| Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) | |
|
+17gabriela.kaulitz Loly Kaulitz ' Gabi Kaulitz livicotinha Bru_lov_TH Moni Kaulitz MissApple beccakaulitz déec . Ka Baby Mari. renatinha Janaína C. Meere Lucy AnahDS_th 21 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Dom Abr 04, 2010 9:35 pm | |
| Uau! Bill está muito sexy Omg! posso sentar no seu colinho Bill ? shuashuas | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Dom Abr 04, 2010 10:11 pm | |
| ah um outdoor desse nas ruas daqui | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Dom Abr 04, 2010 10:27 pm | |
| VAI MATAR A MÃE BILL KAULITZ, PQP ! se tivesse um outdoor desses aqui, ou eu batia o carro (se eu já dirigisse) ou eu morreria atropelada, aiai ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Dom Abr 04, 2010 10:29 pm | |
| Adooorei demais essa foto!!
O Bill tá um tesão nela! Queria tanto poder sentar nesse colinho...
Um dia você vai acabar comigo Billzinho desse jeito. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Seg Abr 05, 2010 1:34 pm | |
| Nossa Bill! *O*' Gente, me socorre que eu infartei agora! Se o Bill estiver assim no quarto do hotel, eu me mudo de mala e cuia pra lá! xD
/Billão, deixa eu sentar no seu colinho, deixa? (6' | |
|
| |
Baby Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Data de inscrição : 04/04/2010
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Seg Abr 05, 2010 1:43 pm | |
| Nossa...realmente o Bill esta carente e precisa de alguem lá correndo... Mas sabe bem que eles podiam fazer uma promoção né...tipo "Terá o Bill no quarto de hotel quem se hospedar mais vezes" Teria muito mais gente querendo ir para esse hotel | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Seg Abr 05, 2010 6:25 pm | |
| se tivesse um outdoor desses daqui, eu roubava HAUSHASUAS e se o Bill estivesse no quarto desse hotel, eu viveria lá.. nem conto o que eu faria lá dentro | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Seg Abr 05, 2010 6:45 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- Olha, se no quarto do hotel vier o Bill com essa pose sexy de "senta aqui no meu colo que tô carente", eu me hospedo lá TODO DIA!!
Nem peço permição, já chego lá e vou sentando u.u *quemmeachaperva? * | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Seg Abr 05, 2010 7:15 pm | |
| Ah, se eu visse um desses da minha frente... Agarrava e não soltava mais rs. *o* Bill Kaulitz é perfeição, só humilha mano. Sofri com essa foto, perfeito. <3 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Seg Abr 05, 2010 11:13 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Ter Abr 06, 2010 1:59 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- se tivesse um outdoor desses daqui, eu roubava HAUSHASUAS
e se o Bill estivesse no quarto desse hotel, eu viveria lá.. nem conto o que eu faria lá dentro OÊ *O* +1 | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Ter Abr 06, 2010 2:01 pm | |
| Caraca meo!!!! O Bill ta gatérrimo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Ter Abr 06, 2010 5:18 pm | |
| uau!!!!! eu vou me hospedar la pelo resto da vida e quero a chave do quarto imperial!!!!!!! |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Ter Abr 06, 2010 9:04 pm | |
| | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Anuncio do hotel Ter maio 11, 2010 10:25 pm | |
| Adorei o que esta escrito: Olha, se no quarto do hotel vier o Bill com essa pose sexy de "senta aqui no meu colo que tô carente", eu me hospedo lá TODO DIA!! Concordo. | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Sáb Jun 26, 2010 5:44 pm | |
| Eu sentava rapidinho (mas antes passaria SUperBond "lá atras") xD | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Sáb Jun 26, 2010 5:53 pm | |
| - Citação :
- KáhKaulitz escreveu:
se tivesse um outdoor desses daqui, eu roubava HAUSHASUAS e se o Bill estivesse no quarto desse hotel, eu viveria lá.. nem conto o que eu faria lá dentro +2. Bill Seduz ! | |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Sáb Jun 26, 2010 8:49 pm | |
| Anahds,migaa não nos deixa d passar o dendereço,viu? BJKX | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Sáb Jun 26, 2010 8:50 pm | |
| - Meere escreveu:
- ah um outdoor desse nas ruas daqui
| |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Sáb Jun 26, 2010 9:18 pm | |
| Eu faço questão de comprar o quarto só pra mim.... eu quero exclusividade .. ... | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) Qua Jun 30, 2010 6:42 pm | |
| Tópico movido para a area de fotos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) | |
| |
|
| |
| Anúncio de hotel que Bill fez (em melhor qualidade) | |
|