| Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! | |
|
+27Moni Kaulitz bre AnahDS_th kiinha kaulitz girl_kaulitz Milaa Paty Kaulitz beccakls Tate kaulitz Larissa Ktz RadioHysteria Mari. Themis Isabela Nanda* Sucs Lucy Susi Ficwhiter humanoiid déec . Carol Bublee Paloma.L Lillian Gabi Abdalla. Belinha Kaulitz Mich Catchusca 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Ter maio 11, 2010 1:43 pm | |
| Sou mais o Bill.. mas o Elvis era gatinho também.. E essa provocaçãoda Bild, nem comento. | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Ter maio 11, 2010 1:46 pm | |
| - Paloma.L escreveu:
- Mesmo se eu não sou fã numero 1 da Bild, amei o titulo do artigo !
Agora não entendi o que o cabelo do Bill (que realmente parece com o do Elvis) tem a ver com os tickets vendidos pro Humanoid City Tour ... Concordo! Não importa se um artigo está elogiando sempre tem que ter uma criticazinha básica,que saco ¬¬ | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Ter maio 11, 2010 1:58 pm | |
| - Gysa escreveu:
- Catchusca escreveu:
se os Europeus não querem nós queremos!!!!!! E como queremos !!! o cabelo do Bill lembra mesmo o do Elvis !! E vai começar de novo a saga "Humanoid Tour" Podem vir que nós aceitamos!! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Qua maio 12, 2010 4:56 pm | |
| - Mich escreveu:
- Haha, a Bild vai do cabelo pros numeros de fans no shows em questão de uma linha.
E ele não se inspirou no Elvis pra fazer esse cabelo. Affe, senta la Bild. Bild como sempre com seus artigos muito relevantes que mudam nossas vidas. | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Qua maio 12, 2010 7:03 pm | |
| - Mich escreveu:
- Haha, a Bild vai do cabelo pros numeros de fans no shows em questão de uma linha.
E ele não se inspirou no Elvis pra fazer esse cabelo. Affe, senta la Bild. Pois éé! Eu particularmente acho que o cabelo do Bill foi só uma desculpa pra falarem isso dos shows ¬¬ E, como a Catchusca disse, se os europeus não querem nós queremos!!!!! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Qua maio 12, 2010 10:09 pm | |
| Eu só não entende essa mania de tudo ter que ser comparado a algo. Aff. Mas é a Bild, gente, você já conhecem, não adianta nem tentar fazer uma análise inteligente disso... | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Qua maio 12, 2010 10:27 pm | |
| POASPSKP54AHSBDJABOASKPOASK~ÇOASPOASHDUIHD' cada vez eu rio mais com a Bild..
Quando eu for maior de idade, e for rica, compro a Bild só pra pôr um fim nela *lixa* xD Quiço, deixa os TH em paz, sai daqui.. D: | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! Qui maio 13, 2010 10:53 am | |
| O pior é que o Bill ficou parecidiinho com Elvis. LINDO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! | |
| |
|
| |
| Bild.de - O Elvis está vivo. Agora, o seu nome é Bill! | |
|