| fã? claro! | |
|
+29Lillian NanDinhA *^^* Bia Natalia.Kaulitz Patty Back Babi_Kaulitz italath dekinha Thamiii Ana Maria Tamy.Kaulitz. Janaína C. Raquelzinha Kaulitz Camillinha artudbeanca mand. ikg camykaulitz Tate kaulitz - Kell . Ana Clara Kaulitz Maah Manami lá s. IKG Prii Romanov Nah IKG Bel [mcn16] Louise * Laari Joyce Kaipper 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: fã? claro! Ter Fev 03, 2009 11:51 pm | |
| Caramba Queria só a metade !!!! Eu concordo com voçe totalmente Joyce... O que vale é o que a pessoa sente.
Love online | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: fã? claro! Sex Fev 06, 2009 8:07 pm | |
| Ahh meoo Vai se ferrar Essa aí dexa todo mundo no chinelo | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: fã? claro! Sex Fev 06, 2009 9:27 pm | |
| PUUTZ, oii eu não demoreei mais de um ano pra poder fazeer isso (ý) | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: fã? claro! Dom maio 17, 2009 1:30 pm | |
| Ah tenho quase certeza que todas as fãs gostariam de ter um quarto desses, claro ela tem MUITOS. Quem sabe nem todas as meninas queriam ter o quarto assim, mas queriam ter a quantidade de pôsters que ela tem, eu pelo menos queria. Acho super legal mesmo, mas também quem não tem tantas, ou quase nenhum, não quer dizer que seja mais ou menos fã, daqueles que tem muiiitos pôsters, o importante é a intensidade que você sente, o amor pela banda. É o que eu penso. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: fã? claro! Dom maio 17, 2009 4:38 pm | |
| Eu também acho um tanto exagerado e não acho que isso faz ela mais fã do que quem só tem 1,2 ou nenhum poster no quarto,o sentimento de fã que conta | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: fã? claro! Seg maio 18, 2009 8:20 am | |
| - Laari escreveu:
- Nuuuuuuuuuussa!
óooia só esse quarto! saSIAsjaISjisjaISJisia
Editado ↑ nossa quanta coisa do TH... ele deve ser beim fanatico e tal né??? gente euu to espantada até agora | |
|
| |
dekinha Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 31 Localização : joinville Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: fã? claro! Seg maio 18, 2009 10:34 am | |
| eu fikei pasma O.o e queria todos akeles posters do Tomzinhu pra eu *.* que invejinha do dono do quarto ashaushaushuashuashuahsuashuashuashaushausha mas o que realmente vale é o amOr sim | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: fã? claro! Seg maio 18, 2009 3:10 pm | |
| To pasma!! Eu quero aqueles posters lindos !! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fã? claro! Seg maio 18, 2009 3:13 pm | |
| Isso é exagero, se eu fosse um dos TH eu não ficaria a vontade nesse quarto. O meu tem mais ou menos 25 posters e eu já acho que eu exagero. |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: fã? claro! Seg maio 18, 2009 3:26 pm | |
| - Sra.Kaulitz. escreveu:
- Ah tenho quase certeza que todas as fãs gostariam de ter um quarto desses, claro ela tem MUITOS. Quem sabe nem todas as meninas queriam ter o quarto assim, mas queriam ter a quantidade de pôsters que ela tem, eu pelo menos queria. Acho super legal mesmo, mas também quem não tem tantas, ou quase nenhum, não quer dizer que seja mais ou menos fã, daqueles que tem muiiitos pôsters, o importante é a intensidade que você sente, o amor pela banda. É o que eu penso.
+1 Eu achei perfeito o quarto, morri de inveja *---* | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: fã? claro! Qui Ago 20, 2009 9:29 pm | |
| Veéy , eu fico até meio triste de ver essas coisas... Pra vcs terem noçao... eu nao tenho naada... devo ter menos de 6 'poster' e duas reportagens... :triste3: | |
|
| |
Bia Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : São Vicente Data de inscrição : 20/08/2009
| Assunto: Re: fã? claro! Qui Ago 20, 2009 9:36 pm | |
| Nossa minha mãe sempre me disse que enveja mata bem estou morta de inveja agora . Mandei essa mensagem do além | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: fã? claro! Qui Out 29, 2009 9:54 pm | |
| Tipo assim .......meu estou boquiaberto......serio mesmo.......COMO EU QUERIA UM QUARTO DESSES................o quarto dos meus sonhos.......to ate sem palavras... Não tenho um quarto assim..........mas o meu coração ta cheio de fotos iguais a essas......
Última edição por NanDinhA *^^* em Sáb Nov 07, 2009 11:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: fã? claro! Qui Out 29, 2009 10:25 pm | |
| Penso que não adianta ter mil coisas sobre eles, em parte material se vc não gosta deles realmente de coração. Tem gente que só acha eles lindos ou só curte a música mas, não das pessoas que eles realmente são em si. Admiro muito o trabalho deles porque eles são pessoas maravilhosas e batalharam muito para chegar onde estão agora e espero que continuem assim. | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: fã? claro! Dom maio 09, 2010 8:40 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- Sra.Kaulitz. escreveu:
- Ah tenho quase certeza que todas as fãs gostariam de ter um quarto desses, claro ela tem MUITOS. Quem sabe nem todas as meninas queriam ter o quarto assim, mas queriam ter a quantidade de pôsters que ela tem, eu pelo menos queria. Acho super legal mesmo, mas também quem não tem tantas, ou quase nenhum, não quer dizer que seja mais ou menos fã, daqueles que tem muiiitos pôsters, o importante é a intensidade que você sente, o amor pela banda. É o que eu penso.
+1 Eu achei perfeito o quarto, morri de inveja *---* que lindo cara ! mas com certeza essa fã é da europa ou eua, porque aqui no brasil ... é dificil achar ! to com muita inveja, essas coisas deixam eu até triste UASDHOFASDUHF | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: fã? claro! Dom maio 09, 2010 8:49 pm | |
| Sim, o quarto da garota é tão lindo que ela nem consegue se ver no próprio espelho!!! Eu gosto sim e muito deles, mas eu não sei se chegaria a tanto..... Ela nem deve saber onde fica a porta pra sai do quarto. De certo ela olha pro Tom e pergunta" você savbe onde fica a saída, love?" E ele não responde nada (é lógico! ) Aí ela fala "Claro querido, obrigada pela ajuda, mas eu vou continuar a procurar SOZINHA." Por que de certo ele deu a resposta ERRADA pra ela! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: fã? claro! Qua maio 12, 2010 3:24 pm | |
| - Gabi Abdalla. escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
- Sra.Kaulitz. escreveu:
+1 Eu achei perfeito o quarto, morri de inveja *---* que lindo cara ! mas com certeza essa fã é da europa ou eua, porque aqui no brasil ... é dificil achar ! to com muita inveja, essas coisas deixam eu até triste UASDHOFASDUHF +1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: fã? claro! Qua maio 12, 2010 3:54 pm | |
| - Gysa escreveu:
- Realmente o quarto está lindo, sem palavras..
Pobre de mim, perto dessa garota eu não tenho nada, mas concordo com vocês, não importa o bem material o que realmente importa é o que você sente de coração Eu os amo e os admiro como seres humanos, pessoas batalhadoras, com um talento incrível simpáticos, atenciosos.. eér, nem se a gente quisesse a gente teria tanta coisa assim, até porque Capricho, Atrevida, TodaTeen, yes!Teen e companhia prezam mais pelas matéria da gurizada da Disney \^/ | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: fã? claro! Sex maio 14, 2010 7:27 pm | |
| Não consegui ver as fotos mais pelo que estou lendo os comentarios é sobre o quarto exageradod e uma fã ? HM
Ah depende eu já tive um quarto lotado de posters e tirei a maioria ficou amis bonito aah depende mais tem uns que são muuito exagerados ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fã? claro! | |
| |
|
| |
| fã? claro! | |
|