| Britney com e sem photoshop | |
|
+18Moni Kaulitz Djeniifeer Mari. Meris Patty Back italath Lucy renatinha Daiane Taís Kaulitz Biaa K.G Tate kaulitz Aguida Laura Milla Kaulitz Faa @ Nanda* déec . Vani 22 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 3:36 pm | |
| O que vocês acharam? Eu prefiro a original, o cara cortou um pedaço enorme da bunda e da barriga dela. Até na bota ele mexeu. Obs.: O Perez Hilton adora ter um motivo pra falar dela! ¬¬' | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 4:13 pm | |
| OMG! Mega diferença! Mas o Perez Hilton fala de todo mundo com ou sem motivo,mesmo --' | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 4:33 pm | |
| Depois do photoshop não existe mais pessoa feia. Bem que o Perez Hilton poderia aproveitar essa tecnologia e dar um jeito naquela cara feia (e todo o resto também). Pena que não inventaram um photoshop que mascare a imbelicidade, mas isso já é outra história. Afe, vamos ter que aguentar o Perez por muito tempo. | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 5:29 pm | |
| Também prefiro ela sem photoshop. Além disso quando as pessoas a virem em concertos e isso vão ver como ela é realmente , e para quê esconder isso ? | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 6:35 pm | |
| Eu vou ser bem sincera. Esse papo de ficar comentando de pessoa com/sem photoshop ou com/sem maquiagem é a maior ignorancia. Coisa de quem não tem o que fazer. Não interessa se ela cortou um pedaço enorme da bunda ou da barriga dela, Britney é Diva e linda, isso é FATO.
Esse Pere(bento)z é só um gordo, feio e solitario uma rolha de poço ambulante, que se sente bem comentando mal das celebridades das quais ele morre de inveja. Ele deveria calar a boquinha dele e se olhar um pouco mais no espelho, que serve para isso também. Se bem que é quase impossivel ele fazer isso, ja que o espelho quebraria em 1 milhão de cacos só por refletir a sombra dele a 400 Km de distancia. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 7:51 pm | |
| Ah, eu acho que não precisava ter passado photoshop. A foto original ficou boa, até. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 8:56 pm | |
| Ah essa foto modificada ficou entre as montagens mais toscas de 2009. Tem outra dela também da mesma campanha.
Bem, enfim... Eu não falo sobre as alterações de photoshop, porque isso já é papo antigo e não vai chegar à lugar algum. Quanto ao Perez... Ah isso também é papo antigo e não vai chegar a lugar algum! u.u Todo mundo sabe o quão fdp ele pode ser em busca da "fama", nem que pra isso tenha que subir em cima de tudo e de todos de qualquer forma. Discutir sobre essa pessoa só vai aumentar essa fama. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 9:55 pm | |
| esse bicha não se toca mesmo HSAUHSUAHUH' | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 9:59 pm | |
| Bicha Otária Irritando Os Lindos e Anáveis fãs da brit traduzindo=BOIOLA/lixa | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 10:19 pm | |
| Hmm... Nem vou reclamar e chingar ele, só vai aumentar a fama dele Ignoro como sempre | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 08, 2010 10:31 pm | |
| A original é bem legal! O Perez não tem mais nada pra fazer não? Manda ele catar coquinho que ganha mais! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Seg Jan 18, 2010 11:16 am | |
| Hmm... Nem vou reclamar e chingar ele, só vai aumentar a fama dele Ignoro como sempre
Concordo totalmente! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Seg Jan 18, 2010 11:21 am | |
| Nada como um Photoshop.... ahh !
Dá aquele : Bronzeado legal , aquela secadinha na barriga , diminui o bum bum !
é ... sem photoshop , não que eu ache ela mais bonita SEM , mas.... pelo menos não engana!
=D | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Seg Jan 18, 2010 11:53 pm | |
| com photoshop até eu divo | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Ter Jan 19, 2010 12:04 am | |
| Como um photoshop pode fazer milagre né, acho que photoshop foi melhor invenção do que plastica, e quase de graça e nem doi | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Ter Jan 19, 2010 1:05 am | |
| Qual problema com a original? '-' Esse Perez tem é fogo no r*bo pra ficar falando das pessoas desse jeito. Inveja pura, esse é o nome do problema dele. | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 22, 2010 6:13 pm | |
| Inveja mata Perez Hilton ¬¬' | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Sex Jan 22, 2010 7:46 pm | |
| - Citação :
- Hmm... Nem vou reclamar e chingar ele, só vai aumentar a fama dele
Ignoro como sempre Concordo ! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Seg Jan 25, 2010 5:23 pm | |
| - italath escreveu:
Meu Deus! Choquei aqui! | |
|
| |
PinUp_Girl Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Localização : Hellzonte, Minas, Uai! Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Seg Jan 25, 2010 7:15 pm | |
| Bom... Sobre a Britney... Repito o que disseram: Depois do Photoshop, não existe mais gente feia. E ela é americana. Americanos estrapolam mesmo com comida e comida gordurosa. (Tanto que eu acho que os americanos são o povo mais obeso do mundo. Se eu estiver falando besteira, podem me corrigir.)
E sobre a Madonna... Tem uma foto do Papel Pop que o Phelipe (dono do blog) postou dos braços dela que pelo amor de Deus! O braço dela é todo pelancudo, cheio de veias... Horroroso! E detalhe que a minha mãe, que é dois anos mais velha que a Madonna, está com os braços muito melhores que esses aí. E olha que a Madonna tem condições financeiras de se cuidar e tudo mais. Já minha mãe... Acho que o segredo dela é carregar uma daquelas caixas com doze litros de leite por três andares (Sério... Prédio sem elevador é f*da. E ter uma mãe teimosa que nem a minha é pior ainda! Já cansei de me oferecer para carregar os leites e nada... ) | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Seg Jan 25, 2010 7:55 pm | |
| A Madonna o pessoal tem de engordar as pernas de tão musculosa que ela é em vez de emagrecer. | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| |
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop Ter Jan 26, 2010 1:40 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Qual problema com a original? '-'
Esse Perez tem é fogo no r*bo pra ficar falando das pessoas desse jeito. Inveja pura, esse é o nome do problema dele. HAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA'' Também não acho que o photoshop matou essa foto não. Tem muitos erros mais graves, até nessas revistas aqui do Brasil, que chega a dar raiva! Uma vez eu vi uma da Beyoncé que se até eu editasse, ficaria beeem melhor! E Perez Hilton SÓ gosta da Lady Gaga, da Paris Hilton e dos michês sarados que ele paga pra comer ele u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Britney com e sem photoshop | |
| |
|
| |
| Britney com e sem photoshop | |
|