AMIGA

QUE VOCE FAÇA MAIS 7716576.259579596175576.75756.75665
ANIVERSSÁRIOS ^^ (nossa)

E NUNCA ESQUECA DE NÓS E CLARO DOS TH'S

BEIJOS FICA COM DEUS


Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:03 pm

PARABÉNS!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:17 pm

MENINAS MUITO OBRIGADA MESMO AMO TODAS VOCÊS !
CHOREI COM A HOMENGEM !
POR ISSO QUE DIGO AS TOKITAS SÃO AS MELHORES AMIGAS QUE ALGUEM PODE TER !
AMO MUUITO VOCÊS !
NUNCA VOU ABONDONAR MINHAS AMIGAS TOKITAS IGUANAS E O TOKIO ♥

Muito Obrigada Divas da Lucy Very Happy
<3'


we love forum -q cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeDom maio 23, 2010 2:21 pm

Lucy amore!!!
Meu pc deu pau,e nem consegui entrar no forum.
E minha cam não tem como gravar ¬¬'
Maaiz eu te amo muito!!!
E feliz niver atrasado!!
Sorry-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeDom maio 23, 2010 5:13 pm

Feliz Aniversário miguxa,.......
Se eu pudesse eu mandava o Tom pra sua casa ai, mas como a gente já vai casar com os gêmeos, nós podemos esperar mais um pouquinho, né??????
Te Dolu muito..... <3
Beijos.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeDom maio 23, 2010 5:34 pm

LUUUUUUUUUUUUUCY
PARABÉNS DIVAAAAAAAAA *-*
melhores madrugadas no telefone escondidas e sms, melhores conversas no msn, melhores momentos de inveja dos cds dos outros, melhores tudo tudo tudo tudo !
e aaaaaaaaah, eu te amo amiga !
PARABÉÉNS !
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeDom maio 23, 2010 10:32 pm

LUCY CRIA MEEENHA D: mil desculpas por não poder participar do vídeo, mais a mãe aqui tá pobre e tem que dar um jeito de comprar uma câmera digital .Q Enfim, só posso te desejar tuuuuudo de bom e mais perfeito, e aproveita que aos 13 anos tudo acontece minha felha ASIJAISJAIJSIAJI, eu te amo demais, e repito aqui o que eu já disse uma dia, que "você é a melhor fã 'novinha' de Tokio Hotel que eu já conheci um dia!", e é você que por vezes me faz rir com seu desespero e desnorteamento único e que também me deixa surda, graças ao pai que seu microfone quebrou u.ú .NN Tudo de bom meesmo minha iguaninha, e é noise <33q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidad
Convidado




Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:09 pm

dhuhdahusd
Luuucy *---*
DIIIIVA *------------------------*
Feliz aniversário!!!Tudo se reeealize pra tíi no seu special day ♥
Amohh vcc *---*

BBjokas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagem de Aniversário - Lucy Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem de Aniversário - Lucy   Homenagem de Aniversário - Lucy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem de Aniversário - Lucy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: