| OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! | |
|
+32hisah nubia kaulitz Amannda Kaulitz isy...tokio hotel MissApple Daiane Taís Kaulitz Poly Th Je*Kaulitz Mary Help!! Paty Kaulitz beccakaulitz Tate kaulitz karollzinnha Mel Kaulitz Ka Lillian Cla_Kaulitz Belinha Kaulitz Liih Kaulitz Luanaa déec . italath Louise * AnahDS_th Carol Bublee Sucs Ana Maria Mari. beccakls Mich Nanda* Susi Ficwhiter 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sex Abr 02, 2010 3:21 pm | |
| ^Meu eu só iria nesses hoteis se o Bill se hospedasse comigo ushuahsoashuaosa | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sex Abr 02, 2010 8:57 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Bill virando garoto propaganda, como faz?
- *becca KMJ* escreveu:
- Wtf? Só por que é Hotel?
Acredito que não... Ah, sei lá ._.
Só sei que se eu morasse na Alemanha, esse Outdoor correria grandes riscos de amanhecer sem uma parte algum dia... /tá parei. Acho que não é muito relacionado porque é Hotel não. :3 Mas eu até gostei. *o* | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sex Abr 02, 2010 11:04 pm | |
| | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sex Abr 02, 2010 11:17 pm | |
| gente qual o problema do Bill fazer uma campanha publicitária?
ele é um astro faz parte e paga muito bem!!
o slogan da campanha foi muito criativo e o Bill TÁ LINDO DEMAIS!! | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sáb Abr 03, 2010 12:40 am | |
| | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sáb Abr 03, 2010 1:11 am | |
| mas está tão lindoo na foto *-* | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sáb Abr 03, 2010 9:35 am | |
| A foto esta linda, mas foi mau usada!Hehehe. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sáb Abr 03, 2010 10:52 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
PROPAGANDA PARA HOTEL!!! TINHA QUE SER....
NOTEM: O nome dele está no cantinho da propaganda, é o Bill mesmo Meu, é o BK mesmo'! Mas agora eu imaginei uma tiazinha chegando em mim e falando isso, e eu respondendo: "Oh, não, muito obrigada, ainda prefiro o Tokio Hotel, é confortavel e tem a comida mais gostosa do mundo" Sim, foi uma piadinha com o "Hotel", tenho certeza. "Pra quê alvoroço, há mais "xxx" hotéis pela cidade ALÉM DO TOKIO HOTEL" Eu também ia escolher esse Hotel -qqqq Eu achei muito lindo *-* (se mata, Daiane --') verdade, como ainda está inteiro? O.O | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Dom Abr 04, 2010 4:06 am | |
| A foto ficou mara ^^
E sim, foi uma associação bem tosca mesmo. Bill do Tokio Hotel fazendo propaganda pra uma rede de Hotéis... x} Mas fazer o quê? Pelo menos resultou nisso aí ^^ | |
|
| |
isy...tokio hotel Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Dom Abr 04, 2010 4:52 pm | |
| ai se eu desse de cara com um outdoor desses !!! OMG eu pirava !!!LINDO | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Dom Abr 11, 2010 12:20 pm | |
| Gente não sei voces mais eu ñ gostei nem um pouco dese outdoor.. Que coisa mais sem noção... Eles tão usando o bill como meio de atrair turistas pro pais deles! Eu acho que uma foto do TOM sem camisa chamaria muito mais a atençao, apesar de eu gostar mais do Bill! | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Dom Abr 11, 2010 12:25 pm | |
| HAA se eu morasse na alemanha ;esse outdoor não ia amanhecer ai
Última edição por Laura em Dom Abr 11, 2010 2:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS) | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Dom Abr 11, 2010 2:56 pm | |
| aff podre a propaganda,mas se eu visse um outdoor desse na minha frente...ficaria forever admirando-o kkk | |
|
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Qua Abr 14, 2010 6:17 pm | |
| Essa propagando ta nos aviões tambem. Disculpa não to mais achando a foto no meu computador ... | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sáb Abr 24, 2010 8:38 pm | |
| só sei que o bill tá muito lindo na foto Uploaded with ImageShack.us | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sáb Abr 24, 2010 10:55 pm | |
| Mano, se eu estivesse lá, com certeza teria descido a escada ROLANTE... ROLANDO!!!!!!!!!!!!!
Faz isso não! É demais mano, esse é tamanho familia, tem Bill pra todo mundo!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! Sáb Abr 24, 2010 11:01 pm | |
| quando o tom tirar uma foto vai ser para propaganda de motel | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! | |
| |
|
| |
| OUTDOOR DE BILL KAULITZ NA ALEMANHA! | |
|