| Mas que frio!!! | |
|
+26Raven BRUH GAGA shelda kaulitz Ennya (♪ mahzihzz Ale.Kaulitz Themis renatinha Erica Kaulitz nubia kaulitz Biiah Kaulitz Kaka Kaulitz S. Mari. Bru_lov_TH beccakaulitz Belinha Kaulitz kiinha kaulitz Paty Kaulitz Cla_Kaulitz Ka RadioHysteria hisah Lucy Amannda Kaulitz Camilla Lillian 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Mas que frio!!! Ter Abr 27, 2010 11:56 am | |
| bom, vamos sonhar um pouco mais....... é segunda feira, voce chega em casa morta de cansada do trabalho, esta completamente exausta!! sem forças para nada, e pra ajudar voce lembra que ainda tem toda a semana pela frente, e que o frio la fora estava de bater os queixos! mas voce tenta se acalmar, e vai tomar um bom banho, daqueles bem relaxantes, com sais e petalas de rosas, (e caso voces tenham percebido, sim! eu gosto de banhos relaxantes...) voce fica na banheira por um longo tempo, entao quando voce decidi sair do banheiro, voce se enrola na toalha e vai direto para o seu quarto, mas a luz esta apagada, e esta frio, entao voce corre para o seu closet sem nem olhar pro quarto, e pega a primeira roupa que voce encontra e joga em cima da cama, ainda no escuro, voce coloca sua roupa intima, e de repente passa uma ar gelado por voce fazendo com que voce ficasse toda arrepiada, entao voce fala: -Mais que frio!!!! entao voce houve uma voz masculina com sotaque alemao: -é mesmo! voce rapidamente acende as luzes e repara que essa voz é da pessoa que esta deitada em sua cama, e voce ve que quem esta deitado em sua cama é o DIVO Bill Kaulitz, e que ele esta de baixo de seu lençol..... ele começa a te encarar, e te da uma secada, e ainda pergunta: -voce esta com frio? voce est toda arrepiada! -sim - batendo os queixos sem ao menos aber se é de frio ou de surpresa. entao o Bill te olha com aquela de safado, e diz: -voce esta com frio? vem cá que eu esquento voce! ao dizer isso ele tira o lençol e voce percebe que ele esta NU! completamente nu! voce nao sabe o que fazer porque esta em estado de choque, entao ele diz, agora com uma cara de mandao: -voce nao vem? nao me faça perguntar duas vezes!!!
nao sei voces mas eu iria sem ao menos pensar...... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Ter Abr 27, 2010 12:41 pm | |
| Ai adoro homens mandões
Quando eu entrasse debaixo daquele lençol com o Bill não ia existir frio certo mais... o quarto e a cama ia pegar fogo totalmente... Ia deixar ele fazer o que quisesse comigo, sem direito a interrupções u.u'
Última edição por Suzie Kaulitz em Ter Abr 27, 2010 7:05 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Ter Abr 27, 2010 1:18 pm | |
| Ficaria sem ação nem sei como reagir. Sumiria todo meu ar. | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Ter Abr 27, 2010 2:46 pm | |
| Eu voaria pra cama, e o resto vocês já devem saber | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Ter Abr 27, 2010 4:59 pm | |
| Pensar? Pra que pensar.. Meu Deus estamos falando de BILL KAULITZ e não de qualquer tosco que tem por ai.... | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Ter Abr 27, 2010 7:51 pm | |
| UIIIIIIII! Bill Me Esquenta Honey | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Ter Abr 27, 2010 8:32 pm | |
| uiii que quente hahah aspokaposkaps adooorei encontrar o Bill na cama num dia frio?!?!? MUUITO BOOOM! xD | |
|
| |
RadioHysteria Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 32 Localização : Birigui - SP Data de inscrição : 25/04/2010
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Ter Abr 27, 2010 10:57 pm | |
| Só pelo simples fato de te-lo visto nu... Eu já estaria ardendo em chamas... Imagina na hora em que fosse pr baixo dos lençóis... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Ter Abr 27, 2010 11:32 pm | |
| Adoooro homens que gostam de mandar! Bill, vem me esquentar, tá mó friozinho aqui, preciso de você | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| |
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Qua Abr 28, 2010 12:24 am | |
| Quem pensaria numa hora dessas?? Acho que a essa hora todo frio ja teria ido embora | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Qua Abr 28, 2010 9:25 am | |
| pra que pensar? é DIVO BILL KAULITZ. eu me jogaria naquela cama | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Qua Abr 28, 2010 6:01 pm | |
| Eu nem esperava ele perguntar HAHA. :B - Camilla escreveu:
- Eu voaria pra cama, e o resto vocês já devem saber
| |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Qua Abr 28, 2010 9:45 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Sex Abr 30, 2010 12:55 am | |
| - Camilla escreveu:
Com certeza! E hoje tá friozinho... Bill, vem me esquentar, vem | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
Biiah Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 32 Localização : Londrina Data de inscrição : 30/04/2010
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Sex Abr 30, 2010 7:33 pm | |
| Não pensaria duas vezes .... pulava naquela cama e bom vcs sabem oque .... Bill Kaulitz o menino sansação .... | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Dom maio 23, 2010 12:47 am | |
| tambem fiquei arrepiada,cade voce bill vem cá que eu preciso de ti homem da minha vida!! | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| |
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Dom maio 23, 2010 12:57 pm | |
| - Camilla escreveu:
+1 Tava pensando em maiz coisas,só que é muita malicia pra uma cabeça só. HSUAHSUAHSUAHSUHAUAH' xD | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Dom maio 23, 2010 2:49 pm | |
| antes que ele terminasse de falar já estaria lá, AAAH BILL, !! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Dom maio 23, 2010 6:01 pm | |
| ainda bem que gostaram da fantasia...... |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Mas que frio!!! Sáb maio 29, 2010 5:45 pm | |
| Eu também estava com frio, mas depois de imaginar essa cena... O FRIO PASSOU!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mas que frio!!! | |
| |
|
| |
| Mas que frio!!! | |
|