| outra roupa da gaga ! | |
|
+15Lucy AnahDS_th MissApple déec . Aguida juliagmtt Nanda* Mari. Bru_lov_TH Rosa_Argiles Laura DINA Belinha Kaulitz beccakls Gabii Yasmin 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 12:50 pm | |
| Lady Gaga sai com lagosta brilhante na cabeça e vestido transparenteTudo bem que os modelitos de Lady Gaga já não são mais notícia, já que a cantora sai com look bizarro todos os dias. Mas não dá para não comentar o visual que a loira usou neste sábado, 27, em Londres. Gaga lançou mão de uma lagosta brilhante como adereço na cabeça. Para completar, o vestido era de plástico - e transparente - e no pulso ela usava uma pulseira (?) em formato de pé de galinha. Detalhe: toda a produção era apenas para jantar em um restaurante da capital inglesa. Mais básico, impossível! Gaga com seu modelito transparente (detalhe para o bumbum rosa!) Gostaram ?? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 1:14 pm | |
| A roupa é tensa, a pulseira é tensa, a lagosta é tensa, o bumbum rosa é tenso. não sei qual é pior: as pérolas ou essa. Ela me assusta. Mas eu a amo. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 1:30 pm | |
| hsuasuhsauhash Que locaa AADOOORROOO(mas eu não usaria isso nem morta) | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 1:50 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 2:49 pm | |
| Ela já usou coisas piores, eu acho. Mas essa lagosta na cabeça ficou, erm, criativo. | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 3:13 pm | |
| | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 8:44 pm | |
| Se ela se sente bem néé... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 11:02 pm | |
| Ela depilou a bunda com cera? O-O Tá MUITO vermelha! Enfim...
Gaga e seus trajes exóticos... Muito diva! Amo *-* | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 11:22 pm | |
| Ela não sabe mais o que fazer pra aparecer. Se algum dia ela resolver largar a música arrumaria fácil um emprego de carnavalesca no Rio de Janeiro. | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Fev 28, 2010 11:44 pm | |
| - Citação :
- Ela depilou a bunda com cera? O-O
Tá MUITO vermelha! Essa foi a pior roupa que eu ja vi a Gaga usando , mas que raios de pulseira e lagosta no meio da testa é aquela????? Muito , mas muito , muito ,muito ,muito ,muito tensoo. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Seg Mar 01, 2010 1:16 am | |
| Ah cara, as roupas dela não surpreendem mais. Digo, todo mundo sabe que ela usa umas coisas bem inusitadas e pronto. Mas sabe o que me impressiona a cada dia?? Sério mesmo. Gente ela tem só 23 anos e a cada dia o rosto dela parece mil vezes mais velho que isso. Eu daria uns 45 agora, juro, de verdade.
Eu amo as músicas dela e a acho uma pessoa legal também. A roupas são divertidas. Mas a cara maquiada de pseudo-travesti que ela faz não rola. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Seg Mar 01, 2010 4:10 pm | |
| Amo a Gaga, sempre me surpreendia com as roupas dela, mas dessa vez ela se superou, meu. O modelito dela ta muito ]TENSO!] | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Seg Mar 01, 2010 8:51 pm | |
| Oo
Lady Gaga de jeans + camiseta básica = utopia.
Fazendo música legal, as roupas são o que menos importa *-* | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Seg Mar 01, 2010 11:21 pm | |
| auhuasuahsuahushuah gente, essa bunda rosa é pq ela ficou mto tempo sentada, aí marcou! Também, quem mandou usar uma roupa toda transparente? Nossa, não duvido de mais nada vindo da GaGa.. ela é demais! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Ter Mar 02, 2010 2:07 pm | |
| O.O Ah Como sempre digo> Continua sendo Diva | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Ter Mar 02, 2010 2:46 pm | |
| Realmente a maquiagem acaba com as pessoas, e convenhamos que a Gaga não abre mão de um bom make haushaush Ela exagera muito,acho que deveria se dedicar mais a música do que no visual. Porque toda essa produção,-na minha opinião-, dá um ar de insegurança,como se ela tivesse medo das pessoas cansarem da voz dela... Então ela procura chamar atenção como pode xD | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Ter Mar 02, 2010 11:27 pm | |
| tem que ter um louco pra tudo né aksoksoka .-. Nesse caso a Gaga superra TODOS shauhsuahs | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Dom Jun 20, 2010 8:47 pm | |
| Nossa senhora......alguem já viu ela usando alguma coisa normal? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! Ter Jun 29, 2010 2:22 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- A roupa é tensa, a pulseira é tensa, a lagosta é tensa, o bumbum rosa é tenso.
HAUHSUAHSUAHSHASH' eu ri. é, tudo muito tenso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: outra roupa da gaga ! | |
| |
|
| |
| outra roupa da gaga ! | |
|