| Novo carro do Tom - Fotos | |
|
+29Juh! Kaulitz! Thaís V. Tah k. IKG Bru_lov_TH Sasa Kaulitz Tamy.Kaulitz. Pam mand. ikg staa Lí kletcher ikg. Louise * .....Lay... Patty Back Camillinha Isa.dora Laura _rainfalls camykaulitz Nah IKG la keynes ikg. Maah Ana Clara Kaulitz DSTV - Susi Ficwhiter lá s. IKG Laari Stefani - Kell . Bel [mcn16] 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Qua Fev 18, 2009 2:05 pm | |
| - Laari escreveu:
- Se for verdade : Tom e seu jeito humilde de viver a vida!
AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSU' verdade ;D | |
|
| |
.....Lay... Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 30 Localização : rio negro Data de inscrição : 05/02/2009
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Qua Fev 18, 2009 2:50 pm | |
| nosssaaaa!!!!! se esse for mesmo o carro delee..... quem num vai quere da uma voltinha!!!! hashashahahssah | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Qui Fev 19, 2009 1:10 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- esse povo que não tem onde gastar dinheiro é f*d*.
Ao invés de vir pro brasil ele compra outro carrinho singeelo ;º \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\o/\o/\o/\o/////////////////////////////////////////////////////////////////////
Falou tudooo!! hsuhaushauhsua | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Qui Fev 19, 2009 2:39 pm | |
| tah então neh... | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Qui Fev 19, 2009 3:10 pm | |
| carro de pobre u.u SUADHUAHSH | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Sex Fev 20, 2009 2:32 pm | |
| meu fusquinha é mais potente que o Audi do Tom. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Sex Fev 20, 2009 2:35 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- meu fusquinha é mais potente que o Audi do Tom.
[2] AOEIAOEIOA |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Sex Fev 20, 2009 4:39 pm | |
| Tecnicamente esse carro não é dele. A banda nunca compra carros, apenas aluga por dado tempo, por exemplo, o Tom não anda com o Cadillac porque terminou o contracto que ele tinha assinado então ele agora "alugou" este aqui, o mesmo fazem o Bill e o Georg, por isso é que eles andam sempre de carros diferentes porque na realidade eles não têm carro. ^_^ E esse é o carro que o Tom tem conduzido nos últimos tempos é o carro que ele tem conduzido...e é lindo, pow! *____* | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Sex Fev 20, 2009 5:45 pm | |
| podre, minha bicicleta da de 974876456798 em cima desse carro T.T aiosioiosaioasioasiosaioasioiosaiosaio
Mentira, esse carro é perfeito *-----* Tom tem boom gosto (y) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Sex Fev 20, 2009 6:11 pm | |
| - Susi escreveu:
- Cara esse carro eh igual ao do Tony Stark *pra qm num sabe é o homem de ferro*
Falando nele..........o Tom é bem parecido com o Tony, não só no carro, mas na personalidade e na opinião sobre mulheres tb! *fato* YA MANINHA CONCERTEZA ELE VIU O FILME E FIKOU APAIXONADO PELO CARRO DO STARK ASSIM COMO EU TBM...... :triste2: hhee........qualquer carro vale com o Tom dentro ............ateh uma brasilia bem veia.................. (EXAGEREI ....HEHEHE) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Qua Mar 04, 2009 4:27 pm | |
| amei *--* mais eu ainda prefiro o do Bilzinho ♥ |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Qua Mar 04, 2009 8:32 pm | |
| - staa escreveu:
- Tecnicamente esse carro não é dele. A banda nunca compra carros, apenas aluga por dado tempo, por exemplo, o Tom não anda com o Cadillac porque terminou o contracto que ele tinha assinado então ele agora "alugou" este aqui, o mesmo fazem o Bill e o Georg, por isso é que eles andam sempre de carros diferentes porque na realidade eles não têm carro. ^_^
E esse é o carro que o Tom tem conduzido nos últimos tempos é o carro que ele tem conduzido...e é lindo, pow! *____* Sério? | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Sex Mar 13, 2009 12:25 pm | |
| O carro sendo dele ou não de uma coisa eu tenho duvida: é LINDO!!!! | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Qui maio 07, 2009 11:53 pm | |
| Meu marido é sempre tão MODESTO quanto aos carros dele *-* | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Sex maio 08, 2009 10:03 pm | |
| ainda não consigo acreditar que o Tom trocou aquele Cadlac de dar tesão por outro | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Sáb maio 09, 2009 3:19 am | |
| noffa, desenterraram o tópico EAHOISHIOESHIOSAHIOASHIO
ele já tá com carro novo depois desse -Q | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Dom maio 10, 2009 11:32 am | |
| esse carro deixou ele mas sexý !
P.s. noffa, desenterraram o tópico EAHOISHIOESHIOSAHIOASHIO ele já tá com carro novo depois desse -Q [2] | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Sáb maio 16, 2009 4:28 pm | |
| Independente do carro que eles usam eu prefiro somente o Tom... aposto que ate andando de bicicleta ele fica lindo!!!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Qua Jul 08, 2009 3:54 am | |
| Uma coisa q eh mto engraçada... olha só como essa Audi Le Mans fika assim intacta nas ruas da Alemanha sem q ngm leve ela embora... se eu tivesse um carro desses aki no Brasil.. naum iria durar nem 5 segundos de curtição com o carro q eu ja iria ser assaltada.. Odeio morar em um país como esse... (\Fatão..
| |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Ter Jul 06, 2010 10:40 pm | |
| Legal esse carro do Tom,bem comunzinho....Shuashuashua!! | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos Ter Jul 27, 2010 4:52 pm | |
| eu tenho um desse na minha garagem to brincando,mas quem não gostaria? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo carro do Tom - Fotos | |
| |
|
| |
| Novo carro do Tom - Fotos | |
|