| Automatic - Paródia | |
|
+41mahzihzz Thanny L. Gabi Kaulitz Catarina Kretli Júlia G. Nika Luciana Jessica Amorim Patty Back Danielle K Dêssah Aline =) Lucy Rafaella Kaulitz Naah Biaa K.G HarpiahAvalon Sweetilusion miss lu fible Faa @ Min Kaulitz yue_I Nana Kaulitz Natalia.Kaulitz Susi Ficwhiter Juh! Kaulitz! kinha kaulitz renatinha Ana Julia Lady.Spooky Tate kaulitz Sasa Kaulitz Jully Schäfer mila.coutinho italath Ana Maria Beatriz # Larissa Ktz Aguida Patricia K. 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 9:00 pm | |
|
Última edição por Patricia K. em Sáb Set 19, 2009 9:07 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 9:03 pm | |
| HAHAHAH ADOREI Viu que sexy no 2:13-2:15?? Só acho que ele confundiu astigmatismo com estrabismo, porque o Bill tem estrabismo Hahahaha Tiraram onda mesmo... Coitado do Gust, hihihih | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 9:19 pm | |
| SAHUSAUHHUSAHUASHUASHUAS o que foi isso? xD ahh não ficou ruim, só não gostei da parte de terem zoado o Th... mas serve pra rir pelo menos \z | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 9:27 pm | |
| NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, zoaram demais... |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 9:58 pm | |
| | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 10:09 pm | |
| auhaauhauh
Essa Merecia Ir pro Blog do Tom !
auhauha | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 10:10 pm | |
| - italath escreveu:
Essa Merecia Ir pro Blog do Tom !
pior que é! eu gostei das trancinhas do "Tom" EOISOPEUOSUOPSUOPUAEUOPSA ESDOPUPUAPOUEUSA | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 10:38 pm | |
| francamente não gostei nenhum pouco!
Odeio quando tiram com a cara deles :/
minha opinião :~ | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 10:43 pm | |
| hauaaahu
rassheii
o que é aquela "quedenha" do Bill no final gente??
kkkkkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 11:00 pm | |
| Bem aqui esta a tradução do vídeoO para a galera que não sabe inglês "como eu" ahushauhsaushauhsas(abafa)
Astigmatismo
Sou Astigmático Você diz Aqui rola um twincest Entre o meu eu meu irmão Sou Astigmático Você sabe ele se parece Uma menina e Eu perdi meu óculos bifocais Sou Astigmático Se você bateu No nosso baterista Com duas garrafas de cerveja Você é Astigmático Eu pedi para bater No baixista Nós odiamos o Georg ... Onde foi que eu deixei Minhas lentes? Porra perdi Minhas lentes Alguém pegou Minhas lentes Não consigo encontrar Minhas lentes! Sou Astigmático Fui atingido Por uma groupie Em um posto de gasolina de Hamburgo Sou Astigmático E, de fato Eu pensei que ela era Um cinzeiro gigante Tão astigmático Ele é míope Ela é muito deficiente visual
Sou Astigmático Onde foi que eu deixei Minhas lentes? Porra perdi Minhas lentes Alguém pegou Minhas lentes Não consigo encontrar Minhas lentes! Astigmático Astigmático Astigmático Astigmático Se a cada Passo Que você dá Você não sabe Onde vai chegar Seu coração Sua alma E quando você Não sabe mais onde você está Está Astigmático Como eu! Minhas lentes Minhas lentes Onde foi que eu deixe Minhas lentes? Onde foi que eu deixe Minhas lentes? Onde foi que eu deixe Minhas lentes? Porra perdi Minhas lentes Alguém pegou
Minhas lentes Não consigo encontrar Minhas lentes! Astigmático (Não há lentes) Astigmático Merda (sem lentes) Astigmático (Onde eu ...) Astigmático (Deixe minhas lentes?) Astigmático ...
Créditos a Lonne22 FÓRUM THBRASIL | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sáb Set 19, 2009 11:16 pm | |
| Em um posto de gasolina de Hamburgo Sou Astigmático E, de fato Eu pensei que ela era Um cinzeiro gigante
O pior que parecia mesmo ne Tom hsuhasuhaus' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Dom Set 20, 2009 4:30 pm | |
| SHAHUEUHAEHUAHUEHUAHEHUAHEUHHAEIHAEUIHAHUEH euri da parte do Gustav cara,que judiação,we hate georg foi palha. .-. mais euri de algumas partes,HAHAHAH merece ir por blog do Tom +1 |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Dom Set 20, 2009 10:22 pm | |
| SAHUASHUASHUSAHUSAHH to chorando de rir da letra da música, coitado do Ge x) | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Seg Set 21, 2009 12:18 pm | |
| nós odiamos o Georg hauahu coitadooo | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Seg Set 21, 2009 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Seg Set 21, 2009 7:54 pm | |
| pra falar a verdade nao gostei nao eles zoaram com a musica que eu mais gosto do th
fiko muito zuado nao gostei nao(minha opiniao)kiss | |
|
| |
kinha kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : curitiba Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Ter Set 22, 2009 10:45 pm | |
| | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sex Set 25, 2009 12:04 am | |
| Eu acho impressionantemente incrível o esforço que fazem pra zoar eles! affff | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sex Set 25, 2009 6:48 pm | |
| (kkkkkk² eu mijei de rir! adorei essa devia ir pro blog do Tom +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Sex Set 25, 2009 7:44 pm | |
| esse devia ir pro blog do Tom +2
Tem que odiar muito o TH pra ter esse trabalho pra zuar eles Mais fico Bom!! huahauhau *rachei* Pra mim hoje em dia podem tira com o TH o quanto quiser isso pode até ser chato e dar raiva, mais não me encomoda mais , não vou de deixar de ser + ou - fã dels |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Dom Set 27, 2009 11:58 pm | |
| Kkkkkkkk...rachei... Amei isso gente... E valeu pela tradução...xD Eu também não gosto quando zoam não, mas tem que levar na esportiva e fazer que nem eles, não ligar... Tem muitas pessoas que fazem paródias com as músicas dos outros..eu só dou risada... Tadinho dos "G´s"...só se ferram... Amei o tombo do "Bill" no final...haushuahs | |
|
| |
yue_I Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 30 Data de inscrição : 20/10/2009
| Assunto: Re: Automatic - Paródia Dom Out 25, 2009 1:01 pm | |
| 0:17 - 0:18
"He looks like a girl and..."
HDAUIIUADHIODAHIOUHIOUDHIUODAHIUSDHIUAHDUOHADIUDS
essa jogadinha de cabelo dele foi sensual :B
uma das melhores paródias já feitas! | |
|
| |