| Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S | |
|
+27Thamy Bites S cristiane kaulitz bill Sucs mahzihzz Naah MissApple Liih Kaulitz Ninha Kaulitz Tamy.Kaulitz. mand. ikg beatriz r. tatahponey Mel Kaulitz Patty Back Laura LoHKa Joyce Kaipper lá s. IKG Prii Romanov Anna3ill Tate kaulitz Susi Ficwhiter la keynes ikg. Beatriz # Laari Manami Maah 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Qui Jan 15, 2009 11:45 am | |
| O baterista Gustav dos Tokio Hotel no hospital! Tradução: Drama com o baterista Gustav Schäfer (20) dos Tokio Hotel! O rapaz de Magdeburgo teve de ser operado de urgência na sua cidade natal. Uma ruptura no apêndice deixou-o entre a vida e a morte. Uma entrevista exclusiva desde a cama do hospital... Bravo: Foste submetido a uma operação de urgência devido a uma apêndicite. O que aconteceu? Gustav: Dois dias antes do ano novo, acordei com uma forte dor no estômago. Tomei um chá e pensei: a dor irá desaparecer. Fiquei bom por momentos. Mas a dor só ficou pior à noite. E decidi ligar a um amigo. Bravo: Foste directamente para o hospital? Gustav: Não, fui estúpido e não quis ir para um hospital. Subestimei a "cena" toda. O meu amigo veio para a minha casa e graças a Deus convenceu-me a ir para o hospital. Bravo: Os médicos operaram-te de seguida? Gustav: Os médicos primeiro fizeram alguns exames e depois levaram-me de imediato para a sala de operações. Bravo: Uma ruptura no apêndice pode ser muito perigoso. Como foi isso tudo? Gustav: Os médicos disseram-me que se tivesse chegado um pouco mais tarde tudo podia ter acabado de diferente maneira. Foi realmente por pouco. Claro que tu sabes que uma ruptura no apêndice pode ser perigoso. Não percebo porque agi dessa forma. Eu devo muito ao meu amigo. Bravo: Como correu a operação? Quanto tempo durou? Ainda sentes dores? Gustav: A operação durou cerca de uma hora e aconteceu enquanto eu estava sob efeito de anestésicos. Os médicos fizeram 3 pequenos buracos na minha barriga e operaram atráves deles. Três dias depois, no dia 5 de Janeiro, ja podia sair do hospital. Bravo: Ainda sentes dores? Gustav: Eu praticamente já não sinto dores. Mas a minha barriga ainda não se sente bem claro ... -------------------------- Graças à esse amigo nosso Gusti foi ao Hospital!! Mas pelo visto já está tudo Ok com nosso menino!!
Última edição por Gii Way em Dom Ago 05, 2012 3:12 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar tópico.) | |
|
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Qui Jan 15, 2009 3:13 pm | |
| Eo juro q a 1° veiz q eu li a noticia q ele tina sidooperado cm urgencia eu quase chorei...
Mais que bom que o meu Gustav tah beim x3 | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Qui Jan 15, 2009 3:27 pm | |
| | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Qui Jan 15, 2009 10:29 pm | |
| Meeeelhoras Gusti![2]
OBS.:Vc colocou o nome do tópico errado, é Gustav e não Georg. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Qui Jan 15, 2009 11:30 pm | |
| Qui bom qui o MEU gustav esta melhor!! viva ao amigo qui salvou ele!!! |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Sex Jan 16, 2009 12:25 pm | |
| - Beatriz kaulitz escreveu:
- Meeeelhoras Gusti![2]
OBS.:Vc colocou o nome do tópico errado, é Gustav e não Georg. brigada por avisar!! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Sex Jan 16, 2009 4:54 pm | |
| Awn, eu choray quando ficay sabendo, ficay com muito medo. Porque vocês sabem, sempre pode dar algo errado depois que fazem a cirurgia. Mas graças a Deus nosso Gusti está bem! E graças àa seu amigo também. Se um dia eu o encontrar, vou agradecê-lo de joelhos Melhoras Gus! <3 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Sex Jan 16, 2009 5:59 pm | |
| aiiiiiiiiiiiiiiiii esse cara naum é o amigo dele é um anjo! Que bom q deu tudo certo apêndice é uma coisa taum séria | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Anna3ill Iniciante
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 03/01/2009
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Sex Jan 16, 2009 9:57 pm | |
| eu sabia que ele ia ficar bem ele é FORTE <3 Que bom que ele tinha esse amigo nessa hora .. :} | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Sex Jan 16, 2009 10:54 pm | |
| meoo! Que bom que deu tudo certo pro Gustie! Seria um choque muito, MUITO grande se algo acontecesse a ele | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Ter Jan 20, 2009 9:58 am | |
| as minhas rezas melhoraram ele. tadinho cara, ele já sofreu acidente de carro, e agora operou do apendicite. GUSTAV VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, É?
/okayeuteperdôo | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Qui Jan 22, 2009 9:15 pm | |
| Ki bom que não aconteceu nada de ruim com o Gusti!!! tadinho.... Melhoras [3] | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Sex Jan 23, 2009 10:00 pm | |
| Melhoras [4] | |
|
| |
LoHKa Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Dom Jan 25, 2009 10:45 am | |
| Tadinhuu do Gus!! ele eh taun fofo .. fikei impressionada e lembrei do Bill.. (q tbm fez cirurgia) .. Espero q ele fike melhor, pq sem ele na banda, tudo muda .. "/ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Qui Jan 29, 2009 2:30 pm | |
| Que bom que acabou tudo bem! E se ele não tivesse ido pro hospital? Não quero nem pensar... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Qui Jan 29, 2009 4:21 pm | |
| Ainda bem q o Gusti jah tah melhor! Levei mooh susto com essa cirurgiia... |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Sáb Mar 21, 2009 1:00 am | |
| - JumbieK. escreveu:
- Awn, eu choray quando ficay sabendo, ficay com muito medo. Porque vocês sabem, sempre pode dar algo errado depois que fazem a cirurgia. Mas graças a Deus nosso Gusti está bem! E graças àa seu amigo também. Se um dia eu o encontrar, vou agradecê-lo de joelhos
Melhoras Gus! <3 Disse tudo!! quando vi isso quase tive um ataque, muito triste =/ ainda bem que já está tudo resolvido (também,depois de tanto tempo) Que desliga eu sou, sabia que ele havia sido operado, mas não havia visto aqui no fórum pra comentar também! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Sex Jun 05, 2009 11:36 pm | |
| quer nos matar do caração ;x | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Sáb Jun 06, 2009 8:26 pm | |
| ainda bem que ele esta melhor <3 [old/] | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S Dom Jun 07, 2009 12:33 am | |
| - Tate kaulitz escreveu:
- O que seria de nós sem o GUTS!=|
o que seria de mim e da Mand sem o neném? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S | |
| |
|
| |
| Entrevista de Gustav depois da cirurgia!!! :S | |
|