TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”

Ir para baixo 
+24
Poly Th
MissApple
Rafaella Kaulitz
Tate kaulitz
Moni Kaulitz
Larissa Ktz
beccakls
amy k. tokio hotel
Sucs
Lucy
Belinha Kaulitz
AnahDS_th
Ana Maria
cherry^^
Nanda*
Aguida
Lillian
Mari.
Liih Kaulitz
Mich
juliagmtt
déec .
Billana
Catchusca
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:46 pm

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Coverop187x222 Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Intk191x246 Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Inthumanoid187x234


Na semana passada, a Tour dos Tokio Hotel, Welcome to Humanoid City, chegou à Bélgica. Estivemos com os gémeos Bill e Tom Kaulitz para uma entrevista exclusiva. “Quando as garotas vestem algo bonito, elas podem ter uma oportunidade comigo” diz o Tom. As groupies ficam avisadas.

Prefere cantar em Alemão ou Inglês?
Bill: Nós misturamos a nossa lista em inglês e alemão. Algumas músicas preferimos toca-las em alemão outras em inglês. Assim, dá para todos. Os fãs querem aprender alemão por nossa causa, para poder cantar as músicas em alemão. O álbum Humanoid está também disponível em 2 línguas. Para nós, ambos os idiomas são importantes. O inglês, assim como o alemão, fazem parte dos Tokio Hotel.

Virão ao Rock Werchter?
Bill: Isso ainda não foi confirmado.

Têm quase tudo. Têm mais sonhos?
Bill: Eu estarei sempre a sonhar e a definir novos objetivos para mim mesmo. Pela manhã, sempre tenho um motivo para acordar. Todos os dias surgem-me novas ideias e estou sempre a querer escrever músicas para o Tokio Hotel. Com o Tokio Hotel , nós queremos sempre realizar algo. Para a nossa Tour por exemplo, nós desenhamos um palco fantástico.

É verdade que fizeram uma música para o filme de “Alice no País das Maravilhas?
Bill: Sim. Em conjunto com a Kerli, nós gravámos a “Strange” para o filme de “Alice no País das Maravilhas”. Primeiro nós tínhamos pensado nesta música para “Humanoid”. Nós escrevemos e procuramos por uma voz que se encaixasse. A Kerli foi a pessoa ideal. Foi muito divertido trabalhar com ela. Ela é engraçada e entusiasta. Está sempre contente e é simpática. Resultou. No futuro gostariamos de trabalhar com os Aerosmith. Também com os Stereophonics. O Tom e eu achamos que eles vivem de porre.

O que tem de fazer uma garota para conquistar o seu coração?
Bill: Essa é uma pergunta difícil.
Tom: (risos) Não para mim. Se querem conquistar o meu coração, então têm que vestir algo sexy. Isso irá funcionar.
Bill: Para mim tem que ser amor à primeira vista.

O que fazem no dia dos namorados? O que fariam se tivessem uma namorada?
Bill: Eu quase que me esqueço do dia de São Valentim. Mas isso não é mau. O Tom e eu estamos solteiros, por isso para nós o dia dos namorados é apenas um dia normal. Eu penso que o Georg ofereceu algumas rosas. Se eu tivesse uma namorada, eu escolheria algo que tivesse a ver com a sua personalidade. Todos somos diferentes.

Quem fica mais tempo no banheiro?
Bill: Se os outros estiverem a tomar banho, então ficam por muito mais tempo. Mas eu normalmente preciso de mais tempo para aprontar-me. Preciso uma hora para lavar os meus dentes, tomar banho…

Bill, como fazes para estar sempre fantástico?
Bill: Muitas das vezes, pela manhã, não sei o que haverei de vestir. Depois fico a frente do meu guarda-roupa e inspiro-me. Experimento alguns fatos, e às vezes encontro coisas que não visto há 4 anos. Mas eventualmente, o meu humor é quem decide.

Namorariam garotas gordas?
Bill: No amor não existem regras. Tudo é permitido. Não podes excluir as raparigas gordas ou as raparigas loiras.

Gostariam de ter filhos no futuro?
Bill: Não posso imaginar isso agora, nem sequer quero pensar nisso. Nem o Tom, já agora. Não seriamos capazes de dar conta do recado, estamos sempre na estrada. Além disso, já temos trabalho suficiente com os nossos 4 cães. Tentamos dividir o nosso amor entre eles, assim ninguém fica com menos.

O que fariam se vissem uma garota ser agredida por ser fã dos Tokio Hotel?
Bill: Para mim não importa a razão, se vir uma garota ser agredida, ajudo de qualquer forma. Enquanto testemunha de violência, deves fazer alguma coisa. Isso é lógico não é? É óbvio que o ódio nunca deve chegar a esse ponto. Felizmente aqueles que nos odeiam nunca prejudicaram a nossa carreira.
Tom: Eu sempre gostei de coisas que os outros consideravam erradas. E até achava que era legal gostar de coisas de que os outros não gostavam. Os nossos fãs são tão próximos uns dos outros, precisamente por serem fãs de TH. E nós temos uma grande ligação com os nossos fãs.

Vocês lêm FanFictions dos Tokio Hotel?
Bill: Se um fã nos der pessoalmente, claro que lemos. Mas não andamos à procura de histórias na Internet.

Têm tempo para ler a carta dos fãs?
Bill: Não e nem saberiamos por onde começar. Nós recebemos cartas, os nossos managers também e ainda a nossa companhia discográfica. Não temos tempo para ler todas. Infelizmente.

Qual foi a coisa mais bonita que já receberam de uma fã?
Bill: Eu gosto quando os fãs são criativos. Uma vez recebemos uma pintura dos fãs de Itália. Eles retrataram-me a mim e ao Tom. Um artista profissional não teria feito melhor. Também recebemos muitas vezes cd’s com música feita por eles mesmos.

Alguma vez fizeram alguma coisa estúpida enquanto estavam apaixonados?
Bill: Quando estou apaixonado faço sempre coisas estúpidas. O meu coração decide o que eu faço e eu não consigo pensar de forma lógica. Não te consegues controlar. Mas para mim já há algum tempo que tal não acontece, por isso não posso mesmo estar a dar a minha opinião.

Eu imagino que por vezes o sucesso possa ser difícil. Alguma vez se arrependeram de ser famosos?
Bill: É claro que perdemos muita coisa; os nossos amigos vão á escola, podem sair. Mas nós escolhemos esta vida e fariamos tudo novamente. Estudar nunca foi para nós. Agora podemos ver o mundo inteiro. Experienciei muitas coisas que outros nunca terão a oportunidade de fazer. Por isso estou muito agradecido.

Qual é a vossa estação do ano favorita?
Bill: O Verão. Eu odeio o Inverno. Durante o Natal pode nevar, que é bonito. Neste momento em Hamburgo é o caos completo. Nem se pode conduzir! As ruas estão muito perigosas, toda a gente cai e parte alguma coisa, os hospitais estão cheios. Já podia parar. Eu ficarei feliz quando chegar o Verão. Também gosto de estar em cidades e países com calor.

Quando foi a última vez que choraram?
Tom: Eu não choro muito, porque não tenho oportunidade para me preocupar durante muito tempo com as coisas. E também nada de mau aconteceu. A última vez que chorei foi a rir com o meu melhor amigo.
Bill: Se choro de tristeza, nunca conto a ninguém. É muito pessoal. Mas tal como o Tom eu gosto de rir até chorar.

O que é que fazem antes de entrar em palco?
Bill: Andamos por ali, nervosos, enquanto colocamos e ajustamos os microfones e depois mudamos de roupa e concentramo-nos nas músicas.

O que vos deixa felizes num dia mau?
Bill: Os nossos cães. Se chegamos a casa à noite e os nossos 4 cães estiverem à porta à nossa espera, nós rimos sempre. O amor deles é incondicional.

Fonte: THzone

NUNCA daria uma fic minha pra eles lerem,vai que o Tom me processa de verdade por calunia????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Última edição por Catchusca em Qua Mar 03, 2010 9:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 8:54 pm

gostei tanto dessa entrevista.
Bom meninas,vão de calsinha e sutiã que COM CERTEZA o Tom pega vocês,ahaha'
agora vou ter que trabalhar meu olhar ''sedutor'',para conseguir o Bill :BB
Bill é muito dificil Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:05 pm

Euri do comentário da Debora shaushaushau'!
Mas eu acho que seria bem lecau se alguem traduzisse uma fic daqui do fórum pra eles.Aí eles iam ter um pequena noção de um pouquinho da nossa percepção sobre eles, né.
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:17 pm

Citação :
Qual é a vossa estação do ano favorita?
Bill: O Verão. Eu odeio o Inverno. Durante o Natal pode nevar, que é bonito. Neste momento em Hamburgo é o caos completo. Nem se pode conduzir! As ruas estão muito perigosas, toda a gente cai e parte alguma coisa, os hospitais estão cheios. Já podia parar. Eu ficarei feliz quando chegar o Verão. Também gosto de estar em cidades e países com calor.
Pois é estão esperando o que para vir para o Brasil???Quer lugar mais quente????
Ai que fofo amei esta entrevista , o Bill é de mais eu pagaria para ver ele indeciso para escolher alguma coisa , e surpreso em achar uma roupa que ele não vê a anos.
Citação :
O que vos deixa felizes num dia mau?
Bill: Os nossos cães. Se chegamos a casa à noite e os nossos 4 cães estiverem à porta à nossa espera, nós rimos sempre. O amor deles é incondicional.
Idem só que no meu caso é a minha gatinha.
Sem comentários os meninos são uns fofos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:22 pm

Hahahaha, sera mesmo que leem essas fics? Bom, as cartas ja faz um bom tempo que não leem mesmo.

Mas então, pro Tom é só ir pelada que já esta garantido meninas. Bom eu não vou! Se joguem!

___________________________________________________________________________________________________________________________Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Wall152
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:32 pm

amei essa entrevista!

o Bill é tão romantico *-* como pode existir um garoto assim? <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:45 pm

Citação :
Qual é a vossa estação do ano favorita?
Bill: O Verão. Eu odeio o Inverno. Durante o Natal pode nevar, que é bonito. Neste momento em Hamburgo é o caos completo. Nem se pode conduzir! As ruas estão muito perigosas, toda a gente cai e parte alguma coisa, os hospitais estão cheios. Já podia parar. Eu ficarei feliz quando chegar o Verão. Também gosto de estar em cidades e países com calor.
E estão esperando O QUE pra vir pra cá?!
Se aqui já é quente, vai ficar mais quente ainda Twisted Evil

Adorei essa entrevista, e adoro quando eles falam dos cachorros deles!
E o Billzin, fofo como sempre *-*

Liih Kaulitz escreveu:
o Bill é tão romantico *-* como pode existir um garoto assim? <3
+1


Última edição por BillaBizarre em Qua Mar 03, 2010 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 9:46 pm

O Bill é tão carismático adoro.
Mas acho mesmo que eles não leriam uma fic, pois nem tem tempo de lerem cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:21 pm

Só pra lembrar a vocês... O verão na Alemanha não é esse verão enlouquecedor daqui não, ok?
Vem passar o verão aqui em Recife pra vocês verem se não vão sair correndo pra neve!
Affff, eu louca de calor aqui e eles querendo sair de lá ¬¬

E eu duvido que eles leem alguma carta ou fanfiction ¬¬
Eu não leria =p
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:55 pm

Citação :
Bill, como fazes para estar sempre fantástico?
Bill: Muitas das vezes, pela manhã, não sei o que haverei de vestir. Depois fico a frente do meu guarda-roupa e inspiro-me. Experimento alguns fatos, e às vezes encontro coisas que não visto há 4 anos. Mas eventualmente, o meu humor é quem decide.

Pra mim ele quis dizer : Eu acordo, dou um mergulho no meu guarda-roupa e o que sair está bom. haha Brincadeirinha gente, ele só faz isso de vez em quando.
E queria morar em um lugar quente é, ahan vem pro Brasil então pra ver como é bom viver em um país tropical. Passar uma semana nas Maldivas com uma temperatura de 31 graus é fácil, quero ver passar 3 meses com um calor de quase 40. Nem aqui no RS o calor dá trégua, pelo menos na minha cidade este ano já teve dia em que a sensação térmica foi de 42 graus sem um ventinho sequer. Fica na Alemanha que tu ganha mais Billzin.
Ir para o topo Ir para baixo
cherry^^

Fã
cherry^^


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : candycity
Data de inscrição : 29/06/2009

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 11:51 pm

TOKIO HOTEL E Aerosmith??????????????
Morri!
Eu ia amar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:05 pm

Citação :
Qual é a vossa estação do ano favorita?
Bill: O Verão. Eu odeio o Inverno.

Tá esperando o que pra vir pra cá Bill? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:14 pm

Então Bill, eu conheço um país bem legal que sempre faz calor, sabe..
O nome do país é BRASIL!!

Vem logo, mano! Aí o Tom com certeza vai enlouquecer com as meninas, porque aqui todo mundo anda com pouca roupa mesmo!
shaushauhs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:41 pm

Citação :
No futuro gostariamos de trabalhar com os Aerosmith.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SE FOR VERDADE EU TO NO CÉU
EU RIALTO COM O COMENTÁRIO AI DE CIMA

Citação :
Citação:
Qual é a vossa estação do ano favorita?
Bill:
O Verão. Eu odeio o Inverno. Durante o Natal pode nevar, que é bonito.
Neste momento em Hamburgo é o caos completo. Nem se pode conduzir! As
ruas estão muito perigosas, toda a gente cai e parte alguma coisa, os
hospitais estão cheios. Já podia parar. Eu ficarei feliz quando chegar
o Verão. Também gosto de estar em cidades e países com calor.
E estão esperando O QUE pra vir pra cá?!
Se aqui já é quente, vai ficar mais quente ainda Twisted Evil

Adorei essa entrevista, e adoro quando eles falam dos cachorros deles!
E o Billzin, fofo como sempre *-*

Liih Kaulitz escreveu:
o Bill é tão romantico *-* como pode existir um garoto assim? <3
+1

+2


SR. BILL KAULITZ TÁ ESPERANDO O QUE MANOO??? AQUI NO PARANÉ E TÃAAO GOSTOZO CLIMA QUENTINHO E O INVERNO NÃO É TÃO RIGOROSSO ASSIM

VEM AQUI EM CASA EU TE ESQUENTO TÁAA ????
Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_twisted Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_twisted Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_twisted Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” 390623 Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” 390623 Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” 390623 Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:57 pm

Citação :
Qual é a vossa estação do ano favorita?
Bill: O Verão. Eu odeio o Inverno. Durante o Natal pode nevar, que é bonito. Neste momento em Hamburgo é o caos completo. Nem se pode conduzir! As ruas estão muito perigosas, toda a gente cai e parte alguma coisa, os hospitais estão cheios. Já podia parar. Eu ficarei feliz quando chegar o Verão. Também gosto de estar em cidades e países com calor.

O verão na Europa é em torno de uns 20 ºC... Bill se você gosta de países com calor, o Brasil seria uma ótima opção, =)

Citação :
Tom: (risos) Não para mim. Se querem conquistar o meu coração, então têm que vestir algo sexy. Isso irá funcionar.

Imagina o Tom numa praia no Rio de Janeiro...acho que ia ser divertida a cena
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:44 pm

Tom: (risos) Não para mim. Se querem conquistar o meu coração, então têm que vestir algo sexy. Isso irá funcionar.

Revirei os olhos depois dessa ¬¬'

Aii esse meu Tomzinho não tem jeito.. vou me vstir sexy apra vooc baby parei*

Bill vem para o Brasil aque faz muuuito calor baby! hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:11 pm

- nossa ia ser perfeito a parceria com aerosmith !
Bill só não tem namorada porque não quer ;x
ai ai , ele é tão fofo , quando o assunto é namorada ! mas enfim ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:34 pm

eu sou ao contrario,adoro inverno,mas se o bill gosta de veraõ,ta esperando o que pra vir pra cá?? Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:04 pm

Citação :
Tom: (risos) Não para mim. Se querem conquistar o meu coração, então têm que vestir algo sexy. Isso irá funcionar.
Bom, se você considerar sexy roupas curtas, então eu o aconselho a vir ao Brasil rs
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 4:09 pm

HUSAHUSAUH agora os dois tem motivo pra vim pra cá \o/
o Bill por aqui ser calor
e o Tom pra ver as mulheres com roupa curta \z
own *-* muito lindo o jeito que o Bill vê o sentido de amar yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 6:53 pm

juliagmtt escreveu:
Citação :
Qual é a vossa estação do ano favorita?
Bill: O Verão. Eu odeio o Inverno. Durante o Natal pode nevar, que é bonito. Neste momento em Hamburgo é o caos completo. Nem se pode conduzir! As ruas estão muito perigosas, toda a gente cai e parte alguma coisa, os hospitais estão cheios. Já podia parar. Eu ficarei feliz quando chegar o Verão. Também gosto de estar em cidades e países com calor.
Pois é estão esperando o que para vir para o Brasil???Quer lugar mais quente????
Ai que fofo amei esta entrevista , o Bill é de mais eu pagaria para ver ele indeciso para escolher alguma coisa , e surpreso em achar uma roupa que ele não vê a anos.
Citação :
O que vos deixa felizes num dia mau?
Bill: Os nossos cães. Se chegamos a casa à noite e os nossos 4 cães estiverem à porta à nossa espera, nós rimos sempre. O amor deles é incondicional.
Idem só que no meu caso é a minha gatinha.
Sem comentários os meninos são uns fofos.



Ai o Bill é tão romântico!
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:07 pm

eu também prefiro o frio , mas só acho que ele goste de calor , porque ele vive em paises gelados , se ele fosse de algum pais tropical como o Brasil , concerteza ele iriá preferir o inverno ! vem vem vem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:03 pm

eles amam os cachorrinhos deles né ! que fofo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 8:20 pm

aiaiaiai, que legal *-*
eles leem fanfics
(mas nem a pau que eu dou uma minha pra eles lerem, eles vao ficar horrorizados XP)
Mas eu quero saber se eles vem pro brasil ou nao...
ai, essa tensao me mata boo
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:28 pm

Queria ver o Bill arrasando com essa make dele no calor de 42° aqui xD
E o Tom gostoso sem camisa, lógico (H)'

Acho fofo quando eles falam que os cachorros deles são como filhos. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Empty
MensagemAssunto: Re: Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”   Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jopie nº9/10 – “No amor, tudo é permitido”
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jopie nº9/10 - "No amor, tudo é permitido"
» Foi tudo por amor
» TUDO POR AMOR... (Capitulo 1 )
»  Amor Acima de Tudo ( CAPÍTULO 6 POSTADO)
» Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: