| Cabeleira! | |
|
+30Amannda Kaulitz Meere Darling-J Lucy Mily humanoiid Erica Kaulitz NanDinhA *^^* Moni Kaulitz kiinha kaulitz Janaína C. MissApple Ana Maria beccakls Mari. AnahDS_th lê_kaulitz amy k. tokio hotel Je*Kaulitz Bru_lov_TH déec . Liih Kaulitz Belinha Kaulitz Danii Nanda* Lady.Spooky Laura juliagmtt Kawanna Gabii Yasmin 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 2:27 pm | |
| | |
|
| |
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 3:14 pm | |
| Lindos Lindos*-* Mais ainda prefiro meu cabelo g_g | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 3:45 pm | |
| - Citação :
- Lindos Lindos*-*
Mais ainda prefiro meu cabelo g_g
kkkkkkk apoio , somos duas. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 3:49 pm | |
| - juliagmtt escreveu:
-
- Citação :
- Lindos Lindos*-*
Mais ainda prefiro meu cabelo g_g
kkkkkkk apoio , somos duas. Somos três (: Acho muito criativo esses cabelos, mas nunca faria nada disso com o meu. | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 4:40 pm | |
| Ahh garotas eu amo cabelos coloridos e de diferentes formas de arrumar:Aki vai minhas transformações: Meu cabelo já foi roxo inteiro mas não sei aonde ele tá Mas vamos começar desde quando eu estava na 5° serie - Spoiler:
Eu era a unica de cabelo rosa,o pessoal da quinta serie falava que eu era pink hair - Spoiler:
Depois de um mês eu pintei ele de castanho avermelhado,e minhas pontos estavam enrroladas - Spoiler:
Logo mais tarde pintei ele de ficou um pouco mais vermelho,e eu deixava meu cabelo igual de emo (mas eu não era tá)Fiquei com o cabelo um ano assim - Spoiler:
Um ano se passou e eu fiz mechas loiras,já que estava na moda..Dai ficou vermelho com mechas loiras . - Spoiler:
Assim,eu repiquei ele em camadas e deixei mais uma vez a ponta errolar. - Spoiler:
Eu cortei o cabelo,bem curto e deixei ele ficar todo enrroladinho - Spoiler:
É que nessa foto não dá pra ver,eu tinha pintado de preto meu cabelo em baixo e deixei desbotado o resto do cabelo. - Spoiler:
Esse concerteza é o melhor de todos....eu tinha ficado meio Cherry Bomb- Spoiler:
]
Eu deixei ele ficar amassado com um pouco de agua...... - Spoiler:
E meu cabelo tá assim agora..metade dele enrrolado...(chapeu Alice No Pais das maravilhas xD) Acho que pinto muito porque gosto de ser diferente,e também ver muito Anime de personagnes de cabelos coloridos me ispirou muito! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 5:44 pm | |
| Não sou muito fã de cabelo colorido, tanto que nunca pintei o meu (de cor nenhuma). Alguns eu gosto bastante , como o do Bill quando tinha mechas brancas, o da Mari Moon e o da Kerli, mas isso depende muito, precisa combinar com a pessoa. | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 6:18 pm | |
| aii eu amei os cabelos! quanta imaginação!!! ahh eu tinha até o ano passado mechas vermelho sangue nas frajas e atras do cabelo! eu tirei, mas esse ano pretendo voltá-las! - Spoiler:
| |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 7:31 pm | |
| AAAH EU QUERIA CORTA MEU CABELO ASSIM (IGUAL O DA MENINA DE HELLO KITTY) MAS MINHA MÃE NÃO DEIXOU POR ENQUANTO
Última edição por Laura em Sáb Mar 20, 2010 9:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortográficos) | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 7:46 pm | |
| muito legal, mas também prefiro o meu ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 8:44 pm | |
| Bem legal as fotos! Também adoro mudar meu cabelo sempre!
Mas como sou morena não sei se ia ficar legal as cores em mim...=/ |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 8:57 pm | |
| Ah, eu sou simplesmente APAIXONADA por cabelos coloridos! Mas só que eu ainda to convencendo meus pais a me deixar livrelevesolta pra pintar u.u | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 9:13 pm | |
| | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 9:20 pm | |
| Que maraaa de onça? *_* num tinha visto assim ainda, amei! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 9:22 pm | |
| ameii todos,o primeiro ta estilo marimoon.muito massaaa | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 9:48 pm | |
| Já tive o cabelo com mechas Roxo e Rosa e Amarelo Girassol *--* eu tinha 15 anos ADOORO cabelos assim *--* | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cabeleira! Sáb Mar 20, 2010 11:45 pm | |
| Acho superlegal!*-* como vi que tava todo mundo mostrando foto do seu cabelo, aui vai o meu, no ano passado: - Spoiler:
era pink *-* (bons tempos..._ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Dom Mar 21, 2010 1:59 am | |
| Adoro cabelos diferentes e extravagantes, mas não tenho coragem e fazer isso com o meu. Apenas desfiei e já achei que tive coragem demais para fazê-lo xD Ia fazer mechas vermelhas, mas desisi | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cabeleira! Dom Mar 21, 2010 3:54 pm | |
| já pintei meu cabelo de vermelho, mas já saiu. eu acho lindo nos outros, só nos outros, em mim eu gosto sempre do básico *--* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Cabeleira! Dom Mar 21, 2010 4:32 pm | |
| Alguns são legais outros eu acho muito sem noção | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Dom Mar 21, 2010 7:58 pm | |
| - joyce_no_computador_da_mi escreveu:
- Ahh garotas eu amo cabelos coloridos e de diferentes formas de arrumar:Aki vai minhas transformações:
Meu cabelo já foi roxo inteiro mas não sei aonde ele tá
Mas vamos começar desde quando eu estava na 5° serie
- Spoiler:
Eu era a unica de cabelo rosa,o pessoal da quinta serie falava que eu era pink hair
- Spoiler:
Depois de um mês eu pintei ele de castanho avermelhado,e minhas pontos estavam enrroladas
- Spoiler:
Logo mais tarde pintei ele de ficou um pouco mais vermelho,e eu deixava meu cabelo igual de emo (mas eu não era tá)Fiquei com o cabelo um ano assim
- Spoiler:
Um ano se passou e eu fiz mechas loiras,já que estava na moda..Dai ficou vermelho com mechas loiras .
- Spoiler:
Assim,eu repiquei ele em camadas e deixei mais uma vez a ponta errolar.
- Spoiler:
Eu cortei o cabelo,bem curto e deixei ele ficar todo enrroladinho
- Spoiler:
É que nessa foto não dá pra ver,eu tinha pintado de preto meu cabelo em baixo e deixei desbotado o resto do cabelo.
- Spoiler:
Esse concerteza é o melhor de todos....eu tinha ficado meio Cherry Bomb
- Spoiler:
] Eu deixei ele ficar amassado com um pouco de agua......
- Spoiler:
E meu cabelo tá assim agora..metade dele enrrolado...(chapeu Alice No Pais das maravilhas xD)
Acho que pinto muito porque gosto de ser diferente,e também ver muito Anime de personagnes de cabelos coloridos me ispirou muito! Nossa, seu cabelo é muito lindo *-* E eu sempre fui apaixonada por ter mechas vermelhas no cabelo. Mas por causa do meu lindo e maravilhoso -not cabelo encaracolado eu nunca pude .-. E eu queria tanto ter cabelo liso... Mas minha mãe não concorda em fazer nada pra alisar ele :/ | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Cabeleira! Dom Mar 21, 2010 8:10 pm | |
| adoro cabelos assim, mais não teria coragem de radicalizar tanto. Tô só com minhas mechinhas rosa, tá otímo assim -ss | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cabeleira! Seg Mar 22, 2010 10:28 am | |
| Tem cabelos que ficam bonitos, mas tem alguns que são muito exagerados... Eu não tenho coragem de fazer isso, aliás nunca pintei meu cabelo.. prefiro mudar de corte.. |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Ter Mar 23, 2010 1:09 pm | |
| Ah, quem quiser experimentar pra ver como fica é só pintar com papel crepom! XD | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Cabeleira! Qua Mar 24, 2010 4:53 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Ah, quem quiser experimentar pra ver como fica é só pintar com papel crepom! XD
depois dá-le hidratação; papel crepom acaba com o cabelo e dura uma semana, desbota e o escambal... | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Cabeleira! Qua Mar 24, 2010 4:59 pm | |
| - Citação :
- depois dá-le hidratação; papel crepom acaba com o cabelo e dura uma semana, desbota e o escambal...
+1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cabeleira! | |
| |
|
| |
| Cabeleira! | |
|