| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|
+96Marina Graham ana jessica kaulizt Jéeh_Kaulitz Breenda_Pepe karollzinnha Bia Makiuti! diey Lais Monteiro Ilana anath89 Nicki.Luxious LuisaB. Amandha kruz DesiiH k. Fabiana Kaulitz Lee Gabiplop ThaisBillKaulitz Fabyola Gaby Cris Thanny L. Lulyh Maah Kaulitz! Raissa K Júlia G. Gabi Kaulitz Cassi isa) CherryBomb Je*Kaulitz Luciana Biel Aniiitcha Larissa Ktz Allyria jessa ; vicniro Lay_TH rafaschafer Cinthya Giselle Racquel Thedjenik . Thah flávia Jessy Kaulitz mary hell Mily Susi Ficwhiter ferferreira Julia_tragedy Thaís V. jessymyk Daiane Taís Kaulitz Rosa_Argiles fe kaulitz Jessica Amorim Gabi Abdalla. MissApple Ennya (♪ JULYYANNA Bill4ever Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz Themis Greyce AninhaMHF Ivie Kaulitz Sucs PheebsKaulitz miss lu déec . Lê Kaulitz Cely Giih 483 ~~*Steeh*~~ Mari. NanDinhA *^^* duducaduok beccakaulitz paulinha Amannda Kaulitz beccakls kiinha kaulitz Maylla kaulitz Paty Kaulitz srtª kaulitz*.* Lucy Liih Kaulitz Paloma.L marina_apolonio Belinha Kaulitz Djeniifeer amy k. tokio hotel Catarina Kretli humanoiid Lillian 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom maio 30, 2010 6:35 pm | |
| ja!!!!!!!! ja misturei vários tipos de refri com coca tudo junto,ja misturei vários sabores de refri com champanhe também,muito bom você ja ficou muito triste por causa de uma coisa que te disseram ? | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom maio 30, 2010 7:43 pm | |
| NEEEM
ja ficou bebado (a)? ;O | |
|
| |
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg maio 31, 2010 8:32 pm | |
| Nunca,ja fiquei assim meio tonta mais conciente!kkk
Ja passou mal diante ''daquele'' gatinho ? | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg maio 31, 2010 9:09 pm | |
| Nunca, prefiro passar mal ~alone~. É, eu tô sozinha sempre, por isso nunca aconteceu.
Já beijou uma pessoa do mesmo sexo? ;o | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Ter Jun 01, 2010 12:28 pm | |
| NUNCA. KKK já se imagino na cama com o seu vizinho gatinho (ou não)? rs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Qua Jun 02, 2010 3:25 pm | |
| Nem pensar, nunca fui com a cara deles..
Você gosta de sorvete de Morango ? |
|
| |
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jun 04, 2010 11:49 am | |
| Claro !!!
Ja provou morango ao vinho ? | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jun 04, 2010 12:47 pm | |
| Nunca ):
Gosta de café com morango? | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sex Jun 04, 2010 1:35 pm | |
| nem.
Já catou mais minas do que seus amigos numa balada GLS ? kkkkkk' | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jun 05, 2010 12:33 am | |
| Nunca fui em baladas HUASHUAHSUA'
Já ficou um dia inteiro sem comer? | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jun 05, 2010 2:10 am | |
| Never!!!Só mto gulosa!!!:x
Já fingiu estar doente só pra não ir pra escola?? | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jun 05, 2010 2:12 am | |
| Já, ;x
Já ficou muito tempo olhando pra uma foto dos meninos ? | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Sáb Jun 05, 2010 2:12 pm | |
| Logico, principalmente aquelas foto que saem com o angulo perfeito Porque simplesmente eles me emcantam, são a razão do meu viver!!!
Já sentiu vontade de sair de casa? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 06, 2010 12:45 am | |
| Muitas vezes.
Já teve aquela vontade de dizer um FODA-SE ? | |
|
| |
Cely Fã
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 06, 2010 10:21 am | |
| Concerteza!!
Ja grito no meio da rua de tanta raiva? | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 06, 2010 4:46 pm | |
| Clarooo!!!Muitaa vontadeee!!!
Você já ficou o dia inteiro só bebendo coca cola?? | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 06, 2010 4:50 pm | |
| ja,talvez você ja teve vontade de matar todo mundo ? | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 06, 2010 6:53 pm | |
| De vez em quando....
Voce já caiu na rua???? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 06, 2010 6:58 pm | |
| várias vezes '-'
você já teve vontade de casar com um velho,só por causa do dinheiro? kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Dom Jun 06, 2010 10:47 pm | |
| Nunca na vida O-O
Você já disse algo que foi imperdoável? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 07, 2010 12:02 pm | |
| Nunca !!
Você já ficou bêbada ? |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 07, 2010 1:41 pm | |
| Ixi já eim kk e foi de propósito
Alguém já te viu fasendo as nessecidades? | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 07, 2010 3:27 pm | |
| Só minha mae --'
Já chorou de falicidade por uma coisa boba ? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO Seg Jun 07, 2010 9:47 pm | |
| Uma vez HUAHUAHSA'
Tem algum animal de estimação? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
| |
|
| |
| [JOGO]Vale dizer qualquer coisa, menos SIM ou NÃO | |
|