| HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! | |
|
+27Rafaella Kaulitz Ana Maria Lillian Thay.nara Kaulitz Billana Belinha Kaulitz Biaa K.G Laura Moni Kaulitz juliagmtt bre Poly Th Sarah Sucs Ka Tate kaulitz Susi Ficwhiter Mari. Janaína C. Lucy déec . Larissa Ktz Nanda* AnahDS_th beccakls Daiane Taís Kaulitz Patty Back 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Seg Mar 08, 2010 7:18 pm | |
| Bill , não precisa de nada , só não engorda ( coisa que acho dificil de acontecer !) | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Seg Mar 08, 2010 7:27 pm | |
| esta querendo morrer,só pode | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Seg Mar 08, 2010 9:09 pm | |
| O Tom sempre sarcástico, hushasuahuashus adoro isso. Tomara que a dieta do Bill seja para ele ficar saudável. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Seg Mar 08, 2010 10:11 pm | |
| - Citação :
- Onde é que diriam que deram o melhor show?
Tom: O nosso melhor show... Há sempre qualquer coisa que me lembra de um show específico, mas os meus shows favoritos são quando o Bill faz "porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses espetáculos são os meus favoritos. *risos* xDD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Qua Mar 10, 2010 10:19 am | |
| - Citação :
- Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade?
Georg: Nem na Legolândia! ;') Tom: Sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos. Ah Tom tem sim !!!vem aqui na minha cidade, acho que só eu vou te reconhecer !!! - Citação :
- Onde é que diriam que deram o melhor show?
Tom: O nosso melhor show... Há sempre qualquer coisa que me lembra de um show específico, mas os meus shows favoritos são quando o Bill faz "porcaria". Os fãs notam imediatamente e é por isso que esses espetáculos são os meus favoritos. *risos* Que maldade !!! Mas bem que o Bill apronta mesmo nos shows, o tombo, esqueceu a letra da música !!! O Tom deve se divertir com os micos do Bill !!! |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Qua Mar 10, 2010 4:17 pm | |
| - Citação :
- Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade?
Georg: Nem na Legolândia! ;') Tom: Sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos. Todo mundo que me conhece sabe que eu gosto deles, mas eu juro que não conheço mais niguém que tem o mesmo fanatismo que eu por aqui. A música deles nem toca na rádio ainda, então, mesmo que aqui seja até movimentadinho, acho que eles ficariam tranquilos sem serem reconhecidos de imediato que nem nos outro países Bill, tem uma cama reserva debaixo da minha ok? -Q | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Qua Mar 10, 2010 8:25 pm | |
| Qual é a primeira coisa que vão fazer depois desta turnê? Bill: Vamos para casa, estar com a nossa família e ver os nossos cães e talvez entraremos em turnê de novo. OPA OPA OPA Viram isso? talvez entremos em turner de novo! BRASIL? Diz que ssiiiiiiiiiiiiiiim | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Sex Mar 12, 2010 12:11 am | |
| já que gastaram tanto em suas férias , venha pro Brasil , concerteza aqui você vai gastar bastante , do jeito que vocês gostam ! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Seg Jan 03, 2011 9:53 pm | |
| O que fazem para ficar em forma? Tom: O Bill está fazendo uma enorme dieta, que o mantém com medidas de modelo e em forma. Eu já descobri anteriormente que o sexo é a melhor coisa para ficarmos em forma. O Georg encontrou uma maneira de ficar em forma sem sexo e o Gustav vai experimentar a dieta zero do Bill. Banda: *risos*
Ainda há por aí cidades onde podem andar na rua à vontade? Georg: Nem na Legolândia! ;') Tom: Sério, é díficil encontrar um país para irmos de férias e relaxarmos.
HAUHAUAHUAHUHUAAHUAHAHUAHUAHAUHAH Esses meninos me matam xD | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Dom Fev 06, 2011 10:34 pm | |
| se querem féria s é sor vir pra minha cidade que ningém vai saber, sério, só eu, e se quizer eu posso ser a guia turistica* Bill de dieta? se ele emagrecer mais , ele some, total /: | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Dom Fev 06, 2011 10:48 pm | |
| Realmente eu tomo café, verdadeira viciada em cafeína...
E digo emagresce, pelo menos eu sim, eu tomo café e vou ao banheiro muitas vezes,
funciona como lachante rsrsrsrs | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! Ter Fev 08, 2011 3:27 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! | |
| |
|
| |
| HIT! Das Starmagazin (DE) - nº 03/2010 - Tokio Hotel: Bill está fazendo uma grande dieta! | |
|