TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Three Nights, One Life [FanFic]

Ir para baixo 
+5
Vani
Annie Kaulitz
déec .
Mari.
Ka
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:44 pm

Nome: Three Nights, One Life
Autor: KáhKaulitz
Classificação: 16
Gênero: Comédia (? / Romance
Beta-Reader: ---
Terminada ou não: Sim
Capítulos: 11
Personagens: Samantha e Tom (os outros vão aparecendo depois)

Sinopse: Uma estadia em um Hotel, dividindo um quarto com um desconhecido. Um inferno né? Bem, eu também pensava assim antes de que aquelas três noites se tornassem as melhores da minha vida.

x---x---x

posto ou não posto??


Última edição por KáhKaulitz em Seg Mar 08, 2010 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:07 pm

POSTA, LÓGICO QUE POSTA! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:31 pm

Posta, posta!Gostei da sinopce! ( Twisted Evil )


Última edição por ººD麺º em Ter Fev 16, 2010 11:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Emoticon errado --')
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:15 am

Posta sim!!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:58 pm

Claro que posta!
Partes hot's!Twisted Evil
/taparei
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:21 pm

yaya *----------*
qeroo leer õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:47 pm

Brigada gente Very Happy
meus capítulos são meio grandes, então não me matem Very Happy
espero que gostem

x---x---x

“Samantha Stockchineider, 18 anos, Curitiba – PR, quarto 485, 5º andar.”
Yeah, isso estava escrito na minha ficha de reserva do quarto de hotel em que eu passaria 3 noites na cidade de São Paulo. E tudo para assistir o show do Tokio Hotel. Eu tinha ganhado uma promoção em uma rádio, e passaria essas 3 noites no mesmo hotel em que o Tokio Hotel passaria.
Assim que cheguei no hotel, fui pegar as chaves para poder entrar no quarto. Subi com minhas malas e fiquei espantada com a elegancia do quarto. Ele era enorme, tinha uma cama box tamanho king-size com uma colcha dourada por cima, uma janela grande com aqueles “sofás” legais, um espelho grande quase na frente da cama, um sofá de 3 lugares e uma TV de 42”. Parecia ter alguma coisa errada, era muito sofisticado para a quantia que eu estava apagando. Chequei o número do quarto com o número do quarto que eu reservei, era o mesmo, então resolvi aproveitar.
Deixei minhas malas ao lado da cama e fui para o banheiro, que tinha uma banheira *-* Eu ia tomar banho nela, mas não hoje, porque eu ainda queria fazer um milhão de coisas antes de dormir. Enquanto a água caia na minha cabeça, fiquei pensando em várias coisas, me desligando totalmentedo mundo real. Saí do banho lembrando de tudo o que queria fazer, me enrrolei na toalha e saí do banheiro, mas tinha alguém deitado na minha cama! Ele levantou a cabeça e pude ver rapidamente que era um homem, voltei correndo de volta para dentro do banheiro para ele não me ver só de toalha.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – eu disse furiosa.
*inglês*
- Desculpe. Não entendo o que você fala – ele disse.
- Eu disse: o que você está fazendo aqui?
- Esse é o meu quarto! O que você está fazendo aqui?
- Tá brincando? Esse quarto é meu! – isso me deixou mais irritada do que eu já estava.
- Não, é meu! Eu ganhei ele! – ele também estava irritado e nós pareciamos duas crianças brigando.
- Eu acho que você errou o número.
- Não, eu não errei! Estou ficando irritado, é melhor você sair do meu quarto!
- Ai meu Deus, tem um gringo no meu quarto que se acha o maioral ¬¬ - eu disse comigo mesma em português.
- O que você disse? Eu não entendo. – ele disse confuso.
- Não era para entender mesmo. Olha, eu estou só de toalha aqui, será que você pode sair do meu quarto?
- Eu já disse que esse quarto é meu! Eu tenho o cartão de reserva! É melhor você sair daqui antes que eu chame a segurança!
- CHEGA! – eu gritei saindo do banheiro só de toalha mesmo e o vi sentado na cama olhando para a porta – OMG! VOCÊ É O TOM KAULITZ?
- É, vai dizer que não sabia?! – ele estava de mal-humor.
- Vai se fuder, Tom! Olha esse cartão, eu reservei este quarto! – mostrei para ele o meu cartão de reserva.
- Olha o meu! É igual! – ele estava chocado.
- Não pode! Eu não posso dividir meu quarto, mesmo que seja com o Tom Kaulitz!
- Se bem que a gente podia aproveitar a oportunidade – ele disse me dando uma secada.
- Hoje não Smile Eu vou ligar pro gerente – eu disse pegando o telefone.
- Sr. Gerente, foi feita uma reserva do mesmo quarto para duas pessoas diferentes. (pausa) Tom Kaulitz. (pausa) Eu sei, mas.. (pausa) Então me arrume outro quarto. (pausa) Como assim? E o que você quer que eu faça? Que arrume outro hotel a essa hora e sem reserva? (pausa) Tom, sua vez. – eu disse passando o telefone para ele.
- Sim? (pausa) Sim, o mesmo quarto (pausa) Não, ela não pode... (pausa)
Eu já tinha desistido, era lógico que eu ficaria na rua. Resolvi me trocar e pegar minhas coisas. Quando saí novamente do banheiro, dessa vez já vestida, Tom já tinha desligado e estava pensativo.
- Aonde você vai? – ele perguntou surpreso ao me ver pegando minhas malas.
- Procurar outro hotel para eu passar a noite – eu disse claramente triste.
- Você não pode, todos os próximos daqui estão lotados!
- Então eu vou longe. Temos que dormir para o show de amanhã. – eu disse claramente triste.
- Fique com o quarto. Eu durmo no quarto do Bill. – ele disse pegando suas coisas.
- Não. Fique você. Eu vou embora. – eu disse saindo do quarto.
- Não! Samantha! – ele disse e segurou meu ombro, me fazendo parar.
- Como você sabe o meu nome? – eu perguntei confusa.
- Li no seu cartão de reserva. – ele disse me devolvendo – Não quero que saia do quarto.
- Não quero que saia do quarto. – eu repeti para ele.
- Então vamos ter que dividir. – ele disse com cara de safado.
- Vou pedir uma cama extra então. – eu disse pegando o telefone.
Liguei para a recepção novamente para pedir a cama, mas logo desliguei.
- Não tem mais camas extras. – eu disse.
- Eu prometo que não encosto em você.. mas só se você não quiser – cara de safado novamente.
- Tá bom. – eu peguei minha bolsa – Eu vou sair, e.. pode me chamar de Sam. – disse com um sorriso antes de fechar a porta.

x---x---x

o que acharam desse capítulo?
não vale falar que ficou muito longo! HASUHASUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:56 pm

HUASHUAHSUAHSUHA'
Adorei a briguinha dos dois!
Posta mais, Káh! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 10:59 pm

Adoooro! *--*
Queria que acontecesse de verdade. Tomar banho e quando sair, Tom Kaulitz na sua cama! Adoro esse perigón Three Nights, One Life [FanFic] Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:04 am

Wow, Adorei!!!!

Quem dera dividir o quarto com o Tom, que menina sortuda!!!safado2

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:31 pm

aee!! que bom que gostaram *-*

x---x---x

Capítulo 2

Depois de levar quase 1 hora e meia fora andando pelos arredores do hotel, resolvi passar em uma pizzaria para pegar uma pizza para levar para o hotel, com toda a correria de antes, tinha até perdido a fome.
Quando cheguei na porta do meu quarto foi tudo muito automático, como se estivesse chegando em casa e, para falar a verdade, tinha me esquecido que Tom Kaulitz estava lá dentro. Com a mão esquerda segurava a pizza; minha bolsa estava pendurada no meu braço direito e abria a porta com a mão livre. Entrei, fechei a porta, joguei a bolsa e a chave no sofázinho que tinha do lado da porta e segui para dentro do quarto, mas congelei assim que avistei 4 garotos vendo TV, só que agora todos olhavam para mim.
- Você deve ser a Sam. Eu sou o Bill, prazer. – ele disse com um sorriso divertido. Bill estava sentado no sofá do lado direito.
- Oi, eu sou o Georg. – ele estava sentado no chão e apoiado no braço do sofá do lado do Bill.
- Eu sou o Gustav – que estava sentado no sofá do lado esquerdo.
- Eu sou o Tom – ele estava rindo e sentado entre Bill e Gustav – e nós somos (todos juntos) o Tokio Hotel.
Isso me fez sair do transe, me fazendo rir.
- Estão com fome? – eu perguntei ainda rindo e apontando para a pizza.
Logo fui cercada pelos garotos, que deviam estar com fome. Ficamos comendo a pizza napolitana, bebendo coca, conversando e rindo muito. Era muito divertido estar com esses garotos, me lembravam meus amigos.
- Hey, vocês estão ouvindo isso? – Gustav disse fazendo todos ficarem quietos.
- É a nossa música tocando? – Tom perguntou confuso e quando ele disse isso eu me liguei que era meu celular tocando.
- É O MEU CELULAR! – eu disse saindo correndo atras dele.
*O diálogo abaixo é em português*
Samantha: Alô?!
Voz do outro lado: Oi Sam, é o Nate.
S: Oi amor, tudo bom?
N: Sim. Está instalada já?
S: Já. Tive um pequeno problema com a reserva, mas já passou.
N: O que aconteceu?
S: Reservaram o meu quarto para o Tom Kaulitz e não tem nenhum quarto pra substituir.
N: E o que você fez?
S: A gente está dividindo o quarto. Mas não se preocupe que ele não vai encostar em mim.
N: Nem precisa tudo isso. Eu estou te ligando porque eu quero terminar com você.
S: Hã?! Você quer terminar comigo?
N: É. Eu nao preciso mais de você!
S: Eu muito menos! Só estou surpresa por você estar fazendo isso por telefone.. pensei que tivesse mais criatividade.
Voz aleatória feminina no fundo: Vem logo Nate. Só está faltando você aqui na banheira comigo!
S: Aaah, já entendi. Você queria me trair antes. Bela jogada.
N: Olha, não me leve a mal. Eu cansei há muito tempo de ter que dividir você com o Tokio Hotel, e sempre perder você. É por isso que você está aí hoje e eu aqui com uma pessoa que me quer por perto!
S: Então agora que você tem uma vadia só pra você não precisa me procurar mais. E quando eu voltar pra Curitiba não quero saber de te encontrar na rua, porque se isso acontecer, eu vou arrancar seus olhos.
Eu estava chorando quando desliguei o telefone, mas era um choro de raiva e não de tristeza. Vi os garotos me olhando preocupados e antes que me fizessem perguntas, saí correndo do quarto, levando só os 20 reais que eu tinha no bolso. Quando cheguei no elevador, vi Tom correndo atrás de mim.
- Me deixa, Tom. Eu vou ficar bem. –eu disse entrei no elevador que tinha chegado.
- Promete?
- Prometo. – e a porta se fechou
Eu não tinha certeza para onde eu iria, mas eram 21:20 de uma quinta-feira, haveriam alguns lugares abertos para eu poder pensar no que estava acontecendo.

x---x---x

o que acharam desse? =X
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:38 pm

KáhKaulitz escreveu:
e nós somos (todos juntos) o Tokio Hotel.
HAUHSUAHSUHAUSHUASHUAHSUA AMEEEI *-*
Caralho, como o Nate foi filho da puta com ela!
Ainda bem que ela tem o Tom por perto!
Mais, mais! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:39 pm

Awww adorei o momento do (todos juntos) Tokio Hotel *--*

E que namorado FDP esse hein?? Num podia ter terminado antes de te trair? Affs!

Quero só ver o que vai acontecer. Nhai, posta Three Nights, One Life [FanFic] 41859
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 2:23 am

ADOREI o capítulo!

Posta mais! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:32 pm

aee, que bom que estão gostando *-*
vamos ao 3º capítulo então..

x---x---x

Capítulo 3

Depois de extamente uma hora, eu estava de volta ao hotel com dois potes de sorvete de 2 litros cada. Como eu havia saído com uma pressa desgraçada, eu acabei esquecendo a chave, entre outras coisas, me obrigandoa bater na porta para o Tom abrí-la pra mim. E se ele estivesse tomando banho? Por que você acha que eu trouxe dois potes de sorvete? Bati na porta e logo ouvi passos.
- Fiquei esperando você voltar... sabia que ia precisar de mim para entrar – ele disse com um sorriso que eu retribuí enquanto entrava no quarto, que estava só com o Tom dentro.
- Vai um sorvete aí? – eu disse meio sem graça quando ele olhou desconfiado para a embalagem.
- Por que você sempre trás comida quando volta da rua? – ele perguntou rindo enquanto pegava uma caixa para ele.
- É porque eu fiquei com vontade de comer! – eu disse rindo.
- Ah, um tal de Nate ligou 5 vezes no seu celular, nós não atendemos.. mas depois começou a ficar chato, então eu atendi e pedi pra ele nao ligar mais porque nós estávamos em um sexo animal e ele estava atrapalhando. Fiz mal? – ele perguntou sério, me fazendo rir mais ainda.
- Não acredito que você disse isso! Esse tal de Nathan é meu ex. Ele me ligou aquela hora para falar que tava me traindo. Eu tava com tanta raiva que começei a chorar. – eu disse enquanto comia sorvete de morango.
- Você chora quando fica com raiva? – ele estava se divertindo.
- Só quando eu fico morrendo de raiva – eu respondi rindo.
- Você é estranha. – ele disse rindo.
- Ah, obrigada. ¬¬
- Não é tão ruim, é?! – ele disse depois de um tempo.
- O que?
- A gente dividir o mesmo quarto. Sabe, eu adorei a ideia desde o início, mas você pareceu não gostar. – ele disse sério.
- Claro que eu gostei. Que fã não gostaria de dividir um quarto com você? Mas era meio estranho para mim dividir um quarto com um cara tendo namorado.
- Então a razão dos foras era o namorado? Que é ex agora? – ele perguntou com cara de safado.
- Era. Mas não vou ser seu caso de hoje! – eu disse séria, fazendo ele ficar triste.
- Tudo bem, amanhã é outro dia. – ainda com cara de safado - É melhor eu tomar banho, acho que você não vai querer dormir comigo sem eu tomar banho antes.
Eu ri. Assim que Tom entrou no banho eu terminei o meu sorvete pensando o porque de eu estar sendo tão dificil. “Hello, Samatha! É o Tom Kaulitz! E ele quer você! Largue mão do orgulho e se entregue de uma vez! É isso que você quer!” mas eu simplesmente não conseguia. Acho que era preciso ele me agarrar, me colocar contra a parede.
- Sam, acorda! – Tom me balançou. Eu estava tão perdida nos pensamentos que nem percebi que ele já tinha saído do banho.
- Desculpa. Eu estava concentrada. - eu disse meio devagar ainda.
- Eu acho que você estava dormindo de olhos abertos, mas enfim. Já são 23:15, é melhor irmos dormir de olhos fechados agora. – ele disse me fazendo rir.
- Tá, eu vou trocar de roupa – eu disse pegando meu pijama e entrando no banheiro. Meu pijama tinha uma regata que ficava justinha no corpo, assim como o shorts.
Quando saí do banheiro, Tom estava sentado no sofá só de boxers vermelhas. Assim que me viu, foi a vez dele ficar boquiaberto. Não que eu não tenha ficado também, o corpo dele era perfeito, mas acho que não fiquei com a boca aberta. A forma com que ele me olhava agora estava me deixando envergonhada.
- Erm... Tom, será que você pode fechar a boca? – eu disse rindo.
- Ahn?! Ah, tá. Desculpa. – ele ficou envergonhado e veio vindo na minha direção. Meu coração estava disparando, ele chegou bem perto e me pegou pela cintura me puxando para perto de si.
- Então, vamos dormir? – eu estava nervosa e sai de perto dele. Ele mexia comigo, isso era um fato, mas se fosse para eu ser o caso de uma noite só, eu queria ser o da última noite dele no Brasil.
- Tá bom. – ele ficou emburrado e foi para a cama. – E não se preocupe, eu não vou encostar em você.
- Eu sei. Boa noite, Tom.

x---x---x

e aí, o que acharam??
só não começem a xingar a Sam, please HASUAHSUASHUASH
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:37 pm

Aaaaah meu, a Sam é trouxa!
Se entrega logo pra ele, menina! -q
Mais, mais! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 11:40 pm

OMFSL! Essa menina tem o maior auto-controle do mundo!!! Se fosse eu no lugar dela, só no outro dia mano!! XD


Mas tudo bem, quanto mais doce, mais eles correm atrás. Posta, posta *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:12 am

Desculpa a demora.
Ahhh Sam....
Libera pro Tom! Twisted Evil
/taparei

Continua logo Káh!
A fic está ótima!! :\o\:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:06 pm

Putz... Que inveja da Samantha triste

Rachei quando o Tom atendeu o telefone dela haha


Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:19 pm

esse capítulo tá meio grandinho, mas é pra compensar os futuros que podem estar.. bem, menores.

x---x---x

Capítulo 4

Quando acordei, eu estava deitada com a cabeça no peito de Tom, e a mão dele estava na minha cintura. Fiquei surpresa com isso. Será que havia acontecido algo na noite anterior que eu não conseguia lembrar? Não, estávamos vestidos ainda. Minha agitação foi tão grande que eu o acordei, e pareceu surpreso tambpem por eu estar onde estava.
- Você chegou aqui sozinha. Eu não encostei em você! – ele disse rindo.
- Eu não sei, tá?! Não lembro. – disse rindo também e já me levantando e indo para o banheiro. Eu vestia um shorts jeans e uma regata preta e Tom, bem, daquele mesmo jeito de sempre.
- Prefiria você como estava antes, se bem que assim não está tão ruim. – ele disse com aquela cara enquanto passava por mim para entrar no banheiro.
Terminei de me arrumar enquanto esperava o Tom para irmos tomar o café da manhã. Nós dois chegamos juntos até a porta do salão.
- Deixa eu entrar primeiro, espera um pouco e depois você entra. Só para você não virar capa de todas as revistas do mundo como a minha “nova namorada”. – então entrou.
Eu fiquei folheando uma revista por uns minutos, então entrei, me servi e escolhi sentar na área aberta do salão, já que o TH estavam do lado de dentro. Tomei meu café relativamente rápido, tinha acabado de me lembrar que teria de ficar na fila do show, então era bom eu não demorar muito por ali.
Assim que tinha acabado de escovar meus dentres, Tom chegou no quarto.
- Obrigado por aquilo. Os caras acharam que eu tinha tentado te assediar e que você ficou brava comigo. – ele disse rindo.
- O que eu não faço para não virar capa de revista? – eu disse também rindo.
- Hey, vai fazer o que hoje a tarde? – ele parecia interessado.
- Vou ficar na fila do show. Por que?
- Pro nosso show? – eu assenti com a cabeça – Que loucura! Eu ia te chamar para uma competição de Guitar Hero, mas deixe.
- Ah, eu adoro Guitar Hero *-* mas eu tenho que ficar na fila, se não eu fico sem ver o show – eu disse meio triste.
- Se você quiser eu faço um show particular para você aqui e agora – ele disse malicioso e eu sabia que não conseguiria escapar dele por muito mais tempo.
- Quem sabe depois, né?! – eu disse rindo de nervoso e nem percebi ele chegando perto, quando dei por mim, ele já estava me abraçando por trás e beijando meu pescoço, me enlouquecendo aos poucos.
- Depois não, AGORA! – ele disse entre os beijos. Quase como automático eu me separei dele novamente, mas muito mais nervosa do que da primeira vez.
- Eu preciso ir – eu disse indo para o outro lado do quarto.
- A gente se vê depois do show? – ele perguntou sentado na cama com a cabeça entre as mãos.
- Sim, até lá. – eu disse e saí. O Tom mexia comigo cada segundo mais, e eu não quanto tempo mais eu ia aguentar.
Fui correndo até o local do show e a fila não estava tão pequena quanto eu esperava por ser 10 da manhã. Enquanto andava para o final, um grupo conhecido de garotas me puxou para a metade da fila. Dentre as 6 que conversavam entre si, eu era mais amiga de Karla, ela não era de Curitiba, mas nos conhecemos pela internet e nos tornamos grandes amigas.
- Sam, depois do show vai ter uma festa. Você vai, né?! – ela me mostrou o folheto da festa, que estava em sua mão.
- Claro que vou! Só preciso avisar meu “colega de quarto”. Vou lá no hotel e já volto. – eu disse saindo da fila.
- Colega de quarto? Wow! Você vai me explicar isso quando voltar, mocinha! – ela riu e eu assenti com a cabeça.
Cheguei no quarto do hotel em menos de uma hora da hora em que havia saído. Quando abri a porta, vi Tom sentado no sofá vendo TV em inglês.
- Esqueceu alguma coisa? – ele disse rindo quando me viu entrar.
- Não. Tom, eu vou em uma festa depois do show, então se você resolver trazer alguém para te fazer “companhia”, me avisa que eu arrumo outro lugar para passar a noite. – eu disse enquanto anotava o meu celular em uma folha.
- E se você arrumar outro lugar para passar a noite, me avisa que eu arrumo alguém para me fazer “companhia”. – ele disse fazendo o mesmo.
- E se eu não arrumar outro lugar? – eu disse meio distraída.
- Então você pode me fazer companhia bem ali – ele disse com cara de safado apontado para a cama. Eu não pude deixar de sorrir discretamente.
- Qualquer coisa pode me ligar. Até o show. – eu disse dando tchauzinho para ele e saindo do quarto. Eu iria passar as próximas horas na fila para ver o Tokio Hotel, que, por acaso, eu já tinha conhecido.
Voltei para a fila no local de onde eu tinha saído antes, ou seja, junto com Karla.
- Então, me conte sobre esse seu “colega de quarto de hotel” – ela disse com cara de desconfiada assim que eu cheguei ao seu lado.
- Ah Ká, não me olhe assim. O nome dele é Tom, ele é alemão e tem 20 anos. O hotel reservou o mesmo quarto para nós dois, e como esse hotel e todos aqui por perto estão lotados, temos que dividir o quarto. Mas não aconteceu nada, antes que você pergunte. E mesmo que tivesse acontecido, não tinha problema, estou solteira de volta! – eu resumi, não podia contar nem para ela que esse Tom era o Kaulitz.
- E ele é gato? – ela estava toda interessada.
- Muuuuuuito gato! – eu ri.
- Não sei por que, mas acho que você está caidinha por esse gringo. E não me diga que não tem nada a ver, eu to vendo como seus olhos brilham quando você fala dele. – ela disse rindo, mas estava falando sério. E podia estar certa. Eu sentia uma coisa fora do normal quando estava com ele.

x---x---x

o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:27 pm

AEAE ela tá gostando do Tom! \õ/
Que garota difícil essa, meu Deus!
Mais, Káh! yaya


Última edição por BillaBizarre em Dom Fev 21, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 11:27 pm

Just amazing *--*

Posta mais please!! Three Nights, One Life [FanFic] Icon_twisted Three Nights, One Life [FanFic] Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:09 am

Tchááá!! Tô na Fic da Káh!!!! meu apelido é SAM!! *-* Minhas best's me chama assim!! (táparei)

Égua... esse Tom é mau.... Bem que podia dar um jeito de fazer a pobre da menina entrar no show sem ter que enfrentar uma fila enorme!! eu hein....

Maaas!! Tô AMAAAAAAAAANDO káh!!! *-*

e realmente a SAM é muuuito forte cara.... até porque, modéstia a parte eu também não sou nada fácil, mas cara!! eu não ia aguentar essa TORTURA de ter o Tom no mesmo quarto que eu, e ainda por cima me torturando com todo aquele charme!! *-* aaai... quem me dera.... E OLHA QUE EU SOU APEIXONADA PELO Bill.... *-* COF! COF! (voltando a mim)

Vai lá Sam!! mostra pra ele que tu não és uma qualquer!! hahahahah! Faz ele ficar doidinho!! (uuii!) uhuu!
Ah! e não esquenta com essa de tu estares te apaixonando pelo Tom Sam! NORMAL isso... kkkk! ELE É IRRESISTÍVEL!!

Tom seu Gastoso!!!! kkkk!!

Mais Káh!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 1:18 am

Perfeito!!! *--*

Continua! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:22 pm

Dricca, brigada por ler a minha fic também *-*
então vamos ao capítulo mais esperado por mim (e tenho certeza que por vocês também)

x---x---x

Capítulo 5

Quando voltei ao hotel eram 1 da manhã e o quarto estava completamente vazio. Achei estranho, pois o show havia terminado às 10 e meia, Tom já devia estar de volta. Vai ver ele tinha ido até algum lugar depois do show e não havia voltado.
Depois de passar o dia de baixo do sol, pular muito no show e dançar um pouco na festa, sentia a necessidade de um banho. Enquanto estava na banheira, senti o cansaço do dia movimentado que tive e só conseguia pensar na cama que me esperava do lado de fora do banheiro. Já saí do banheiro com meu pijama e encontrei Tom vendo TV.
- Pensei que você não ia voltar para o hotel assim tão cedo. – ele disse vindo em minha direção, depois de desligar a TV.
- A polícia acabou com a festa. Pensei que você nem ia voltar para o hotel. – eu disse vendo ele se aproximar, sem conseguir me mover.
- Eu voltei porque você não me mandou nenhuma mensagem. – agora ele estava a menos de uns 15 passos de mim.
- Eu também.
- E eu queria terminar o que começei hoje cedo.
Agora ele estava na minha frente. Colocou suas mãos na minha cintura e me empurrou contra a parede, que estava atrás de mim. Acho que ele havia descoberto que meu pescoço era o meu ponto fraco, porque ele começou a mordê-lo, não muito forte para me machucar e nem muito fraco para me fazer cócegas. Tentei afastá-lo de mim enquanto ainda não havia ficado doida com as mordidas, mas ele pegou minhas mãos e as colocou ao lado da minha cabeça encostadas na parede. Então, do pescoço, a boca dele foi até a minha. Senti seus lábios quentes nos meus e a língua dele ao encontro da minha. Sabia que não poderia mais resistir, então me entreguei ao beijo, agora as mãos dele haviam largado as minhas e estavam no meu quadriu. Rapidamente ele me levantou do chão, colocando minhas pernas em volta de sua cintura e me levou até a cama. Não demorou muito para nossas roupas estarem no chão.

x---x---x

o menor capitulo de todos, mas espero que tenham gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Conteúdo patrocinado





Three Nights, One Life [FanFic] Empty
MensagemAssunto: Re: Three Nights, One Life [FanFic]   Three Nights, One Life [FanFic] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Three Nights, One Life [FanFic]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OS] In Another Life
» A Day In a Life With TOM and RIA!!
» DJ - When Life Has A Change.
» Story Of My Life (NC-17)
» my life my pain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: