| Camiseta do Tom e do Bill. | |
|
+26Aline =) Je*Kaulitz Lillian Billana Thay.nara Kaulitz Janaína C. kiinha kaulitz bre Poly Th Belinha Kaulitz Tate kaulitz Liih Kaulitz italath juliagmtt Moni Kaulitz Carol Bublee Lucy Sucs Mich beccakls AnahDS_th Mari. déec . Aguida Ana Julia Nanda* 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qua Mar 24, 2010 10:12 pm | |
| Eu achei meio completamente estranha essa camiseta do Tom e já a combinação "ano-novo" do Bill está legal até. Sempre gostei de ver ele de branco, dá uma engordadinha ^^ |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qua Mar 24, 2010 10:43 pm | |
| ah, eu gostei da camiseta do Tom, até quero uma camiseta dessa | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qua Mar 24, 2010 11:58 pm | |
| pô,o preço das camisetas deles é o preço das roupas do meu armário! kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gostei da camiseta do Tom.Não sei o que tem de feio nela.Esta escrito PAZ em todas as línguas né? todas não,algumas.. adoreii *-* eu compraria de booas | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qui Mar 25, 2010 12:16 am | |
| Adorei a camisa do Bill, quanto ao do Tom não gostei desse amarelo. Eu queria | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qui Mar 25, 2010 12:37 pm | |
| Eu gostei das duas!!
Ficaram legais neles!! |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qui Mar 25, 2010 10:18 pm | |
| Gostei da camiseta do Bill, a do Tom éé feia.. -o Bill tava super na paz nessa foto hem, todo no branco, não é uma coisa que se vê todos os dias.. Lindo lindo! | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Sáb Mar 27, 2010 1:01 am | |
| O Bill sempre gasta BEM MAIS dinheiro nas suas produções que o Tom. Mas também... ele só usa Dior, Armani, Dsquared2... e vamos combinar uma coisa: dinheiro não é a preocupação deles, ne? Não mesmo... | |
|
| |
Cely Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Lost !!!Help!! Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Sáb Mar 27, 2010 4:44 pm | |
| Eu gostei!!mais achei a camiseta do Tom um pouco chamativa! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Sáb Mar 27, 2010 8:25 pm | |
| Ah, eu gostei até | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Dom Mar 28, 2010 2:27 am | |
| Ahhh eu gostei da camisa dos dois *-* | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qui Nov 29, 2012 1:52 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Se a camisa do Tom fosse preta, seria BEM mais bonita.
E se o Bill tivesse combinado a dele com um jeans e jaqueta preta, teria ficado mais bonito /a que entende de moda -N
E os preços são bem diferentes, não?! xD Eu reparei no preço também! Eu gostei da camiseta dos dois | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. | |
| |
|
| |
| Camiseta do Tom e do Bill. | |
|