TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”

Ir para baixo 
+12
Ka
déec .
Sucs
Laura
Nanda*
Gii Way
Kate S.
AnahDS_th
Gaby Cris
Mari.
Meere
Mich
16 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 5:33 pm

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Apr16martvsorrisicanzon

Por detrás dos figurinos extravagantes da banda alemã, que terminou a sua triunfante tournée pela Itália, estão dois desenhadores de roupa canadenses. “Eles concordaram com a proposta, por mais louca que pudesse ser. Roupas de guerreiro que relembravam a Guerra das Estrelas, mas também com armaduras de cavaleiro.”

“A nossa primeira inspiração veio a partir do nome da tour: Welcome to Humanoid City” disse Dean e Dan, os desenhadores da Dsquared que colaboram há anos com cantores e bandas (por exemplo Britney Spears), e que agora fizeram as roupas para a tour, que acabou em Milão.

“Todos as roupas são de guerreiro, algo entre Guerra das Estrelas e armaduras de cavaleiro. Nos divertimos, o Bill e o Tom Kaulitz concordaram com as nossas propostas, por mais loucas que pudessem ser.”

Do que é que as duas estrelas de rock gostam? “Ambos são muito magros, eles vestem tamanhos que não existem nos tamanhos de homens italianos: eles têm 1.83cm de altura e vestem 40-42 de casaco e 38 de calças. O Tom é uma pessoa muito determinada, é aquele que toma as decisões por todos, enquanto que o Bill é um espírito livre. Ao passares algum tempo com eles os dois, percebes que eles vivem em simbiose e fazem tudo por mútuo consentimento.” Uma atitude típica de gémeos. Não só o Bill e Tom, mas também Dean e Dan são irmãos gémeos.

O primeiro encontro entre os quatro em Janeiro, no desfile de moda de outono/inverno 2010/11, parece ter sido inesquecível. Dean diz: “Nós nos ligamo imediatamente. Os gémeos têm um tipo de expressividade gestual especial, eles comunicam-se com o seu corpo, não apenas com palavras. Resultado? Depois de nos conhecermos melhor, Dan, Bill, Tom e eu, começamos a falar numa linguagem de gémeos. E o resto não entendia nada.”

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 5:50 pm

ok, Dean e Dan. vocês são muito legais, bons estilistas e bla bla bla mas eu ainda não me conformo com a roupa que acende
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:26 pm

Meere escreveu:
ok, Dean e Dan. vocês são muito legais, bons estilistas e bla bla bla mas eu ainda não me conformo com a roupa que acende
HUAUAHSUAHUSHA'
EU RI! haha

Até que já me acostumei com essas roupas estravagantes, mas ainda prefiro as roupas que eles usam fora dos palcos, que também são desenhadas por eles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:41 pm

Por mim mesmo que os estilitas tenham caprichado bastante com as roupas da turnê, p/ mim Bill fica perfeito de qualquer maneira. Mas ainda prefero coisas sem tanta extravagância.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:12 pm

Citação :
eles têm 1.83cm de altura
afinal, qual é a altura desses garotos,hein? scratch

Citação :
Depois de nos conhecermos melhor, Dan, Bill, Tom e eu, começamos a falar numa linguagem de gêmeos. E o resto não entendia nada.
ahh tah..Basta a língua dos irmão unidos pra entender o que os gêmeos dizem, e essa eu sei falar \o

Citação :
Roupas de guerreiro que relembravam a Guerra das Estrelas, mas também com armaduras de cavaleiro

desculpa, mas pra mim estava mais parecido com alien..
Ir para o topo Ir para baixo
Kate S.
Iniciante
Kate S.


Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Imbituba - SC
Data de inscrição : 25/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:51 pm

Eles tiraram uma duvida minha, a altura deles.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 8:43 pm

Citação :
Do que é que as duas estrelas de rock gostam? “Ambos são muito magros, eles vestem tamanhos que não existem nos tamanhos de homens italianos: eles têm 1.83cm de altura e vestem 40-42 de casaco e 38 de calças.

GENTE... affraid
Eu tenho 1,73 cm de altura e uso calças 40 -42 e não o meus casacos!!!

Meu, mas que tamanhos são esses dois gêmeos???

mais ainda acho que o Bill não tem esses 1,83 m, o Tom até pode ter, mas o Bill não acho que uns 1,86 quase 1,90 sim!!!

Ta ok... hoje eu até acho bem legalzinha a roupa que pisca do Bill, mas NÃO GOSTO das roupas que ele está usando no dia a dia!!! ¬¬
São lindas sim, mas não pra ele... ò.ó'
pronto falei ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 8:54 pm

Ah no meu caso eu gosto mais da roupa que o Bill usa no dia a dia.

Não gostei muito das roupas da tour não!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:37 pm

Meere escreveu:
ok, Dean e Dan. vocês são muito legais, bons estilistas e bla bla bla mas eu ainda não me conformo com a roupa que acende

haha Também não me conformo.haha
Mas eu gosto muito das roupas "normais" da Dsquared.
Quanto a altura do Bill, o pessoal da Dsquared falou em uma entrevista que eu não lembro qual é, mas foi postada aqui o forum em algum lugar, que é 1,85. Como eles fizeram as roupas para o Bill, com certeza devem ter tirado as medidas dele então deve estar correto. Eles também disseram que o Bill pesava, se eu não me engano, 55 kg.
A altura do Tom é de 1,83.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:00 pm

Gii Way escreveu:

GENTE... affraid
Eu tenho 1,73 cm de altura e uso calças 40 -42 e não o meus casacos!!!
Pois é, eu também :O

Essas roupas (algumas) até que são legais pros shows, mas ainda prefiro o tradicional "jeans e camiseta".
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 12:09 am

Ainda prefiro o Bill quando tinha juba DD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Convidado
Convidado




TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:00 am

BillaBizarre escreveu:
Meere escreveu:
ok, Dean e Dan. vocês são muito legais, bons estilistas e bla bla bla mas eu ainda não me conformo com a roupa que acende
HUAUAHSUAHUSHA'
EU RI! haha

Até que já me acostumei com essas roupas estravagantes, mas ainda prefiro as roupas que eles usam fora dos palcos, que também são desenhadas por eles Very Happy
+1

De tanto ver essas roupas brilhantes, eu até que acostumei, mas ainda sim, preferia o básico, calça Jeans e camiseta, mas tudo bem..
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:50 am

Linguagem de gêmeos, que legal! *0* Mas acho que eles exageraram um pouquinho nas roupas do BK, né. Sim, ficou totalmente o estilo Humanoid, como queriam, mas eu acho que poderiam ter feito alguma coisa um pouquinho menos exagerada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:25 pm

BillaBizarre escreveu:
Meere escreveu:
ok, Dean e Dan. vocês são muito legais, bons estilistas e bla bla bla mas eu ainda não me conformo com a roupa que acende
HUAUAHSUAHUSHA'
EU RI! haha

Até que já me acostumei com essas roupas estravagantes, mas ainda prefiro as roupas que eles usam fora dos palcos, que também são desenhadas por eles Very Happy

+1

no começo eu não gostava muito, mas agora já é quase normal pra mim.. apesar de que as roupas que eles usam no dia-a-dia são mais a cara deles
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 2:43 pm

Que eu saiba o Tom é um pouco menos que o Bill, acho que uns dois centimetros.

E eu tambem gosto das roupas da DSquared, das femininas e masculinas...maaaas, essas roupas foram pedidos do Bill, ele fez esboços e entregou pro Dean e Dan, e eles fizeram essas coisas looooooocas e o Bill adorou, eu li isso em algum lugar, enfatizando.

____________________________________________________________________________________________________________________________TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Wall165
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:11 pm

Mesmo se eu gostei das roupas do Bill nessa turnê eu prefiro as roupas que eles usavam nas outras turnês que eram mais "comuns" esse negócio de ter roupa extravagante em cena eu acho meio diva


Última edição por Laura em Sáb Abr 17, 2010 5:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de Português)
Ir para o topo Ir para baixo
mila.coutinho

Fã
mila.coutinho


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 14/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 6:02 pm

como assim 1,83?!
para mim o Bill tem 1,90! o.O'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MilaaCoutinho
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 1:17 pm

Ah!Afinal qual é a altura do Bill Question
Linguagem de gêmeos que fofo doce
Apesar das roupas dos show's e dia a dia serem mais extravagantes,acho que deu para se acostumar,mas prefiro jeans e camiseta. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 4:49 pm

SINCERAMENTE EU GOSTAVA QUANDO ELES ERAM MAIS POBRES HUNFF

quando o bill usava all star e calça jeans normal adorava ele mas agora hunnn dexa pra lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Empty
MensagemAssunto: Re: TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”   TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV Sorrisi & Canzoni [IT] – “E é assim que vestimos os Tokio Hotel”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?
» RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel deixando o hotel em Kuala Lumpur
» Tokio Hotel chegando no hotel em Hamburgo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: