TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista

Ir para baixo 
+8
Paloma.L
Mari.
AnahDS_th
beccakaulitz
Gaby Cris
déec .
beccakls
Mich
12 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:06 pm

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista 566f438cbb460aff14c99b7 Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista C6ad39d538145232a7524a9

Eles são sérios

Aqueles que pensam que o Tokio Hotel são apenas um “bando de garotos” deveria pesquisar um pouco mais no Youtube e ver as apresentações ao vivo desta jovem banda alemã.
Claro, estamos aqui falando de uma geração adolescente, mas as suas apresentações estão ao nível da mais famosa banda de rock que ande por aí. A maturidade dos irmãos Kaulitz é a maior prova disso. Ouvimo os quando eles foram convidados para o festival de San Remo.


Vamos começar com uma questão muito direta. Queremos uma resposta honesta: vocês se dão bem uns com os outros? São amigos?
Bill: Claro! Algumas discutimos, mas na maior parte do tempo nos damos bem por nos conhecemos uns aos outros, muito muito bem e já tocamos juntos há quase 10 anos. Tudo se baseia nisso: se não formos amigos, não podemos tocar na mesma banda. E nós somos.

De acordo com as vossas biografias, vocês começaram fazer música muito cedo. Eu li que começaram a escrever músicas com 7 anos. Como é que a vossa família osinfluenciou na vossa decisão de se tornarem músicos?
Bill: O nosso padrasto teve um papel decisivo na nossa educação musical uma vez que ele é guitarrista.
Tom: Sim, foi ele que me comprou a minha primeira guitarra e que me ensinou a tocar, no início. E depois disso, o nosso primeiro material foi gravado com ele. Ele foi o nosso impulsionador.

Podem nos dar mais informações sobre as vossas influências musicais? Alguns críticos acreditam que há muito de Metallica ou seja, que alguma da suas músicas tem muitas coisas em comum com James Hetfield e Companhia…
Bill: Não acho que isso seja verdade, porque todos temos gostos musicais diferentes, não há um artista ou uma banda da qual gostemos todos. O Gustav (Schäfer, baterista) adora Metallica, mas todos ouvimos tipos diferentes de música; não há um ídolo que nos inspire a todos. Por isso, eu acho que a música dos Tokio Hotel é o resultado de uma mistura de muitas coisas diferentes.

Não dariam um rótulo particular em termos musicais, à vossa banda?
Bill: Não, não gostamos de colocar os Tokio Hotel num campo musical específico. O novo álbum é diferente do anterior: contém músicas mais rock, mas também muita electrónica. Por isso não nos poderíamos integrar numa única categoria.
Tom: Outra das razões vem do fato de surgirem novos aspectos todos os dias. Perguntam-nos constantemente onde nos enquadramos, se neste, ou no outro campo musical; eu diria que a nossa categoria se chama “Tokio Hotel”.

Uma categoria que reune centenas e milhares de fãs…Por falar nisso, sei que estiveram envolvidos em alguns incidentes devido ao fato de serem perseguidos pela vossa audiência feminina. Também se encontram no meio de uma processo legal com uma dessas garotas? Têm medo? Os seus guarda-costas andam sempre com vocês?
Bill: Até agora, temos estado sempre rodeados por guarda-costas, já há cinco anos, mas não na nossa vida privada.
Tom: E com isto, não quero que me interpretem mal, não temos medo das nossas fãs, gostamos de conhecer las. Gostamos de falar com elas.
Bill: Claro, adoramos os nossos fãs, são o mais importante para nós. Bem, esse incidente diz respeito a uma stalker, não a uma fã, mas não podes estar constantemente rodeado de guarda-costas apenas por um incidente, desde que nada de grave aconteça.

E falando de acontecimentos menos bons, Bill, em 2008 foste submetido a uma cirurgia para remover um quisto das suas cordas vocais. Por isso foram forçados a cancelar alguns concertos na Europa e toda a tour nos EUA que estavam marcados para esse ano. Como você encarou essa experiência? E como se sentesagora?
Bill: Foram momentos difíceis para mim, mas depois voltei a palco e me cantei em varios shows. E ainda há muitos mais para fazer. Agora está tudo bem. É óbvio que quando passas por uma experiência dessas, não é fácil de esquecer. Mas agora já ando mais relaxado e no geral divirto-me bastante, adoro fazer turnês e tento não pensar mais nisso.


Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista 6f9ec6b77e7a5494bc3ea1e Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Ec4db84b858b93123927cfb

Segunda Parte

Bill, o Karl Lagerfeld descreveu você como sendo um ícone da moda, enquanto Michael Michalsky afirma quevocê a personificação da arte popular. Até há uma figura sua no Madame Tussaud em Berlim. Como é que se sente, sendo tão famoso, com apenas 20 anos?
Bill: Sabes, às vezes me pego pensando nisso e parece tudo muito estranho, muito louco. Às vezes eu me esqueço disso, mas depois as pessoas aproximam-se de mim e fazem lembrar. Eu admito que ter uma estatua minha no Madame Tussaud é um pouco perturbador. No entanto, é verdadeiramente importante e tenho muito orgulho nisso. Eu fico feliz por poder viver a minha vida desta forma porque adoro fazer música e estar no palco. Não há dúvida de que é uma maravilha e eu gosto muito disso.

O teu estilo andrógino já deu origem a muitos rumores sobre a tua alegada homossexualidade. Sempre o negou, mas qual é, no geral, a sua opinião sobre a sexualidade?
Bill: Eu não me importo. Quer dizer, eu respeito a sexualidade das outras pessoas. Qualquer pessoa é livre pra fazer aquilo que quer porque eu penso que no final tudo se resume ao amor e eu, pessoalmente, acredito no verdadeiro amor. Eu penso que, quando você ama realmente alguém, você deve simplesmente poder amar essa pessoa e ser feliz.

De volta à música: para o seu novo álbum, Humanoid, juntaram-se a produtores novos: Guy Chambers, The Matrix e Desmond Child. Uma vez que sempre trabalharam com a bem sucedida equipe de produtores, Peter Hoffman, David Jost, Pat Benzer e Dave Roth, como foi trabalhar com os outros?
Bill: É verdade, trabalhamos com os mesmos produtores há 7 anos, o que é bom porque nos conhecemos muito bem uns aos outros e somos como uma grande família – o que é fundamental para trabalhar bem em equipe. No entanto, para o Humanoid queriamos fazer algo novo, por isso tentámos nos juntar com outras pessoas. Queriamos um novo fõlego para o novo álbum.

A sua nova tour europeia durará aproximadamente dois meses. Acho que é difícil estar longe de casa durante tanto tempo.
Bill: Mesmo que estejamos habituados a isso, penso que é sempre difícil para nós – especialmente para o Georg (Listing, baixista) que tem namorada. Para nós nem sempre é fácil viajar durante tanto tempo. Mas no geral até gostamos. Viajamos em dois ônibus e todos têm o seu espaço, e até o seu próprio quarto!
Tom: Na verdade, sentes falta da tua cama, daquela que tem em casa, porque está dormindo durante três ou quatro meses em um ônibus, o que é, afinal de contas, apenas um ônibus!
Bill: Bem, com certeza que é um grande período de tempo e as vezes é difícil, mas, no entanto, é uma experiência fabulosa.

É verdade que viajam com os seus cães? Eles fazem parte do seu novo espectáculo?
Bill: Não, não fazem (risos). Eles às vezes viajam com a gente, é verdade e outras vezes deixamo os em casa, onde os nossos pais tomam conta deles. Tentamos tê-los junto de nós, porque os adoramos e eles são parte da nossa família. Infelizmente, nem sempre é possível.

Podem contar contar algo sobre o design do paloco de vocês?
Bill: Temos o nosso próprio palco pela primeira vez e é muito legal. Estamos de volta de Londres onde o vimos completamente montado. Temos de agradecer à Misty Buckley, que desenhou e criou; é uma pessoa muito simpática e gostámos muito de trabalhar com ela. Em Londres também nos reunimos com Dean e Dan, os gémeos canadenses por trás da marca DSquared2, com os quais colaborámos na criação dos nossos figurinos loucos para a Humanoid City Tour. Temos a nossa cidade futurista, a Humanoid City. Esta é a maior produção dos Tokio Hotel e é gigantesca.

Antes de entrar em palco estão nervosos. Há algum ritual que façam antes do concerto?
Bill: Eu fico muito nervoso antes de cada show. Eu acho que o Tokio Hotel são a banda mais nervosa de todo o mundo. Mas quando estamos no palco, as coisas correm bem e tudo está ok. Fazemos a nossa música e nos divertimos. Depois da primeira música, tudo fica bem.
Tom: Honestamente, a coisa mais importante antes de cada concerto é o Georg “fazer o seu serviço” no banheiro. Depois disso sabemos que vai correr tudo bem.

Contem-nos alguma coisa sobre a setlist. Vão cantar apenas em Inglês ou também em Alemão? Todas as músicas fazem parte do novo álbum ou vão haver algumas canções antigas?
Bill: Vamos tocar muitas músicas, mas a maior parte delas são músicas do nosso último álbum, Humanoid. também tocaremos algumas antigas, mas queremos mesmo entrar em tour com as nossas novas músicas porque já tocamos as antigas há muito tempo…Quanto à língua, será nas duas: cada noite teremos uma setlist ou inglesa, ou alemã – e isso significa muito trabalho para mim.


Fonte: x


Última edição por Mich em Sex Abr 16, 2010 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:20 pm

Eu gostei da entrevista, pois as perguntas não são aquelas tipo "Ah, Bill, é verdade que há não sei quantos anos você não beija uma garota". É sempre legal ver entrevistas com perguntas originais, né.
Agora, é fato que Tokio Hotel já passou dessa fase de serem apenas garotos. Até eles já disseram que estão numa nova fase, mais madura.

Bill: Claro, adoramos os nossos fãs, são o mais importante para nós. Bem, esse incidente diz respeito a uma stalker, não a uma fã, mas não podes estar constantemente rodeado de guarda-costas apenas por um incidente, desde que nada de grave aconteça.

Verdade, pra quem diz que o Tom bateu numa fã, é burro, por que como o Bill disse, stalkers são diferentes do que fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:27 pm

Só eu acho que o assunto STALKER já ta passado? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Cris
Mega Fã
Mega Fã
Gaby Cris


Número de Mensagens : 828
Idade : 28
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 20/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:50 pm

Finalmente as pessoas realmente estão reconheçendo o potêncial de Tokio Hotel," não são apenas uma banda de garotos ".
Finalmente perguntas 'lucrativas' na qual nos mostra as opiniões deles!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 6:51 pm

Eu gostei desta entrevista até. :3
O modo como o Bill falou das fãs, que são o mais importante, foi mega fofo rs. E o Tokio Hotel ainda foi elogiado, isso me dá orgulho.

ººD麺º escreveu:
Só eu acho que o assunto STALKER já ta passado? '-'

Também acho, mas adoram tocar nesse assunto né.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:25 pm

Aff, quanta pergunta repetida Rolling Eyes

Não dava pra ser um pouquinho mais criativo não??
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 7:57 pm

beccakaulitz escreveu:
Eu gostei desta entrevista até. :3
O modo como o Bill falou das fãs, que são o mais importante, foi mega fofo rs. E o Tokio Hotel ainda foi elogiado, isso me dá orgulho.

ººD麺º escreveu:
Só eu acho que o assunto STALKER já ta passado? '-'

Também acho, mas adoram tocar nesse assunto né.
+1

Finalmente, estão dando mais valor ao trabalho dos meninos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 8:03 pm

Pelo menos uma enrevista onde eles são levados a serio mais eu não achei nenhuma novidade nas perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:50 am

Realmente eles amadureceram muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidado
Convidado




Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 9:24 am

beccakaulitz escreveu:
Eu gostei desta entrevista até. :3
O modo como o Bill falou das fãs, que são o mais importante, foi mega fofo rs. E o Tokio Hotel ainda foi elogiado, isso me dá orgulho.

ººD麺º escreveu:
Só eu acho que o assunto STALKER já ta passado? '-'

Também acho, mas adoram tocar nesse assunto né.

+2
Mesmo tendo perguntas repetidas, sem muitas novidades e novamente o assunto da Stalker,
é gostei da entrevista... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:09 pm

Acho que e0sse assunto das stalkers não vai ser esquecido tão facilmente como todo mundo quer...
Acho que ainda vai ter muitas estrevistas que vão 'desenterrar' esse assunto!!!

EU ACHO:
Que talvez algumas entrevistas tentam, de uma certa forma, mostrar para o público em geral que o Tom não é aquele crápula que bateu em 'uma simples e inoscente fã' e que ele teve os seus grandes motivos pra isso...
ou
Que talvez eles só queiram fazer com que o público em geral que não os conheçam fiquem cada vez mais espantados com 'esse tipo de rapaz famoso que teve coragem de bater em uma fã mulher só por causa de um autografo e uma foto', só pra causar polêmica,ficar mais falado na midia, dar um de "raperzinho do mal" e ganhar mais dinheiro com isso... (¬¬' - já ouvi gente falando isso do meu lado)

As vezes penso que mesmo eles tendo 50 anos nas costas ainda vão lembrar das "porcarias", problemas e polemicas que eles estiveram envolvidos...
------------
MAIS EU ACHEI LEGAL A ENTREIVISTA COMO UM TODO ^^
melhor ainda por uma revista er reconhecido eles não mais como uma banda de adolescentes mas sim uma banda que está tendo um bom amadurecimento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 3:39 pm

Citação :
Bill: O nosso padrasto teve um papel decisivo na nossa educação musical uma vez que ele é guitarrista.
Tom: Sim, foi ele que me comprou a minha primeira guitarra e que me ensinou a tocar, no início. E depois disso, o nosso primeiro material foi gravado com ele. Ele foi o nosso impulsionador.

Sempre achei que nas entrevistas eles davam pouco valor ao papel que o Gordon teve na carreira deles. Pelo menos era o que parecia antes de eu ler essa entrevista. Gostei muito do que eles disseram, pricipalmente o Tom que era, pra mim, o mais relutante em reconhecer a importância do padrasto.
Acho que o Gordon teve papel deciso, fundamental na vida deles, me arrisco a dizer que se não fosse a sua influência, mesmo que indireta, talvez o Bill e o Tom nem tivessem ingressado no mundo da música.
Amei o reconhecimento deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:32 pm

Citação :
Antes de entrar em palco estão nervosos. Há algum ritual que façam antes do concerto?
Tom: Honestamente, a coisa mais importante antes de cada concerto é o Georg “fazer o seu serviço” no banheiro. Depois disso sabemos que vai correr tudo bem.
EU NÃO MEREÇO O TOM KAULITZ ! haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista   Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista OnStage nº29/2010 [It] // Entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista OK! nº66/2010 [Sérvia] / Entrevista
» Revista KP nº07/2010 (Suécia)
» Entrevista para a revista CosmoGirl
» Tradução da entrevista para a revista Tú (Chile)
» Revista Bravo (DE) - nº 29/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: