| Stern - Bill Kaulitz Scans | |
|
+48Wisa Sarah Daiane Taís Kaulitz carolzinhaah TBK Laura Janaína C. Luanaa kahgwn Lillian Larissa Ktz Ana_Darkside_of_the_sun Susi Ficwhiter beccakls Poly Th Flaviah Patty Back Je*Kaulitz Ka italath AnahDS_th Lady.Spooky Rafaella Kaulitz MissApple Billana Manda_* Tate kaulitz Moni Kaulitz Belinha Kaulitz Liih Kaulitz Louise * mila.coutinho déec . Aguida Gabii Yasmin juliagmtt Mari. Catchusca Lucy Sucs leilinha Ana Maria Carol Bublee bre Nanda* amy k. tokio hotel ~ Gabi Mich 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 5:12 pm | |
| | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 5:16 pm | |
| OMG cara, ele tá perfeito *o* | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 5:21 pm | |
| ahhh,não comento nada | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 5:21 pm | |
| Nem sei o que dizer, como pode alguém ser tão lindo ? EDT ache essa foto também, pena que é com o maldito cigarro.
Última edição por Lili em Qua Fev 24, 2010 7:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 5:45 pm | |
| O Bill está muito lindo,todo homenzão mas na quarta foto ,que raios de blusa é essa Bill Kaulitz | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 6:00 pm | |
| Vocalista não, modelo fotografico! Put´s man, não creio, que perfeição!/ tirando o cigarro | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 6:27 pm | |
| A segunda e a quarta estão sem comentários, perfeitas! *---* | |
|
| |
leilinha
Número de Mensagens : 3 Idade : 27 Localização : Sp Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 6:27 pm | |
| Bill é o homem mais lindo que eu ja vii... | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 6:38 pm | |
| - meu ele tá muito perfeito nas fotos '-' | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 6:43 pm | |
| JESUS ME ABANA QUE COISA MAIS LINDA PERFEITA SEDUÇÃO Tinha que ser o BILL! Cara quase tive um ataque linfatico com essas fotos que perfeição! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 6:52 pm | |
| Eu JURO que estou sem palavras em relação à isso! Ele tá MUITO PERFEITO! Algumas das melhores fotos dele até hoje! Lindo demais, gente, sem comentários! *-* /mas até no ensaio ele fuma... ----- EDITADOÉ impressão minha ou ele está MESMO sem as unhas? O-O ----- Sério, ele me lembrou MUITO o Elvis! /esses peitos na blusa dele é meio tenso xD | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 7:34 pm | |
| Uau !!!!!! Estou sem palavras.LIndo de mais super sedução. Realmente estes peitos na blusa dele estão meio tensos mesmo . Eu nem me importaria de ver ele segurando um cigarro nas fotos se o cigarro fosse apenas para dar um "charme"(se é que pode se dizer isto), o problema é que esta pessoinha realmente fuma. MALDITO CIGARRO!!!!!!!!!! Nossa é impressão minha ou o braço dele esta digamos que , mais malhado???? | |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 7:39 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 7:47 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
É impressão minha ou ele está MESMO sem as unhas? O-O
Ele tá de luva, menina! Hahaha Minha preferida é a que ele tá com a mão no pescoço e a que tá "fumando". Não gostei desses peitos femininos aí na blusa dele de terno roxo não ¬¬ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 7:56 pm | |
| Aquela blusinha do Bill ta meio que muito estranha, mas ok, ok, dessa vez eu deixo passar... Mas com essa foto, man... SANTO KAULITZ, QUE BRAÇÕÕÕNS'! Bill, delicia, que braços são esses, meu?! Eu sabia que tava melhorando, mas Gott! Ta fazendo efeito rapido, hein?! | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 7:57 pm | |
| MEU DEUS DO CÉU VOU MORRER COM ESSAS FOTOS! :O É MUITA PERFEIÇÃO JUNTO aaai, esse Bill me conquista (66' | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 8:03 pm | |
| Ele tá muito lindo e tudo e tals... mas tá muito diferente... sei lá, o rosto dele mesmo.. não, e o que que é essa blusa por baixo do terno roxo? pelamor não gostei não! esse look seria perfeito não fosse esse detalhe... e a terceira foto! Quase não dá pra reconhecer... o rosto dele tá muito diferente, não sei por quê.. curti os super musculos *-* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 8:10 pm | |
| OMG! o que é isso? *---------* que lindo man! como alguém pode ser tão divo assim? Billzin está seduzindo total nessas fotos!
Só 2 coisas que eu não gostei muito: 1º O maldito cigarro --' 2º esses seios na camiseta dele --'
tirando esses detalhes, ele tá maravilhoso *-* Incrível como o Bill nos surpreende a cada dia! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 8:30 pm | |
|
Última edição por Belinha Kaulitz em Qua Fev 24, 2010 9:43 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 8:43 pm | |
| - Citação :
- Uau !!!!!! Estou sem palavras.LIndo de mais super sedução.
Realmente estes peitos na blusa dele estão meio tensos mesmo . Eu nem me importaria de ver ele segurando um cigarro nas fotos se o cigarro fosse apenas para dar um "charme"(se é que pode se dizer isto), o problema é que esta pessoinha realmente fuma. MALDITO CIGARRO!!!!!!!!!! Nossa é impressão minha ou o braço dele esta digamos que , mais malhado???? Lindoooo sem comentários. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 8:50 pm | |
| Como diria o FASTÃO :PAPARAZZO NELES __' BABEI LITROS | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 8:57 pm | |
| ok eu babei em todas as fotos!!!! que lindoo!!! ele muito poderosoo *-* | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans Qua Fev 24, 2010 9:01 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stern - Bill Kaulitz Scans | |
| |
|
| |
| Stern - Bill Kaulitz Scans | |
|