TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!

Ir para baixo 
+27
Rafaella Kaulitz
Ana Maria
Lillian
Thay.nara Kaulitz
Billana
Belinha Kaulitz
Biaa K.G
Laura
Moni Kaulitz
juliagmtt
bre
Poly Th
Sarah
Sucs
Ka
Tate kaulitz
Susi Ficwhiter
Mari.
Janaína C.
Lucy
déec .
Larissa Ktz
Nanda*
AnahDS_th
beccakls
Daiane Taís Kaulitz
Patty Back
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:18 pm

Bill , não precisa de nada , só não engorda ( coisa que acho dificil de acontecer !)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 7:27 pm

esta querendo morrer,só pode p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 8:32 pm

Patty Back-K escreveu:
AnahDS_th escreveu:
Citação :
Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade?
Georg: Nem na Legolândia! ;')
Tom: Sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos.


Toooom, pelamor, vem pro Brasil!
Aqui é um ótimo país para se relaxar! safado2
Na minha cidade eles são anônimos. sério.

Aqui em Goiânia ninguém os conhece, então, venham pra cá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 9:09 pm

O Tom sempre sarcástico, hushasuahuashus adoro isso.
Tomara que a dieta do Bill seja para ele ficar saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:11 pm

Citação :
Onde é que diriam que deram o melhor show?
Tom: O nosso melhor show... Há sempre qualquer coisa que me lembra de um show específico, mas os meus shows favoritos são quando o Bill faz "porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses espetáculos são os meus favoritos. *risos*
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 10:19 am

Citação :
Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade?
Georg: Nem na Legolândia! ;')
Tom: Sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos.
Ah Tom tem sim !!!vem aqui na minha cidade, acho que só eu vou te reconhecer !!!

Citação :
Onde é que diriam que deram o melhor show?
Tom: O nosso melhor show... Há sempre qualquer coisa que me lembra de um show específico, mas os meus shows favoritos são quando o Bill faz "porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses espetáculos são os meus favoritos. *risos*
Que maldade !!! Mas bem que o Bill apronta mesmo nos shows, o tombo, esqueceu a letra da música !!! O Tom deve se divertir com os micos do Bill !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 4:17 pm

Citação :
Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade?
Georg: Nem na Legolândia! ;')
Tom: Sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos.

Todo mundo que me conhece sabe que eu gosto deles, mas eu juro que não conheço mais
niguém que tem o mesmo fanatismo que eu por aqui. A música deles nem toca na rádio ainda,
então, mesmo que aqui seja até movimentadinho, acho que eles ficariam tranquilos sem serem
reconhecidos de imediato que nem nos outro países Bill, tem uma cama reserva debaixo
da minha ok?
-Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:25 pm

Qual é a primeira coisa que vão fazer depois desta turnê?
Bill: Vamos para casa, estar com a nossa família e ver os nossos cães e talvez entraremos em turnê de novo.
OPA OPA OPA
Viram isso? talvez entremos em turner de novo!
BRASIL?
Diz que ssiiiiiiiiiiiiiiim
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:11 am

já que gastaram tanto em suas férias , venha pro Brasil , concerteza aqui você vai gastar bastante , do jeito que vocês gostam !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:53 pm

O que fazem para ficar em forma?
Tom: O
Bill está fazendo uma enorme dieta, que o mantém com medidas de modelo e
em forma. Eu já descobri anteriormente que o sexo é a melhor coisa para
ficarmos em forma. O Georg encontrou uma maneira de ficar em forma sem
sexo e o Gustav vai experimentar a dieta zero do Bill.
Banda: *risos*

Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade?
Georg: Nem na Legolândia! ;')
Tom: Sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos.

HAUHAUAHUAHUHUAAHUAHAHUAHUAHAUHAH Esses meninos me matam xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:34 pm

se querem féria s é sor vir pra minha cidade que ningém vai saber, sério, só eu, e se quizer eu posso ser a guia turistica*
Bill de dieta? se ele emagrecer mais , ele some, total Surprised/:
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:48 pm

Realmente eu tomo café, verdadeira viciada em cafeína...

E digo emagresce, pelo menos eu sim, eu tomo café e vou ao banheiro muitas vezes,

funciona como lachante rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 32
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:27 pm

BillaBizarre escreveu:
Citação :
O que fazem para ficar em forma?
Tom: O Bill está fazendo uma enorme dieta, que o mantém com medidas de modelo e em forma. Eu já descobri anteriormente que o sexo é a melhor coisa para ficarmos em forma. O Georg encontrou uma maneira de ficar em forma sem sexo e o Gustav vai experimentar a dieta zero do Bill.
Eu ri DEMAIS disso haha

Patty Back-K escreveu:
AnahDS_th escreveu:
Citação :
Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade?
Georg: Nem na Legolândia! ;')
Tom: Sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos.



Toooom, pelamor, vem pro Brasil!
Aqui é um ótimo país para se relaxar! safado2
Na minha cidade eles são anônimos. sério.
+1
E eu ri da Legolândia xD

Citação :
Onde é que diriam que deram o melhor show?
Tom: O nosso melhor show... Há sempre qualquer coisa que me lembra de um show específico, mas os meus shows favoritos são quando o Bill faz "porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses espetáculos são os meus favoritos. *risos*
Tom é muito malvado... Tenho dó do Bill, sério ._.


+1 O Tom não existe...sério. haha haha haha haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!   HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 29.09.2010 – Buzznet.com: Tokio Hotel fazem capa da Vogue L’Uomo de Outubro de 2010
» TodayOnline.com: Tokio Hotel - Fazendo algum barulho
» 23/11/2010 18h13 - Atualizado em 23/11/2010 18h14 Fãs se aglomeram em casa de show para apresentação do Tokio Hotel
» Tokio Hotel 2010
» Tokio Hotel sem nomeações no VMA 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: