| O que acha sobre... | |
|
+50Missy Bardot Spencer.J Fabyola Júlia G. isa) Lulyh Amandha kruz CherryBomb vicniro -MarianaMoreira Biaa K.G Lay_TH Thedjenik . déec . Jessy Kaulitz artudbeanca Susi Ficwhiter mary hell jessymyk Paty Kaulitz Thaís V. Gabi Abdalla. Ennya (♪ MissApple Erica Kaulitz Ana Maria nubia kaulitz humanoiid Giih 483 PheebsKaulitz Amannda Kaulitz kiinha kaulitz Gaby Cris Moni Kaulitz amy k. tokio hotel marina_apolonio AninhaMHF Camilla Paloma.L Annie Kaulitz Tiane Kaulitz Belinha Kaulitz Mily Mari. Themis Kaka Kaulitz S. Liih Kaulitz beccakaulitz beccakls Lucy 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O que acha sobre... Qua Set 01, 2010 9:29 pm | |
| Gorda.
Oque você acha sobre dinheiro? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que acha sobre... Ter Set 07, 2010 12:50 pm | |
| O dinheiro está acabando com o mundo... Pessoas matam, estupram e entre outras maldades só para aumentar o volume da conta bancária :/ Sem contar as pessoas que se acham mais do que as outras só por possuir um pouco mais de números na carteira...
O que você acha sobre a situação do mundo atualmente? |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: O que acha sobre... Ter Set 07, 2010 2:04 pm | |
| Horrivél
O que você acha sobre o romantismo? | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Set 18, 2010 9:00 pm | |
| Amazing *-* Uma coisa maravilhosa mas que deve ser usada na hora certa, senão fica chato demais.
O que você acha sobre aventuras de uma noite? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Set 18, 2010 9:04 pm | |
| Ah , cada um faz o que quer né. Sexo casual ou relacionamento sério, tem aqueles que preferem um e tem os que preferem o outro. Tanto faz =p
O que acha sobre desigualdade social ? |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Set 18, 2010 9:07 pm | |
| não concordo com isso,acho que todos nós,deveríamos sermos tratados igualmente,seja pobre ou rico,isso é como um preconceito,e isso é uma coisa que eu simplesmente odeio.
o que você acha sobre os palhaços sendo candidatos nessas eleições ? | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O que acha sobre... Ter Set 28, 2010 11:05 pm | |
| Que pelo menos eu posso dar risada no otario politico
o que você acha sobre a nova moda coloridos? | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Jan 29, 2011 11:37 pm | |
| Acho palhaçada, e o pior e que tem genti que ainda imita uma coisa dessa.
O que vc acha sobre o Restart? | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Jan 29, 2011 11:47 pm | |
| Que eles são modinha.
O que você acha sobre o preconceito? | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: O que acha sobre... Seg Jan 31, 2011 1:58 pm | |
| preconceito é uma coisa horrível. Você não pode julgar uma pessoa apenas pela aparência ou pelo o que ela faz. Temos que aprender a amar e respeitar as pessoas do jeito que elas são.
O que você acha sobre sobre o futebol ? | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Fev 05, 2011 4:01 pm | |
| Eu simplesmente não acho nada, é uma coisa que não faz diferença na minha vida :T
O que você acha sobre si mesma? | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Fev 05, 2011 4:05 pm | |
| Boa pergunta...
Bem as vezes nem eu mesmo me entendo. Só queria sumir por um instante.
O que você acha do amor? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Fev 05, 2011 5:39 pm | |
| Acho que é um sentimento que ninguém vive sem, independente de idade, crença...
O que você acha sobre Kaulitzcest ? |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Fev 05, 2011 5:43 pm | |
| Eu acho normal, hm. É uma forma de expressão, e se existem pessoas que fazem uso dela, se sentem bem escrevendo uma kaulitzcest, então não deve ser de todo ruim não? Particularmente, acho uma puta ignorância o tipo de gente que abomina isso de todo e qualquer jeito. Mas tá, isso é problema delas ._. Enfim, não me afeta, eu gosto e escrevo.
O que você acha sobre as aventuras de uma noite do Tom? rs | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: O que acha sobre... Qui Set 13, 2012 8:22 pm | |
| Acho a coisa mais maravilhosa do mundo,a ideia mais genial,mas pena que agora ele tem dona.HAHAHA
O que você acha sobre hentai? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: O que acha sobre... Qua Out 24, 2012 12:48 pm | |
| Não conheço...
O que você acha sobre o ostracismo dos G's? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: O que acha sobre... Ter Nov 06, 2012 3:05 pm | |
| Ostracismo, é uma palavra muito forte ;x Mas eu acho errado o que eles estão fazendo, eu não sei se eles recebem ordens para ficarem no anonimo, ou se é uma opção deles. O que eu posso dizer que foi uma posição negativa ;x
O que voce acha sobre pessoas que demonstram ser algo, e futuramente mostram algo completamente oposta ao que era passada; transmitida? | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: O que acha sobre... Ter Nov 06, 2012 3:18 pm | |
| Acho que elas são muito falsas e fingidas, é mais comum nos famosos(não vou citar nomes) que há 3, 4 anos atras diziam e faziam uma coisa, e agora são muito ignorantes, acham que o mundo gira ao redor deles, e os outros que paguem com o narcisismo deles, isso além de me dar uma raiva, eu acho decepcionante.
O que você acha sobre as Guerras no Oriente Médio? | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Nov 10, 2012 12:01 pm | |
| é simplesmente HORRIVEL, pois muitas pessoas morrem ou ficam feridas!
o que você acha da Stalkers??? (acho que é assim que se escreve) | |
|
| |
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Nov 10, 2012 12:09 pm | |
| Chatas Obcecadas, que pagam mico dando uma de guardiãs do TH, qualé eles são adultos, sabem se proteger sozinhos.
O que você acha sobre fanficts? | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Nov 10, 2012 1:46 pm | |
| eu acho que é um modo libertar a imaginação - o que você sobre o ROCK N Roll atual | |
|
| |
| Assunto: Re: O que acha sobre... Sáb Nov 10, 2012 1:55 pm | |
| depende, as bandas antigas continuam fazendo um som ótimo mesmo hoje, mas algumas novas não conseguem ter um som tão bom. O que você acha sobre a crise na Europa? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que acha sobre... | |
| |
|
| |
| O que acha sobre... | |
|