| Jogo: faz uma pergunta e deixa outra | |
|
+104Gabiplop Madu.Listing Lais Monteiro Pah Kaulitz lowkaulitz Streetwalker Eliana Kaulitz AghataKaulitz Luu' Dééa *-* diey binha Desagreg /anna. Darling-J Thiago J. Thah Lay_TH kiinha kaulitz Ilana Bia Makiuti! Tyla shelda kaulitz mahzihzz Jessy Kaulitz Paty Kaulitz DesiiH k. bia.babi Amandha kruz Fabyola Amandinha Strawberry Naiana Cassi Lulyh Aniiitcha Gabi Kaulitz renatinha mary hell karollzinnha ThaisBillKaulitz Júlia G. isa) Patty Back jessymyk CherryBomb Thaís V. Bells_Bellinha Gabi Abdalla. Ennya (♪ Themis adriele Giih 483 Belinha Kaulitz duducaduok AninhaMHF marina_apolonio Catarina Kretli Amannda Kaulitz Sucs Cely Paloma.L Je*Kaulitz beccakaulitz srtª kaulitz*.* beccakls vevekaloka Ágatha Pamemo Ka_ah Annie Kaulitz Moni Kaulitz Rosa_Argiles amy k. tokio hotel Naaaj . Nina Lima Gabii Yasmin Ana Maria Djeniifeer MissApple Tiane Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá Meris Mari. déec . MiA becca (: - bruna kaulitz. BabyHinaNK Camilla Lucy Rafaella Kaulitz Naah Patricia K. kakahdesrosiers nina d - Mel Kaulitz Biaa K.G Bill4ever fible Laura Kaka Kaulitz S. NanDinhA *^^* 108 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 7:48 pm | |
| pegaria, uai HAUHAUSHAUSHAUSHAUS' brincks! Se essa pessoa não fosse o Tom, nem o Gezão, eu pegaria (: é, só sobra o Bill Mas essa não foi uma resposta estratégica lalala' HASUAHSUAHSUAHSAU' O que você faria, se nunca conhecesse os TH? #soumá | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 151 Idade : 27 Localização : Humanoid City! Data de inscrição : 15/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 7:52 pm | |
| Não desistiria, quando eu morresse iria procurar por eles no céu! kkkk
O que vce faria se o seu TH favorito morresse antes de vce conhecer ele? [strike]peguei pesado. | |
|
| |
lowkaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/06/2011
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 7:53 pm | |
| Levaria uma vida cruel e para sempre dezolé :/ [má!]
O que você faria se soubesse que o Bill é um robô? | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 151 Idade : 27 Localização : Humanoid City! Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 7:58 pm | |
| Ficaria meu assustada, mais continuaria amando ele.
O que vce faria se descobrisse q o Gustav é gay? | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 8:06 pm | |
| RAAAAAAAAAAAAAA, TA DE DEBOCHE??? @: aaah, partiria para o Bill, claro O que você faria se descobrisse que o Bill é Gay? (: | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 8:12 pm | |
| Para começar eu te daria um socão! TA FICANDO MALUCA? Como assim partiria para o Bill?
Eu faria de tudo para fazer ele virar homem, se a Claudia Gimenez de lésbica virou adoradora de macho ele tbm pode se transformar!
O que vce faria se o Tom te trocasse pela Chantelle? | |
|
| |
lowkaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/06/2011
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 8:16 pm | |
| Atacava chantilly nas fusas dele, e corria para os braços do Matt rum' O que você faria se todos do TH falasse que está gostando de tu? | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 8:20 pm | |
| Diria " Morri? Pqe acho que cheguei ao paraiso" kkkkkk
O que vce faria se o Gustav virasse bandido? | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 8:25 pm | |
| hm'hm'hm' Nossa, mas que óbvio! Eu sempre quis ser bandida, afinal, fui eu quem criei aquele bordão da Janete, pois é, pois é, pois é! Mas, enfim, eu seria uma bandida. uma das más ;9 hoho'
O que você faria se o Bill não gostasse dos seus amigos? | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Set 17, 2011 8:30 pm | |
| Tentaria manter a paz entre eles mas se não desse certo, eu não iria parar de falar com meus amigo por causa do Bill. O que vce faria se o Gustav comesse seu pão de forma? [strike]essafoipéssima | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Set 19, 2011 6:32 am | |
| 'o' fiquei surpresa, sério mesmo!
Aaaaaaaah, especialmente pra mim essa *--* Acho que, eu não brigaria com ele, contanto que agente dividisse :B Mas, se o caso fosse dele comer O PACOTE TODO do meu pão, eu passava no mercado e comprava mais \o/
E o que você faria se descobrisse que seu TH favorito anda sorrateiramente pelo fórum, hein hein? :F | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Set 19, 2011 10:04 pm | |
| Contrataria o F.B.I para descobri quem é e o resto vces não precisam saber! u.u
O que vce faria se em um show dos TH o Gustav te chamasse para subir no palco? | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Set 19, 2011 10:12 pm | |
| OPA, JÁ TO LÁ KKKKKKK Sério, eu subia na hora, sem parar nem pra lembrar de respirar.
O que você fazia se descobrisse que algum amigo seu anda se cortando? | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Set 19, 2011 11:36 pm | |
| Eu faria o que eu fiz quando isso ocorreu comigo, ficaria mtu preocupada, perguntaria o motivo de ela ou ele ter feito aquilo e tentaria ajudar.
O que vce faria se saísse uma notícia de que os TH's foram sequestrados? | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Set 20, 2011 10:43 am | |
| o.O' Tenso as perguntas anteriores, é!
hm' Acho que, eu ficaria em casa, me lamentando por não ter ido ao show, é!
O que você faria, se acordasse numa cama estranha, num quarto estranho, com Um Estranho Chamado Tom Kaulitz do seu lado? *pensa
| |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Set 20, 2011 12:41 pm | |
| Eu me perguntaria o que aconteceu, o que nois fizemos, depois ficaria deitada com ele
O que voce faria se o Georg te beijasse? | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Set 20, 2011 9:36 pm | |
| Continuava beijando, e depois daria um tapa na cara e falaria "Seu safado, é só ao Bill que eu amo" e saíria correndo.. HEHEHE
O que vce faria se tivesse andando por ai e esbarrasse com Bill Kaulitz? | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
Número de Mensagens : 1155 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 13/03/2011
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Set 20, 2011 10:11 pm | |
| Me jogaria em cima dele
O que faria se visse o Gustav do sue lado no cinema? | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Set 20, 2011 10:44 pm | |
| nossa, eu pirava legal! HAUHSAUHSAUHS' Ah, sei lá, eu acho que, falaria: - Vai uma pipoca ai? - falo sorrindo que nem boba ;p AHUAHSUAHSU'
O que você faria se o Bill, fosse seu carteiro? KKKKKK' | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Set 20, 2011 11:11 pm | |
| Sei lá, acho que ficaria esperando ele passar entregando as cartas e ficaria apreciando ele.
O que vce faria se descobrisse que uns dos TH's é seu irmão? O.O | |
|
| |
Lais Monteiro Mega Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Set 29, 2011 3:52 pm | |
| Ele ia morrer solteiro, eu ia tirar umas vantagens nem ia precissar pagar pra ir no show
O que faria se o seu TH favorito fosse da sua turma? | |
|
| |
Pah Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Set 29, 2011 10:08 pm | |
| Seriamos melhores amigos e depois eu tentaria algo, normamelmente em filme as menininhas ficam com a melhor amigo entãão, vai que rola!
O que vce faria se o seu TH favorito fosse seu professor? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Out 08, 2011 1:49 am | |
| Gente vocës estáo fazendo flood! \
*-----------------------* Sinceramente eu não sei.... Ficaria muito feliz HEHEHE
O que voce faria que os seus pais contrataram o TH para sua festa de Aniversário??? *-* | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Out 08, 2011 8:53 am | |
| Eu curtiria a festa! #uhul! .qq
Você já pesquisou pelo Simple Plan no google? | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Nov 19, 2011 3:29 pm | |
| Acho que não kkk
De quanto em quanto tempo você entra no fórum? (péssima) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra | |
| |
|
| |
| Jogo: faz uma pergunta e deixa outra | |
|