TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 DJ - When Life Has A Change.

Ir para baixo 
+7
Biaah *
PheebsKaulitz
Meris
déec .
Danii
Catchusca
lê_kaulitz
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:57 pm

DJ - When Life Has A Change. Eheixh

Nome: DJ-When Life Has a Change
Autor: eu (Lê_kaulitz)
Classificação: PG+13
Gênero: Comédia e Romance
Beta-Reader: --
Número de capítulos: --
Terminada: Ainda não
Personagens: Logo posto sobre eles.
Sinopse:
Ela era até então uma garota normal, que tinha um sonho em entrar em uma banda para ser uma DJ profissional, queria crescer e mostrar para o mundo que uma garota de 17 anos pode sim ser uma DJ!
Sissy como era chamada pelos seus amigos, não sabia que o seu destino estava em uma festa onde ela era a DJ.
Uma oportunidade foi lhe atribuida, cabe á ela fazer seus passos brilharem.
Ela é convidada á passar um tempo com a banda, o que até então era facil, Será?
Ela era simpática e alegre demais para Bill, quer era bem um... Um Ogro


“Terminei de remixar a musica e sai do estúdio
_então?
_eu gostei, vou mostrar para os outros e enquanto isso fique naquela sala, e, por favor, não a bagunce novamente.
Nossa seu ogro!”


E ele insistia em não ser um amor com ela

“_criança você está no MEU lugar
Disse ele fazendo ênfase no “MEU”
_é?
_é!
_espera aí
Olhei no encosto da cadeira, no assento, embaixo dela, e atrás
_não, não é seu Lugar não Bill
Ele arqueou as sobrancelhas
_ah e porque Não?
_porque não tem seu nome escrito”


E Mesmo ela sendo um tanto amorosa com ele... Não tinha conversa entre os Dois

“_o que foi Sissy? – Ge me perguntou
_vai que o Ogro tenha envenenado isso!
_Latina come quieta
Olhei para ele revirei os olhos
_come você então Ogro”


Ele insistia em pertubá-la e ela em não colaborar

“_SAIIII DAQUII, como você conseguiu entrar aqui?!
_só antes de eu te dizer algumas regras
_NÃO SIGO REGRAS!
_Não LATA alto LATINA”


A Guerra foi declarada

“_não falo sua língua Latina, trate de falar Inglês
_Fuck You
_Melhorou, mas olha a boca.”


E tudo não iria ser pura Paz e Sossego

“_Tom olha aquela gazela Ali!- Pedi para Tom dar um jeito no Ogro que não me deixava dormir”
_Quem? seu Namorado Latina?-Bill disse vitorioso”


Os dois pareciam cão e gato, um rosnava e o outro respondia em altura, e mesmo que a diferença falasse mais alto, eles não se importavam em se provocar.
Até que as brigas se tornaram mais diferentes, ela havia entrado para a Banda oficialmente, e Bill não teria como fugir de Sissy, e Sissy iria se aproveitar, ela passou á provocar o rapaz, pondo-o em prova de fogo, ela parecia gostar disso, e Bill parecia não ceder á suas provocações, Sissy se revelou alguém mais intimo do que parecia ser.


“_a turnê começa amanhã rapazes e menina!- Jost estava animado com a nova tour do Tokio Hotel e agora ainda mais já que tinha uma arma secreta a Cecilia!
_nem me diga, aturar essa Latina até em palco ninguém merece!
_olha como fala Billy, depois eu te castigo!”
_uhhh- um coro feito pelo resto da banda fez-se ouvir, e todos caíram na risada”


As coisas pareciam ficar mais amenas, não haviam brigas, provocações e discussões, Bill achou tudo isso estranho, e foi quando teve a oportunidade de mostrar a ela o que sentia na verdade, já que o que ela mais precisava no momento era de carinho, pois uma tragédia tomou conta de seu destino ele nem pode evitar.

“_ele...Morreu Bill- o final saiu como um sussurro e eu comecei á chorar novamente, abraçando com força o Bill, que parecia não entender absolutamente nada, mas eu precisava dele, ali, agora, já que meus sentimentos por ele mudaram, e ele sabe disso”

Mas quando ele falha na única oportunidade que teve, ela pretende sumir, deixá-los para trás, e por causa de uma única mulher,Sissy pretende acabar com seu futuro com os Tokio Hotel

“Ela está grávida de você Bill!-eu estava furiosa, e não estava acreditando em tudo o que aquela vaca loira havia me dito!”

Mas ele vai deixá-la ir e desistir de tudo o que ela conquistou?

“_mesmo que tudo volte ao normal Bill, eu realmente não quero voltar a ficar contigo, não tão já, me reconquiste, e você sabe que não sou fácil
Tom que ouviu tudo calado riu e disse
_e lá vai começar a comédia de novo!
_seu Ogro! – disse por fim, fazendo-o sorrir”


A Simples história de uma Menina que mudou o jeito do Tokio Hotel ver a vida, e mudou o jeito de Bill viver sua Vida, Pois paz e sossego são algo que ninguém tem com Cecila por perto.
E a vida dela mesma vai mudar, como? Leia e Verá.


xxxxxxxx
Bem, minha nova Fic, ela ainda não está terminada, postarei de acordo com os Comentários que receberei, e é aquele esquema, cada capitulo uma Musica, ainda não tenho Beta Reader, se alguém quiser se candidatar me manda uma MP, e no proximo post eu coloco as fotos dos Personagens e o jeito que eles serão na fic, bem... deu prá ver que essa Fic é um tanto colorida né? ... e é só isso e agora me digam
POSTO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 6:10 pm

Posta sim, sua sinopse tah incrivel!!!!
bjos^^

You are in front of me
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 7:36 pm

Claro que posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 7:58 pm

Postaaa!!!!!!!!!!!!!
eu adoreii essa fic!
aushauhsuahs
eu li só os três primeiros cap e amei!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 8:06 pm

AAAAAAH, berrei com essa sinopse, muito perfa *0*
E eu quero ser a betaa'! *lalala Rolling Eyes*
Posta sim! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:04 pm

AHHHH *BERRANDO JUNTO COM A DÉ*
já tenho comentários *----*
Então, eu vou postar as fotos dos personagens hoje, e dizer sobre a Sissy e o Bill.
As fotos do TH são atuais, POREM a Fic se pasa no final de Novembro de 2008, apenas no capitulo 6 os meninos parecem.
As letras das Musicas NEM SEMPRE vão ter algo á ver com o Capitulo, ás vezes é pelo ritmo da mesma que eu a escolhi.


DJ - When Life Has A Change. Sqpoxg

Cecilia Dantas Mello é uma garota Brasileira, que nasceu em São Paulo e tem 17 anos, é extremamente Alegre, não fica parada, e chega irritar as pessoas ao seu redor por isso.
é extremamente Fiel aos seus amigos, é bem eclética enquanto ao estilo, gosta de cores, e não veste uma cor só, tem 1,60 de altura, cabelos curtos lisos e castanhos, é bagunceira, vingativa, espoleta e sempre idéias maquiavélicas para se vingar dos outros, não fala do pai em nenhuma ocasião, mas sente falta do mesmo, é fria calculista quando necessário, e possui talento com aparelhos eletronicos, adora ler livros e ama Musica, indepentende do estilo e sonoridade, não dispensa uma festa e adora dançar, vai ser a pior inimiga de Bill, mas no fundo adora implicar com ele por gostar do jeito frio dele.

DJ - When Life Has A Change. 5aqpuv

Ludmila Santos tem 28 anos e Alem de ser uma das suas melhores amigas, possui a sua guarda, já que ela fora expulsa de casa á alguns anos atras, cuida da menina como se fosse sua filha, fria e séria dirige uma empresa de publicidade, apoia a menina em tudo, e nunca disse um não á ela...e logo vai aparecer mais na história.

DJ - When Life Has A Change. 11giy4n
Eliza Muniz, é outra Melhor amiga Sua, trabalha na empresa de Luly como sócia, tem 24 anos, e divide o duplex com Cecilia e Ludmila, é brincalhona e bem avoada, sempre meio boba, e piadista, e logo aparecerá mais na História.

DJ - When Life Has A Change. 2z4whgy
não demonstra emoções, é frio, chato, rude, grosso, mas sabe esconder isso. Definitivamente não gosta da Sissy inicialmente, e vai fazer de tudo para que ela suma da vida dele, mas quando ver já vai estar totalmente grudado nela, e assim vai ter uma chance de conquistar e mostrar que ele tem emoções. Sissy vai márca-lo e mudar esse jeito dele de ser.

DJ - When Life Has A Change. 9fnw1t
Gus vai se tornar o maior confindente de Sissy, e sempre vai ajudar a menina nas atrapalhadas e planos malignos contra o Bill, adora conversar e contar sobre sua vida, adora passar o tempo com ela, pois se diverte com as histórias mirabolantes da mesma, e sempre que pode pede á amiga um CD com as Musicas que Sissy faz.

DJ - When Life Has A Change. 2r2ogg5
Gê assim como Gus, vai se tornar um dos amigos querido dela, Sissy vai ajudar o namoro de Gê com sua amada, e junto da menina vai esconder esse relacionamento do Ogro do Bill. Sempre aparta as brigas da turma, principalemnte da Sissy com o Bill, não suporta violencia mas adora quando Sissy dá uns tapas merecido no amigo.

DJ - When Life Has A Change. Jtuc87
Tom é o quarto membro do Trio parada dura e Sissy ambulante, sempre está planejando planos infaliveis que sempre falham, e com suas idéias vingativas ferra Sissy sem saber, porem ajuda a amiga e o irmão á se entenderem sempre com esse seu jeito desajeitado de ser.

xxxxxxx

DJ - When Life Has A Change. 1zbt738
https://www.youtube.com/watch?v=geDHzXg56UU

Dizem que eu sou muito nova para fazer o que eu faço.
Dizem que eu não sei o que quero da vida
Dizem que eu não tenho uma vida.
Mas sabe eles tem razão...
Não tenho uma vida, apenas faço o que eu realmente gosto, e eu sou muito nova para fazer o que faço e não ainda não sei o quero da vida.
Sabe por quê?
Porque tenho muita coisa pela frente, tenho 17 anos, poxa, minha vida tá acontecendo.
Já vivi muitas coisas e muitas estão por vir.
E antes que vocês pensem que eu sou prostituta ou coisa assim, não, eu não sou, sou uma DJ aqui de São Paulo, trabalho pra meu amigo o Dan, e a boate tem meu nome, Sissy.
Bem Sissy é meu apelido, mas apenas os mais íntimos me chamam assim, pois para os outros é Cix, ou Cecilia mesmo.
Meu nome é Cecilia Dantas Mello, como disse tenho 17 anos, e hoje é meu ultimo dia como estudante.
_SISSY NÃO ENROLA MENINA! TÁ ATRASADA DENOVO!
Luly berrou lá da sala
_JÁ VOU LULY!
Berrei de volta prá ela, e não Luly NÃO é a minha MÃE ela é uma das minhas melhores amigas, a outra melhor amiga é a Liza, bom eu vou indo se não me atraso pelo a milésima vez no colégio.
Desci correndo as escadas do apartamento em que nós morávamos, sim ele é um duplex.
_Vamos, você nem tomou café ainda!
Luly disse enquanto me empurrava para a mesa
_e nem vou, tomo no colégio, vou ter que entrar na segunda aula mesmo
Afirmei assim que olhei o relógio Amarelo em meu pulso, eram 07h25min da manhã, tinha que chegar no colégio, pegar autorização para a entrada e ainda tomar café, que beleza de vida!
Vocês devem estar se perguntando o motivo de eu não morar com os meus pais.
Simples eu não os tenho.
Minha mãe faleceu quando eu nasci e eu fui criada pelo meu pai
Até o ano passado, quando ele resolveu me deserdar e me botar na rua, por querer ser DJ e querer a permissão dele prá trabalhar em uma boate, a boate na qual eu trabalho agora.
Ainda bem que as minhas amigas a Luly e a Liza me acolheram, se não eu nem sabia o que fazer... Luly é a dona do apartamento em que vivemos ela é minha tutora e Liza trabalha com ela em sua empresa de publicidade.
Depois eu explico melhor isso, mas basicamente é isso.
Entrei no carro de Luly e a Liza já esperava a gente lá dentro
_pensei que você ia fabricar a menina Luly
_ahha como você é engraçada Eliza Muniz
Mostrei a língua prá ela e ela me deu um tapa na cabeça e começamos á rir
_Hey meninas, por favor, não agora, eu não sou a mãe de vocês!
_ahh Luly relaxa, se não vai ficar com várias rugas no rosto! – Disse para ela, e ela odeia que eu fale isso
Ela entrou no carro e fomos embora...
Em 20 min. a Luly me deixou no colégio, e como sempre a inspetora me levou para a diretoria para pedir autorização, e assim fiz...
Fui correndo para a cantina, lá comprei um lanche natural e um suco de laranja.
Estava comendo tranquilamente olhando para a TV que estava na MTV, logo começa um Show, o intro da musica era legal, logo me aparece um rapper com uma guitarra?
Eu hem, e depois um cara de cabelo espetado, como ele é magro, mas UAL ele é lindo *--*
Parei de sugar o canudinho lentamente parecendo uma babaca e fui me aproximando da TV e quando parecia que meu olhar ia encontrar o dele a Dalva desliga a TV
_DALVA!
Dei um berro raivoso ela riu
_ué, você tá atrasada e seus amigos estão berrando prá você um ‘maió’ tempão!
Eu ri
_tá bem Dalva
Olhei para trás e lá estava meus meninos
_BOOOMM DIIAAAA MEUS MENINOS!
Ele correram e me abraçaram
_pronta prá festa?
_sim senhor!
Fiz sinal de continência
Eu iria fazer uma festa em uma chácara que nós “alugamos”, os meus equipamentos já estão com o Guilherme, meu amigo, e depois da aula nós vamos comemorar o final das aulas, ou melhor o final da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 9:49 pm

Amora amei as fotos e a capa depois vai me contar tudo em husahusauhash
to mudando hoje e vou ficar sem net por um tempo.
gostei da fic principalmente da luly ela me pareceu super gente boa
continua lê
ai tenho muita coisa pra te contar quando voltar minha net queria tanto que voce tivesse no msn agor1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 10:23 pm

Ain ameei xará! Sim meu nome é Letícia (o seu é Letícia né?)

Maiz flooor!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 10:56 pm

A Dalva desliga a TV, bem quando vai aparecer o Bill! Que triste...
Mas depois melhora hehehe

Continuaa que ta show!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:43 am

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO,LENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TOTALEZ S2'amoooooo adooooooooooro sua fanfic!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 2:44 pm

PheebsKaulitz escreveu:
Ain ameei xará! Sim meu nome é Letícia (o seu é Letícia né?)

Sim sim, o meu nome também é Leticia 8D
tenho uma xará por aqui!
Gente, obrigada MESMO pelso Comentários *--*
e como eu disse, as letras das musicas não tem muiiito á ver com o capitulo é mais o Ritmo ok?

DJ - When Life Has A Change. Axiyp
https://www.youtube.com/watch?v=Mdf7AiuKCYY&feature=related

Subi para sala, um pouco antes de o sinal tocar.
A Professora de Geografia concedeu minha entrada e me deu um beijo na bochecha
Prá que foi aquilo mesmo?
Enfim me sentei com o grupo, o meu grupo, onde eu sou a ÚNICA garota, não tenho AMIGAS, fora as duas, tenho SÓ amigos, que para mim são melhores do que as meninas, eles não tem TPM
Sentei-me e o Li me perguntou
_Sissy o que foi aquilo?
_quando eu descobrir, te conto
Nós rimos, a maioria da turma faltou hoje por causa da festa, essa festa é a sempre mais esperada, eu faço essa festa á 2 anos contando com esse, os professores tiram folga e vão curtir com a gente até a noite cair, para os mais bêbados e eu, podemos ficar na chácara alugada...
A Professora nos dizia que nosso futuro podia ser brilhante e quem o fazia era nós mesmo, e todo aquele blá blá blá de fim de ano.
Ela nos desejou um ótimo fim de ano e um ótimo natal.
Já tínhamos prestado o vestibular e fizemos o ENEM, agora é só torcer prá ver quem passa e embarca numa faculdade. Eu fiz, mas não quero entrar em nenhuma, quero viver agora, chega de estudar.
A terceira aula chegou, o professor entrou na sala, era o Marcos, de Sociologia, ele não conseguiu dizer nada, pois começou á chorar, eu que amava o professor levantei da minha carteira e fui abraçá-lo, logo todo mundo fez isso. Marcos era o professor mais amado naquela Sala, e esse ano tava saindo do colégio, mas o motivo ele nunca nos disse.
Iríamos para a chácara após o intervalo, nós alugamos um ônibus para vir nos pegar, e nos levar para a chácara, e quem iria dormir lá já tinha levado as malas no dia anterior.
A “aula” do Marcos acabou, o intervalo começou, a musica rolava solta e a molecada estava dançando, e eu com o Li tínhamos a intenção de ir até a cantina, mas estava difícil essa tarefa, com aquele povo dançando, era esbarrão prá cá, pisão no pé prá lá, era horrível
Até que eu parei devido á uma cotovelada nas costelas que eu levei, o Li percebeu e veio me ver
_tá tudo bem Sissy?
_tá, mas não tem como a gente chegar lá!
Nós dois olhamos para a Cantina do outro lado do GIGANTESCO pátio, e olhamos para trás, e percebemos que percorremos apenas uns 2 metros da escadaria das salas até aonde estávamos, e ficamos com cara de “Fudeu”...
O jeito era ir dançando com o povão.
E assim fomos, mexendo os quadris e desviando das mãos bobas, dos pés sem rumos e dos cotovelos assassinos e sempre dançando, feito dois bestas, era engraçado a cena.
Alguns minutos depois chegamos até a Cantina e ofegantes paramos e nos apoiamos na bancada
_o que vão querer queridos?
_água por favor
_nossa parecem que foram atropelados por essa multidão
Dalva brincou
_e fomos Dalvinha!
Li a respondeu
Ela nos entregou o mesmo de sempre, um Croissant de frango e um suco de melancia e uma Pizza frita e uma coca, adivinha de quem era esse ultimo?
Meu é claro!
Pagamos os nossos pedidos e a Dalva nos entregou uma cesta com vários pacotinhos coloridos
_o que é isso Dalvinha?- perguntei
_cada pacotinho tem um nome, são lembrancinhas minhas, já que eu não os verei novamente, então tem um pouquinho de mim aí com vocês, entregue aos meninos Ok?
Dalva se virou para atender outros alunos, ela odiava despedidas, e a nossa seria mais dolorida, já que eu estudo naquela escola desde os 6 anos, quer dizer eu e o Li.
Pegamos os salgados e subimos para a nossa sala. Li carregava a pequena cesta com os presentinhos.
Coloquei sobre a Mesa e os meninos vieram ver o que eram aqueles pacotinhos. Peguei um e estava escrito “Thiagão” e eu entreguei o pacotinho prá ele, peguei outro “Li” e entreguei prá ele que estava atrás de mim, peguei mais um “Carlito” e entreguei prá ele, e por fim peguei um cor-de-rosa chamativo aquele era o Meu, e tinha mais um que era do Guilherme, mas este eu teria que entregar depois.
A Dalva nos deu um chaveiro com os nosso nomes personalizados junto das fotos que ela tirou nesses 10 anos que a gente conhece ela, nós relembramos os tempos de criança, e como era bom ser criança.
Nós descemos correndo a escada, e fomos abraçar a Dalva.
Ela já chorava, e nos disse q era prá irmos antes que ela nos matasse, mas ela me chamou
_Hey Sissy?
_sim Dal?
_faça sucesso, brilhe mais que as estrelas, e sorria, pois um sorriso te leva á qualquer lugar, você tem futuro, você sabe disso menina, faça a Dalva Magalhães feliz ok?
Eu sorri e abracei a Dalva
_te amo Dalva, e eu volto aqui, você sabe que sim.
Ela me abraçou novamente e depois me soltou, e eu corri para a sala, lá os meninos estavam comendo o meu salgado, mas eles deixaram um pedaço prá mim e a minha coca estava intacta.
_ainda bem que sobrou a minha coca né?!
O sinal soou, guardamos os presentes, arrumamos as mochilas e logo o Marcos entra na sala e manda todos saírem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:27 pm

Meine Gott POSTA MAIS!senão eu vou ter um ataque .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 3:41 pm

postaaaaaaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:27 pm

sasuahusuahshau adoroo a Sissy, ela vai brigar tanto com o Bill
ahusahsuhuahsaushahushaus
Amando os cap mana!!!
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 4:36 pm

PORQUE A DALVA FOI EMBORA????? Sad
Choreilitros xará!

Maiz!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 9:05 pm

Dalva indo embora? Que triste! bua1
Mais porque?
A fic ta super!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 2:08 pm

Gente obrigada pelos comentários *_____*
Mas meninas, não é Dalva que está indo embora, são eles que estão se formando!
Mais um capitulo, mas esse é pequeno =T
Rizzo obrigada pela Foto Amiga!
(a foto do cap. é dela =x)

Roupa sa Sissy na Festa :
Spoiler:

DJ - When Life Has A Change. Sl623m
https://www.youtube.com/watch?v=4m48GqaOz90

O ônibus já estava lá fora, nos esperando, era simples e tinha um banheiro.
Eu fui me sentar com os meninos no fundo, até que o Li me puxa e me faz sentar sob seu colo
_Sissy preciso falar contigo
_diz Li
_depois eu falo
_tudo bem.
Sentei-me ao lado dele, e o Carlinhos foi ao banheiro.
Todos os meninos da sala tava lá no fundo do ônibus, na frente estavam as frescas das meninas, eu já disse que tem muito menino lá no fundo?
Eram lindos caramba!
Conversando animadamente com eles, a porta do banheiro é aberta e o Carlinhos saiu de lá e junto dele com um fedor horrível de algo morto, podre, em decomposição e nojento
Todos colocaram as camisetas no nariz
_credo Carlinhos, comeu o que hem?
_a comida da minha mãe
Nós rimos, e eu voltei á sentar no colo do Li, ele estava acariciando minha cintura, era estranho, no mínimo, mas eu nem liguei.
Chegamos até a chácara e quando o ônibus parou, nós corremos lá para frente atropelando quem se enfiou no caminho, ou seja, as meninas.
Entramos na chácara, como aquilo era lindo, era enorme, logo avistei o Gui, corri e abracei-o, e na minha bolsa peguei o presente dele, ele abriu e ficou maravilhado tanto quanto nós.
_meus equipamentos estão...?
_lá dentro Cix, vá lá.
Entrei na casa e UAL, que perfeição, tinha MUIIITOOOS quartos, a chácara que alugamos é do Tio do Aloísio, o tio dele era um empresário alemão, ele também era alemão, mas não falava tão bem assim a língua materna.
O equipamento estava na sala, peguei e fui levando até perto da piscina.
Os meninos me ajudaram com as mesas os cabos e eu peguei meu notebook.
Montei o equipamento, e logo coloquei uma musica da banda Cine prá tocar, e deixei lá, ninguém tava na piscina então eu vou estrear.
Corri e pulei de uniforme e tudo na piscina, depois emergi e os meninos me ajudaram á sair da piscina.
Algumas horas depois o almoço foi servido, os professores chegaram outros alunos também, e a piscina estava cheia.
Deixei tocando o dia todo, fiquei na piscina brincando como uma criança com eles...
Já era 18h12min quando entrei em um dos quarto que eu tava hospedada, peguei meu vestido e meu all Star branco e fui me trocar no banheiro.
Saí e fiz a maquiagem bem cintilante, nada escuro e nem pesado, apenas brilhante.
Saí do quarto e fui até a mesa de DJ e comecei á testar as musicas.
A turma saia da piscina ia tomar banho, comer e trocar de roupa, a festa era às 20h então tinha tempo de sobra.
Algumas horas depois, a turma já estava toda arrumada e dançando e bebendo.
Li se aproximou de mim e disse em meu ouvido
_podemos conversar Sissy?
_sim claro Li.
Deixei a repetição aleatória e fui para um canto mais escondido falar com o Li
_pode dizer
Disse assim que paramos de andar e eu fiquei frente é frente com ele
_Sissy eu queria te dizer algo antes de ir para o Sul da Califórnia morar com os meus pais
Nossa eu tinha até me esquecido que ele iria se mudar prá lá nesse verão
_pode dizer Li!
_eu sou extremamente...
Tipo, apaixonado por mim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 2:37 pm

Extremamente ok Menina????
Suaaaa mau amada deixo eu anciosa!!!
CONTINUA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 3:01 pm

Ah nieeeeeeeee!posta logo o novo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 6:34 pm

psta maissssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:30 pm

Li ta apaixonado? Que meigo *--*
Mas será que vai dar romance?
É, eu acho que não!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 6:03 pm

Atrazada chegouu!KKK
Ameeeei os primeiros caps viu!

Agora, apelo:
CONTINUA AS FICS Running Away e Unser Krieg!
POR FAVOOOOR!

Continua viu LÊ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 7:52 pm

Carol amora, a Unser tá emperrada, mas eu juro que vou continuar, mas a Running é complicado, porque ela é co-escrita, e a minha amiga que escreve junto comigo está em fase de adptação em São Paulo já que ela mudou faz pouco tempo, mas assim que ela se estabelecer nós vamos continuar sim!
xD
Obrigada pelos comentários!
DJ - When Life Has A Change. 15hlrh4
https://www.youtube.com/watch?v=yyBzdqpBbls&feature=related

_extremamente...?
_eu sou Gay Sissy
Tipo assim, meu mundo caiu, um gatão daquele? Gay? AHH desperdício!
_ah- ah- OH Luis! Porque não me contou antes?
_não queria dizer antes sei lá, mas agora ficou inevitável já que eu to com um garoto aí
_e você não me contou?!
_eu te contei, você que não prestou a atenção.
Logo eu lembrei que ele disse que tava saindo com uma pessoa
_é verdade
_você tá brava?
Ele colocou a mão sob meu rosto
_claro que não, é que esse tempo todo eu não me toquei nem te dei apoio e nem desconfiei de nada até porque á algum tempo você tava catando a Aline!
_é mas ela sabia que eu era Gay
_e eu não sabia?
_eu não sabia como te contar Sissy, você que é mais que amiga é minha irmãzinha mais nova eu não sabia como contar
_seus pais sabem?
_na verdade você foi a ultima á saber sissy
Bom eu ia surtar, mas me segurei
_Legal Li, mas eu te dou meu TOTAL apoio e quero que você seja feliz!
Ele me abraçou e eu correspondi
Nós conversamos um pouco e ele me contou que o seu namorado estava na festa e que iria me apresentar depois e eu voltei á fazer trabalho, mexendo nos discos e fazendo musicas novas praticamente.
A turma tava animada e eu não bebo muito, bom não ao ponto de ficar bêbada né.
Um cara que eu julgava ter uns 30 anos passou na minha frente e sorriu para mim, ele devia ser o Tio do Aloísio porque eu conhecia todos os convidados menos o namorado do Li.
Não deu muito tempo e o Aloisio veio me apresentar o cara.
_Sissy esse é meu tio David Jost, ele é alemão e só fala inglês ou Alemão.
_Oh Helo!
Ele me estendeu a mão e eu me apresentei e disse que era colega do sobrinho dele.
E ele me perguntou se eu trabalhava com aqueles equipamentos e eu disse que aquele equipamento todo era meu, e o cara ficou surpreso e perguntou minha idade, e quando eu disse ele riu?!
_me desculpe é que eu só conheço DJ’S velhos e chatos e você não é assim
Eu sorri e agradeci
_você gostaria de gravar um CD?
_ahh acho que não, eu prefiro entrar em alguma banda e fazer alguns efeitos musicais sabe?
_sei sim, mas você tem certeza que gostaria de entrar em uma banda?
_sim claro!
_uma banda com quatro rapazes?
_o que o senhor tem em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:17 pm

ashauhsausauhshas Há imagino bem o que o David tem em mente!
ashahushuahushauhsahus
ohh disperdiciooooooooooo
Continua Mana!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:31 pm

Gay?
E eu na minha inocência...
Achando que ele estava apaixonado pela Sissy
Mais que desperdício mesmo!
Eu sei o que o David tem em mente! Very Happy

Continuaa!

_____________________________________________________

Você fugiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DJ - When Life Has A Change. Empty
MensagemAssunto: Re: DJ - When Life Has A Change.   DJ - When Life Has A Change. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DJ - When Life Has A Change.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Change of mind - Tudo Muda nas férias!
» A Day In a Life With TOM and RIA!!
» Three Nights, One Life [FanFic]
» my life my pain
» Story Of My Life (NC-17)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: