TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:

Ir para baixo 
+26
Helu
Thaís
mand. ikg
vevekaloka
Tate kaulitz
DSTV -
_rainfalls
Mary.
line kaulitz
lá s. IKG
BEBEL-TH
Marii Ale Kaulitz
lari-chan
Mel Kaulitz
Ana Clara Kaulitz
Bia_th
NiEe .
domi_moon
Patty Back
Dim Speltz
Dani Leal
hisah
Susi Ficwhiter
tatahponey
fantasmic
Thatá Hagen Listing
30 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thatá Hagen Listing
Iniciante
Thatá Hagen Listing


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Viamão /Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 05/10/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeTer Out 07, 2008 12:01 pm

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:

Tradução

Entrevistador: Eu tenho uma pergunta para o Joe, é verdade que são fãs dos Tokio Hotel?

Joe Jonas: Ohh sim todos nós gostamos muito das suas músicas.

Entrevistador: Verdade?

Joe: Sim!!!

Entrevistador: Ohhh eu pensava que era treta.

Joe: Nós conhecemos os Tokio Hotel há umas semanas atrás em Nova Iorque…sim foi em Nova Iorque.

Entrevistador: Portanto vocês não sentem a concorrência entre as duas bandas? Quero dizer…

Nick Jonas: Acho que não…temos estilos diferentes, sons diferentes…

Traduzido por:THZONE
Deixo aqi o link do video para qem qixer ver : https://www.youtube.com/watch?v=ph3Mq3Mzwsk&eurl=http://tokygirl.blogs.sapo.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=117866146214822875
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeTer Out 07, 2008 12:12 pm

bom, eu continuo não gostando deles bounce
Ir para o topo Ir para baixo
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeQua Out 08, 2008 2:46 pm

também não gosto não.
acho a voz no Niki muito enjoada.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: os jonas brothers estiveram dia 5 de outubro no trl e falaram sobre o TH   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeQua Out 08, 2008 10:36 pm

Támbem nunca fui muito chegada no JB. E akele de cabelo liso (nem sei o nome scratch ) tinha q nascer no mesmo dia q eu!!!!!!!!!!!!!! (pena num ter vindo ao mundo dia 1 de setembro!!!) :drunken:
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSex Out 10, 2008 6:02 pm

eu não gosto de Jonas Brothers,
mas...
por outro lado..
que legal que eles curtem o som do Tokio Hotel e não ficam fazendo aquelas "briguinhas" bestas..
e agora eu estou com inveja deles!Conheceram o Tokio Hotel e eu não! :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Dani Leal
Iniciante



Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Localização : Campo Grande MS Brasil
Data de inscrição : 11/09/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSex Out 10, 2008 10:48 pm

Sinceramente creio que as bandas têm estilos tão distintos... não sei como esses americanos criaram esse clima chato entre eles... afff.. fico feliz em saber que na realidade não existe nada de ruim entre eles,,,
Ir para o topo Ir para baixo
http://toafimdeescrever.blogspot.com
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 7:04 pm

Ainda bem que ELES reconhecem que têm estilos diferentes... Tá difícil de convencer o resto do mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSex Out 24, 2008 4:41 pm

Bem, eu tenho uma amiga que gosta muito dos Jonas Brothers, e eu acabo escutando as musicas com ela, até que são legais ;D
E gostei muito de saber que eles são fãs do Tokio Hotel lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
domi_moon
Iniciante
domi_moon


Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Localização : junto dos TH muuito feliz com eles *.* *.*
Data de inscrição : 19/10/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeTer Out 28, 2008 2:47 pm

Eu jah fui mt fã dos JB, agora percebi q eles são porcariasinha... dead

mas eu tbm gostei de saber q eles gostam do TH tbm ^.^
Pelomenos os JB tem um pouco de bom gosto musical xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
NiEe .
Iniciante
NiEe .


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/10/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 8:07 pm

Não gosto muito dos JB também, tipo só uma música.. que nao me dou tão bem também
Se eles gostam que bom. aaf . Deixem eles gostarem, é até bom que eles gostem porque ai os fãns deles vão ver que TH é bom, se o idolos deles gostam..
Ain deixa queto. Eles são fãns e pá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia_th

Fã
Bia_th


Número de Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : sampa city
Data de inscrição : 27/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 3:27 pm

eu não tenho nada contra quem curte, mas eu continuo odiando JB Smile
mas é legal saber que eles gostam de TH .

:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/x_biia
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 6:52 pm

taa, elees poodem até seerem fã do TH, maiis eu aiinda naaum voou com a caara deeles...

bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Bia_th

Fã
Bia_th


Número de Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : sampa city
Data de inscrição : 27/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 7:19 pm

.º strª kaulitz º. escreveu:
taa, elees poodem até seerem fã do TH, maiis eu aiinda naaum voou com a caara deeles...

bravo
SHUAHAUHSHUA é isso aee amiga, tbein não simpatizo com eles .
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/x_biia
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 8:13 pm

tah fla sério... os JB num passam de uma banda de menininhos enjoados silent
mas pelo menos eles curtem TH e isso eh um ponto positivo tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Bia_th

Fã
Bia_th


Número de Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : sampa city
Data de inscrição : 27/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 8:41 pm

concordo com você Mel
(y)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/x_biia
lari-chan
Iniciante
lari-chan


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : Espirito santo
Data de inscrição : 16/11/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 12:31 pm

Gente peom enjoados nisso que musiquinha enjoativas, nao axo vantagem nenhuma neles gostarem do th so vai ter aquele monte de menininhas que gostam de jb apaixonads locamente por th agora,e depois de um tempo ja nao vao gostar mais porque nao vai ser verdadeiro!é o que penso..hua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=475626117675435310
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 1:40 pm

Mel Kaulitz escreveu:
tah fla sério... os JB num passam de uma banda de menininhos enjoados silent
mas pelo menos eles curtem TH e isso eh um ponto positivo tongue


cooncordo com vc, Mel...


[/maiis aiinda assiim, naaum supoorto JB...]
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Marii Ale Kaulitz
Iniciante
Marii Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Data de inscrição : 26/11/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:42 pm

éé muito legal eles curtirem TH ...
ee eles tem um estilo diferentee por isso eu acho tbm que naum há concorrencia !

mais com cinceridade se estivesse na concorrencia entre os TH e os JB ... eu num sei naum mais eu acho que os JB iam ganhar dos TH ... sei la acho que os JB tem mais fãs do que os eles !
Mais eu concertezaaaa iaa fazer de tudo para o Th ganhar !

Euuu amoooooooooooooo¹²³²¹ Tokio Hotel !

bjossss
*
Ir para o topo Ir para baixo
BEBEL-TH
Iniciante
BEBEL-TH


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Jaguaretama-ce
Data de inscrição : 04/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Os jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de outubro e falaram sobre Tokio Hotel   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:53 pm

Bem,ao menos naum falaram mal dos garotos....
mas,ainda assim,naum gosto deles....sao tao idiotinhas...nada a ver com TH,graças a Deus!!!
JB é a maior chatice bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/freiheit89
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:57 pm

eu já fui fã de Jonas Brothers antes de eles serem bem famosos. as músicas deles mudaram bastante, e o nick não GEMIA tanto quando cantava. agora eu não suporto eles.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:52 pm

continuo odiando o JB
eles são muito enjoados
e q ótimo q eles gostam de Th
pelo menos isso
eles têm de bom hasuaushua
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mary.
Iniciante
Mary.


Número de Mensagens : 32
Idade : 30
Localização : jundiaí,São Paulo
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:37 pm

Naada contra os JB! As musicas deles são bem legaizinhas, tenho umas par ( apesar de num ouvir muito ). Fiquei feliz em saber q eles gostam de TOkio HOTEL *O* mais um pontin de crédito deles comigo!! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=880971229318948891
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:41 pm

Resta saber se o TH curtem eles neh?? Será????? Bom pra mim nm fede nem cheiraaa....
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 2:07 am

daniikaulitz escreveu:
Resta saber se o TH curtem eles neh?? Será????? Bom pra mim nm fede nem cheiraaa....
[2]
é, pra mim também \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:48 am

[3]
é, pra mim também \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Empty
MensagemAssunto: Re: Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:   Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Jonas Brothers estiveram no TRL dia 5 de Outubro e falaram sobre os Tokio Hotel:
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel, sobre Jonas Brothers.
» Jonas Brothers falam sobre Tokio Hotel
» Ke$ha: Jonas Brothers ou Tokio Hotel ?
» concorrencia entre Jonas Brothers e Tokio Hotel...
» Jonas Brothers querem turnê com Tokio Hotel O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: