TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Britney Spears dispensa photoshop.

Ir para baixo 
+14
Janaína C.
Liih Kaulitz
Amannda Kaulitz
Ana Maria
Patty Back
Mari.
Laura
beccakaulitz
Aguida
déec .
Bru_lov_TH
beccakls
Faa @
Nanda*
18 participantes
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 4:45 pm

Goste de Britney Spears do jeitinho que ela é

Britney Spears dispensa photoshop. Brit01

Britney Spears gosta de seu corpo do jeitinho que ele é. De acordo com o jornal inglês “Mirror“, a cantora pop teria posado pra mais uma campanha da marca Candie’s (ela já é garota-propaganda da marca há algum tempo) e desaprovado o tratamento das imagens feito com o Photoshop. De maiô rosa e sandalinha de salto, ela teve sua cintura afinada, suas pernas torneadas e a pele do corpo uniformizada com perfeição em um só tom, radiante. Diz o jornal que ela pediu que as fotos sem tratamento fossem veiculadas ao lado das tratadas, evidenciando a pressão que as mulheres sofrem pra ter um corpo perfeito. Marketing perfeito também: isso provavelmente vai garantir notícia no mundo inteiro. Blog LP reproduz aqui as fotos do “Mirror”. O que você acha?

Britney Spears dispensa photoshop. Brit02

Fonte x

Quando vi esta reportagem não resisti em postar aqui. Não sou fã da Britney, mas depois disso ela subiu no meu conceito. Não interessa se foi uma jogada de marketing ou não, eu simplesmente adorei a iniciativa dela em mostrar que não existe muher perfeita, TODAS temos nossos defeitinhos. Britney foi muito corajosa.
Em uma sociedade que valoriza um padrão de beleza praticamente inatingível e cultua o corpo perfeito (que só são possíveis com photoshop mesmo) esse tipo de iniciativa é um alento para nós pobres mortais. Ninguém é perfeito, aliás não existe perfeição.
Britney está de parabéns.
aplausos


Última edição por Lili em Sex Abr 16, 2010 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:29 pm

Concordo imenso com você !
A atitude dela foi inesperada , mas completamente a mais acertada (:
Nenhuma mulher/homem consegue mesmo chegar à perfeição , e as pessoas têm de entender isso.

Britney está de parabéns aplausos +1
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:52 pm

Ah, cara, particularmente ela é bem mais bonita sem photoshop. Todo o mundo e bem mais bonito sem photoshop.
- Exagerei, nem todo o mundo, rs.
Mas mesmo assim, cara, ela sem o photoshop fica mais feminina. Com, ela parece de plástico.
Afinal, como lili disse, ninguém é perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:33 pm

*becca KMJ* escreveu:
Ah, cara, particularmente ela é bem mais bonita sem photoshop. Todo o mundo e bem mais bonito sem photoshop.
- Exagerei, nem todo o mundo, rs.
Mas mesmo assim, cara, ela sem o photoshop fica mais feminina. Com, ela parece de plástico.
Afinal, como lili disse, ninguém é perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:59 pm

Bru_lov_TH escreveu:
*becca KMJ* escreveu:
Ah, cara, particularmente ela é bem mais bonita sem photoshop. Todo o mundo e bem mais bonito sem photoshop.
- Exagerei, nem todo o mundo, rs.
Mas mesmo assim, cara, ela sem o photoshop fica mais feminina. Com, ela parece de plástico.
Afinal, como lili disse, ninguém é perfeito.

aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 11:32 pm

Ah e sabe qual o pior? Você entrar em blogs e, em vez de admirarem a atitude dela, não! Colocam títulos como "Vejam a farsa de Britney SEM photoshop!"

E altas crítica em cima dela também. Pqp, tem muita gente idiota na mundo viu...

Sempre gostei da Brit e continuarei assim. Wink
Não importa qualquer fase ruim que ela passe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:12 am

Lili escreveu:

Não sou fã da Britney, mas depois disso ela subiu no meu conceito. Não interessa se foi uma jogada de marketing ou não, eu simplesmente adorei a iniciativa dela em mostrar que não existe muher perfeita, TODAS temos nossos defeitinhos. Britney foi muito corajosa.
Em uma sociedade que valoriza um padrão de beleza praticamente inatingível e cultua o corpo perfeito (que só são possíveis com photoshop mesmo) esse tipo de iniciativa é um alento para nós pobres mortais. Ninguém é perfeito, aliás não existe perfeição.
Britney está de parabéns.
aplausos
Eu concordo, e a Britney está muito mais bonita sem photoshop..
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:19 pm

ººD麺º escreveu:
Bru_lov_TH escreveu:
*becca KMJ* escreveu:
Ah, cara, particularmente ela é bem mais bonita sem photoshop. Todo o mundo e bem mais bonito sem photoshop.
- Exagerei, nem todo o mundo, rs.
Mas mesmo assim, cara, ela sem o photoshop fica mais feminina. Com, ela parece de plástico.
Afinal, como lili disse, ninguém é perfeito.

aplausos

+1. Sem falar que, ela continua linda sem photoshop.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 1:36 pm

Nossa, acho que a Britney está realmente de parabéns. Britney Spears dispensa photoshop. 129760
Ninguém é perfeito (mesmo que a gente use essa palavra levianamente quando vamos descrever nossos THs Britney Spears dispensa photoshop. Icon_rolleyes ) e todo mundo tem seus defeitos. O importante é aceitar a si mesmo do jeito que somos Britney Spears dispensa photoshop. Icon_biggrin
E eu também acho que ela fica bonita sem photoshop u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:44 pm

beccakaulitz escreveu:
ººD麺º escreveu:
Bru_lov_TH escreveu:
*becca KMJ* escreveu:
Ah, cara, particularmente ela é bem mais bonita sem photoshop. Todo o mundo e bem mais bonito sem photoshop.
- Exagerei, nem todo o mundo, rs.
Mas mesmo assim, cara, ela sem o photoshop fica mais feminina. Com, ela parece de plástico.
Afinal, como lili disse, ninguém é perfeito.

aplausos

+1. Sem falar que, ela continua linda sem photoshop.
+2

Realmente, adorei a iniciativa dela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:53 pm

ARRAZA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 1:23 pm

Patty Back-K escreveu:
ARRAZA
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 2:21 pm

Eu particularmente NÃO gosto da Bitney como artista (quanto pessoa eu não tenho nada contra,por que eu não a conheço), mas o que ela fez para mim foi D+! Sempre vemos essas pessoas lindas e magras nas revistas e tentamos fazer sacrifícios para sermos como elas, embusca da perfeição.
Amei mesmmo o que ela fez e para mim ela tá de PARABÉNS ! Nem um artista tinha fito isso antes, sendo ou não para chamar atenção eu gostei e muito do que ela fez...especialmente da coragem dela de mostrar o seu verdadeiro corpo (que convenhamos...tá bem mais cheinho que o do photoshop)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:49 pm

Laura escreveu:
Nossa, acho que a Britney está realmente de parabéns. Britney Spears dispensa photoshop. 129760
Ninguém é perfeito (mesmo que a gente use essa palavra levianamente quando vamos descrever nossos THs Britney Spears dispensa photoshop. Icon_rolleyes ) e todo mundo tem seus defeitos. O importante é aceitar a si mesmo do jeito que somos Britney Spears dispensa photoshop. Icon_biggrin
E eu também acho que ela fica bonita sem photoshop u.u

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 12:19 am

Ela num era a surtada drogada e gorda? Agora tá aí quebrando tabus
e botando a cara a tapa, santa coragem! Toma essa o "mundo" que falou mal da Brtiney Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Convidado
Convidado




Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeTer maio 18, 2010 3:53 pm

não gosto da britty lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeTer maio 18, 2010 4:12 pm

Meus parabéns para ela! *-* ameei, nimguém é perfeito, nem ela! ela mostrou isso muito bem !
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeQua maio 19, 2010 10:52 pm

Liih Kaulitz escreveu:
Laura escreveu:
Nossa, acho que a Britney está realmente de parabéns. Britney Spears dispensa photoshop. 129760
Ninguém é perfeito (mesmo que a gente use essa palavra levianamente quando vamos descrever nossos THs Rolling Eyes ) e todo mundo tem seus defeitos. O importante é aceitar a si mesmo do jeito que somos !
E eu também acho que ela fica bonita sem photoshop u.u

+1
+2
Cara, achei bem corajoso da parte da Britney fazer a campanha assim!
Sempre vou defender ela, hunf. Lembram de todas as fases péssimas que ela passou, tipo aquela que ela raspou a cabeça? Isso pra mim é ser um herói, é fazer o que quiser, sem se importar com a opinião dos outros! Afinal, todo mundo erra, ninguém é perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeQua maio 19, 2010 10:55 pm

Laura escreveu:
Nossa, acho que a Britney está realmente de parabéns. Britney Spears dispensa photoshop. 129760
Ninguém é perfeito (mesmo que a gente use essa palavra levianamente quando vamos descrever nossos THs Britney Spears dispensa photoshop. Icon_rolleyes ) e todo mundo tem seus defeitos. O importante é aceitar a si mesmo do jeito que somos Britney Spears dispensa photoshop. Icon_biggrin
E eu também acho que ela fica bonita sem photoshop u.u
Sim ! Brit Diva Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitimeSeg Jun 07, 2010 6:08 pm

Britney é realmente linda não precisa de fingir ser o que n é tá certinha assim como eu q n faço aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Conteúdo patrocinado





Britney Spears dispensa photoshop. Empty
MensagemAssunto: Re: Britney Spears dispensa photoshop.   Britney Spears dispensa photoshop. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Britney Spears dispensa photoshop.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Britney Spears - I Wanna Go (Tecnobrega)
» Britney com e sem photoshop
» Santo Photoshop...
» Bill mostra que é fã da britney !
» PROCURA-SE ALGUÉM BOM EM PHOTOSHOP!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: