| Jogo: faz uma pergunta e deixa outra | |
|
+104Gabiplop Madu.Listing Lais Monteiro Pah Kaulitz lowkaulitz Streetwalker Eliana Kaulitz AghataKaulitz Luu' Dééa *-* diey binha Desagreg /anna. Darling-J Thiago J. Thah Lay_TH kiinha kaulitz Ilana Bia Makiuti! Tyla shelda kaulitz mahzihzz Jessy Kaulitz Paty Kaulitz DesiiH k. bia.babi Amandha kruz Fabyola Amandinha Strawberry Naiana Cassi Lulyh Aniiitcha Gabi Kaulitz renatinha mary hell karollzinnha ThaisBillKaulitz Júlia G. isa) Patty Back jessymyk CherryBomb Thaís V. Bells_Bellinha Gabi Abdalla. Ennya (♪ Themis adriele Giih 483 Belinha Kaulitz duducaduok AninhaMHF marina_apolonio Catarina Kretli Amannda Kaulitz Sucs Cely Paloma.L Je*Kaulitz beccakaulitz srtª kaulitz*.* beccakls vevekaloka Ágatha Pamemo Ka_ah Annie Kaulitz Moni Kaulitz Rosa_Argiles amy k. tokio hotel Naaaj . Nina Lima Gabii Yasmin Ana Maria Djeniifeer MissApple Tiane Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá Meris Mari. déec . MiA becca (: - bruna kaulitz. BabyHinaNK Camilla Lucy Rafaella Kaulitz Naah Patricia K. kakahdesrosiers nina d - Mel Kaulitz Biaa K.G Bill4ever fible Laura Kaka Kaulitz S. NanDinhA *^^* 108 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qua Nov 18, 2009 10:40 am | |
| Já... *^^ *
Você ja caiu de bicicleta? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Nov 19, 2009 7:11 am | |
| sim, muitas vezes ;P
você gosta de açai? - amoo *-* | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Nov 22, 2009 3:39 pm | |
| Adoro, é muito bom...!!!
Qual foi o melhor presente que você ja ganhou na sua vida? | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Nov 22, 2009 8:12 pm | |
| Hum, tem vários bons mas os dois melhores foram minha viagem pra Disney e o resto de CDs DVDs do TH que faltavam Qual sua cor favorita? | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Nov 22, 2009 8:50 pm | |
| verde e laranja mas isso sempre muda (;
qual foi o último livro que vocês leu? -q | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Nov 22, 2009 9:29 pm | |
| Lua Nova
O que você mais gosta de fazer? | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Seg Nov 23, 2009 8:34 pm | |
| visitar o fórum(vício total) o que vc mais gosta em você? | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Nov 24, 2009 12:59 pm | |
| meu olho e minha boca :X Qual foi a pior cantada que você já recebeu? | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Nov 24, 2009 5:44 pm | |
| gatinha vs tá esperando ônibus ? porque vs tá no ponto --' .
o que te deixa mais feliz ? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Nov 24, 2009 9:37 pm | |
| Estar por dentro dos assuntos do Fórum.. Entre outras coisas também!!! Se você encontrasse uma lâmpada mágica e tivesse que fazer três pedidos. Quais seriam? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qua Nov 25, 2009 6:23 pm | |
| só faria um: que eu podesse fazer pedidos pra sempre a hora que eu quisesse
qual é o seu maior sonho? |
|
| |
kakahdesrosiers Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : Cidreira-Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Nov 28, 2009 5:48 pm | |
| Ver ou conhecer o Tokio Hotel!!*-*
Qual é a banda que você não gosta? | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Nov 28, 2009 6:11 pm | |
| Jonas Brothers
O que você não suporta em uma pessoa? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Nov 28, 2009 9:37 pm | |
| falsidade
o que você gosta em uma pessoa? | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Nov 28, 2009 9:43 pm | |
| sinceridade.
O que você faria por um sonho? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Nov 29, 2009 5:19 pm | |
| Bom humor, e sinceridade..!!!
O que te chama mais a tenção em um garoto(a)? | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Dez 10, 2009 4:10 pm | |
| Os olhos e o sorriso! De vista é claro! Após conhece-lo também conta muito o caráter O que você faria se encontrasse com o Bill na rua? *---* | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Dez 10, 2009 6:09 pm | |
| Me declararia em todas as liguas possiveis, depois desmaiaria ¬¬
o que voce faria se descobrisse que possue um irmao(a) gemeo(a)? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Sáb Dez 12, 2009 11:52 pm | |
| Eu iria adorar.....acho que seria bem legal.... O que você faria se descobrisse que o seu namorado é gay? | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Dez 13, 2009 12:40 am | |
| Terminava com ele!
O que você faria se seu irmão quebrasse seu CD do Tokio? | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Dom Dez 13, 2009 1:03 pm | |
| ele não estaria mas nesse mundo
como você iria vestida num show do TH ??? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Ter Dez 15, 2009 11:17 pm | |
| De Calça jeans, Uma Camiseta preta com o simbolo da banda. tenis.
O que você mais gosta de fazer nos finais de semana? | |
|
| |
BabyHinaNK Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qua Dez 16, 2009 11:34 pm | |
| Dormir, sair um pouco e computador direto.
O que você come de manhã? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qua Dez 16, 2009 11:44 pm | |
| nada '-' normalmente como é pipoca qual clipe que você mais gostou mesmooooooooooooooooooooooo do TH? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra Qui Dez 17, 2009 6:47 pm | |
| Spring Nicht é o meu preferido ♥
E qual música do Humanoid você prefere? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo: faz uma pergunta e deixa outra | |
| |
|
| |
| Jogo: faz uma pergunta e deixa outra | |
|